Época 2017/2018

Tamarindus

Citação de: Tr - 17 em 30 de Junho de 2018, 19:57
Robinho, Fernandinho, Raúl Campos, Chaguinha têm de continuar.

Precisamos de um pivô que saiba jogar de costas para a baliza, segurar jogo e virar-se para finalizar.

Bruno Coelho, Cecílio, Hemni, A. Coelho, Tiago Brito, também para manter.

Entre o M. Angelo ebom o B. Pinto, gostei bem.mais do pouco que vi do B. Pinto nesta final. M. Angelo, fez faltas e pouco mais.. talvez fosse bom mete-lo a rodar.

Dava jeito outro fixo.

Já chega de lesionados crónicos. Não somos a Santa Casa.

Carlos Amorim

Citação de: Maldini em 30 de Junho de 2018, 19:01
Citação de: Carlos Amorim em 30 de Junho de 2018, 18:57
Citação de: Maldini em 30 de Junho de 2018, 18:56
Citação de: Carlos Amorim em 30 de Junho de 2018, 18:53
Limpar o clube desta corja derrotista. São bons para o sporting.
Só oiço desculpas para o insucesso.
Mas não se preocupem. Para o ano vem o grande fitz. Acho que é primo do gelado fizz.

O Sporting é tricampeão ... se são perdedores não se dão lá ...

Mas eu estou a falar da nossa história mas há quem não perceba que somos o maior.

O maior é algo mais do que palavras ...

Estou farto da treta somos o maior e depois nada fazemos para provar isso
Mas eu concordo contigo. Acho que temos de provar nos campos que somos os maiores.
As minhas críticas vão para.aqueles do quase e das vitórias morais, que.tanto caracterizavam o sporting e eram motivo de gozo da nossa parte.

Carlos Amorim

Citação de: Maldini em 30 de Junho de 2018, 20:35
Citação de: Tr - 17 em 30 de Junho de 2018, 20:02
Citação de: Maldini em 30 de Junho de 2018, 19:59

Precisamos de um pivô que saiba jogar de costas para a baliza, segurar jogo e virar-se para finalizar.

Entre o M. Angelo ebom o B. Pinto, gostei bem.mais do pouco que vi do B. Pinto nesta final. M. Angelo, fez faltas e pouco mais.. talvez fosse bom mete-lo a rodar.

Dava jeito outro fixo.

Eu deixava sair o chaguinha ...e o hemni acrescenta bola tambem.

Eu não deixava sair o Chaguinha. Só mesmo se estas lesões o tiverem lixado de vez, e quero acreditar que não.

Hemni é um gajo que costuma estar bem nestes jogos grandes. E foi importante também nesta final. Há outros tugas onde podíamos mexer primeiro.. o problema é a escassez no mercado.

Rocha e leo ... mercado e nós a dormir no pedaço ....
Vem o fitz, lol.

Tr - 17

Dava jeito outro fixo.

Eu não deixava sair o Chaguinha. Só mesmo se estas lesões o tiverem lixado de vez, e quero acreditar que não.

Hemni é um gajo que costuma estar bem nestes jogos grandes. E foi importante também nesta final. Há outros tugas onde podíamos mexer primeiro.. o problema é a escassez no mercado.

Jogadores contratados pelos lagartos?

Tr - 17

Citação de: Tamarindus em 30 de Junho de 2018, 20:59

Dava jeito outro fixo.

Já chega de lesionados crónicos. Não somos a Santa Casa.

Quem é o lesionado crónico?

jgbg91

Na próxima epoca contra guittas, rochas leos e companhia é que vai ser. Mais uns anos a seco

Jorge.P_

Citação de: Tr - 17 em 30 de Junho de 2018, 21:06

Dava jeito outro fixo.

Jogadores contratados pelos lagartos?

Sim. Fala-se no regresso do Léo (que até nem teve uma passagem muito profícua na primeira vez), no Rocha, Guitta (GR) e no Erick do Fundão, que é da formação deles.

Vão encurtar bastante o plantel (Divanei, Djo, Déo, Caio, Marcão, Cavinato, Fortino...) mas mantêm basicamente todos os que importam. E os que importam que saem (como o Fortino) saem porque eles querem trocar por outros, apenas e só.

JMMC_NORTENHO

Manter:

André correia
Afonso
André Coelho
Fábio Cecílio
Tiago Brito
Bruno Coelho
Robinho
Fernandinho
Raul campos

Saídas:

Roncaglio
Cristiano
Chaguinha
Miguel Ângelo
Bruno pinto
Henmi
Deives
Jacaré (empréstimo)
Joel Rocha

Contratar:

Treinador - Duda ?
GR - Juanjo?
Fico - Nilson (tem qualidade e é tuga)
Ala destro desequilibrador
Pivot - fits ?
Fazer regressar o tiaguinho

Universo Benfica

Liga SportZone 2017/18 | Play-Off | Final

Jogo 5

Sporting 3-3 (2-0 g.p.) Benfica (3-2)

Raúl Campos 21' e Fernandinho 28' e 43'

Resumo do Jogo

Leitz

Eles têm um problema muito grande que é o de só poderem ter 5 estrangeiros na ficha. De tugas só tem o André Sousa, Varelas, João Matos e Cardinal, por isso a loucura do Ricardinho. E a sorte é o Deo contar como formado, o que é uma estupidez.

Trezeguet

TeamRocket37

Histórico dos vencedores:

2018 – Sporting CP

2017 – Sporting CP

2016 – Sporting CP

2015 – SL Benfica

2014 – Sporting CP

2013 – Sporting CP

2012 – SL Benfica

2011 – Sporting CP

2010 – Sporting CP

TeamRocket37

No final do quinto e decisivo jogo da final, em que uma vez mais o Benfica perdeu com o Sporting no desempate das grandes penalidades, Joel Rocha começou por dar os "parabéns ao Sporting pelo título de campeão nacional." O técnico dos encarnados lamentou a forma cruel como a sua equipa foi afastada do título, mas mostrou orgulho no trabalho desenvolvido pelos seus jogadores.

"O Benfica fez hoje , provavelmente, dos cinco jogos da final, aquele em que mais minutos controlou e dominou, onde mais minutos estivemos emocionalmente racionais. Fizemos um grandíssimo jogo e não queríamos ir para penáltis, não porque não acreditamos no que fazemos, mas porque tínhamos a ambição de ganhar", começou por referir o técnico das águias aos microfones da TVI 24.

"Esta final era digna de haver apenas medalhas de ouro, porque é muito cruel alguém ter perdido esta final e infelizmente fomos nós. Mas eu estou muito orgulhoso dos meus jogadores, dos meus adeptos e de tudo aquilo que fizemos no jogo 5, em todos os outros e durante toda a época. Merecíamos mais, mas é assim a realidade", acrescentou Joel Rocha.

synon

As modalidades no Benfica são um desastre... não política de contratação, não há visão de mercado e o investimento é baixo. O Vice das modalidades tem que ser demitido. O que aconteceu este ano é completamente vergonhoso

Mozer_4

Sinceramente, excepto robinho, fernandinho e raul vejo muita mediania...

Dos portugueses então Deus me livre...

Quem teve ricardinho, Arnaldo, Zé Maria, Pedro Costa e André lima...

Que saudades...