Giorgios Karagounis

Médio, 48 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 67 jogos (3817 minutos), 3 golos

VALEBEM

Sou grande fã do Karagounis, mas se o Benfica ontem esteve perdido, foi nos últimos 15 minutos da 1ª parte, com o Karagounis em campo...
A 2ª parte foi táctica e pouco interessante, com ambas as equipas pouco dispostas a atacar...

Corrosivo

Depois de Miccoli, o médio grego Karagounis admitiu também, em declarações à imprensa do seu país, que poderá sair do Benfica no final da presente época. Ainda assim, o jogador diz que passa por momento feliz e mostra-se optimista quanto à conquista do Campeonato e da Taça UEFA

Karagounis está na Grécia a fim de representar a sua selecção no duplo compromisso ante Turquia e Malta, na fase de qualificação para o Euro-2008, mas à imprensa daquele país traçou o momento que atravessa no Benfica. «Ganhámos ao Estrela da Amadora e estamos a um ponto do líder FC Porto, com quem agora vamos jogar no estádio da Luz», começou por dizer.

Salientando o actual «ritmo terrível» devido à sequência de jogos importantes, o jogador garantiu que está a viver com «grande alegria», deixando, porém, a intenção de sair no final da presente época: «Quero ganhar o campeonato e também a Taça UEFA, mas depois vou regressar. Não à Grécia, conforme têm escrito, mas sim a Itália.»

MAS ESTA MERDA NÃO PARA????

4ever Red Devil

A equipa vai ter de ser psicologicamente muito forte, a imprensa portuguesa é sempre a mesma m*rda...

Vai tentar desestabilizar ao máximo.

VanBasten

Até dia 31 de Março vão sair todos os jogadores possiveis e imaginários. Mas tenho plena confiança nos cones que o F.Santos utiliza no treino...acho que são suficientes para ganhar ao Porto!

foNNtes

ja se estava a espera, em 2 dias, adiamento do jogo contra o Beira-Mar, Miccoli e Karagounis...em 2 dias! imaginem na proxima semana e meia!

slb-américa

Citação de: 4ever Red Devil em 21 de Março de 2007, 19:21
A equipa vai ter de ser psicologicamente muito forte, a imprensa portuguesa é sempre a mesma m*rda...

Vai tentar desestabilizar ao máximo.

A imprensa portuguesa ???
Mas o gajo não está na Grécia ?
Já sei, agora vai vir dizer que traduziram mal as palavras dele ...

:idiot2:

Patrone

Amanhã é o Luisão e o Anderson...
Depois de amanhã é o Léo...
Depois é a novela Simão que vai começar outra vez...

tou farto desta m...

yildirai

já sabemos como vai funcionar o sistema até ao fim do campeonato....isto aqui ainda não é nada...

Slbstriker

Estes jogadores sempre que falam com a imprensa dos seus países dizem isso. Até o Manuel Fernandes, após o torneio Vale do Tejo, disse que se tivesse que voltar ao Benfica, regressava sem problemas.

andre_04_SLB

A imprensa informa. Se os jogadores não sabem estar calados, a imprensa é que tem a culpa? lol

Joaquimcml

SE VOÇES JA SABEM O QUE  E A IMPRENSA PARA QUE E QUE LIGAM?
NO FIM DA EPOCA LOGO VEREMOS

AGORA SIGA PARA BINGO..........CAMPEOES E TAÇA UEFA

NO FIM ATE DE BORLA CA FICAM

groingsid

É inacreditável.

Numa altura destas, os jogadores começarem a vir dizer este tipo de cenas...

O pior de tudo é não haver ninguém no Benfica que lhes aplique o castigo merecido, que era ficarem sem umas semanitas de ordenado.

Assim todos os outros jogadores percebiam que a ideia é ficar calado.

Slbstriker

Há pouco tempo atrás era o Quim, o Moretto, o Léo, o Luisão, o Anderson, o Petit, o Simão, o Matorras, o próprio Karagounis, era tudo para se ir embora, mas ainda cá estão.

Eles que arranjem outra forma para destabilizar, que esta não resulta.

Slbstriker

Citação de: groingsid em 21 de Março de 2007, 19:33
É inacreditável.

Numa altura destas, os jogadores começarem a vir dizer este tipo de cenas...

O pior de tudo é não haver ninguém no Benfica que lhes aplique o castigo merecido, que era ficarem sem umas semanitas de ordenado.

Assim todos os outros jogadores percebiam que a ideia é ficar calado.

Também fico lixado com isto, realmente os jogadores deviam ganhar juízo e dizerem isso, mas à direcção, (que já lhes tratava da saúde  :knuppel2:) não aos jornais, que isto para eles é uma festa.

Kobille

A imprensa informa, inventa, impinge, etc.
Eu acredito nesta notícia no momento em que me mostrarem imagens do Karagounis a dizer isso...