Giorgios Karagounis

Médio, 48 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 67 jogos (3817 minutos), 3 golos

Jon

Vamos ver daqui a uns meses quantos vão sair... esta palha toda serve para engordar jornais.

iloy

se è verdade tambem acho vergonhoso que os jogadores falam nesta altura como se ja tinham ganho o campeonato e a taça UEFA, e que ja nao tem nada a ganhar no Benfica.

Açores Red

E o Beto não sai ???? Não há ninguém interessado  :uglystupid2:??? :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

skiD

vamos ver se inda ganhamos qualquer coisa com tanta festa....

Aveiro_boy

Verdade ou nao a unica coisa certa é que o Karagounis tem contrato com o Benefica...e como é obvio o Benfica nao vai deixar sair os seus melhores jogadores...eles que continuem a trabalhar e que estejam mas é caladinhos... :knuppel2:

VALEBEM

Adoro o espírito deste Karagounis, e das suas qualidades futebolísticas...
Se sair, espero que nos deixe com a conquista do campeonato e, se possível, da Taça UEFA...

susy_slb

por este andar so o beto e o moretto vao ficar... :crazy2:

Jon

Para nos deixar terão que pagar por ele..

Deixa-me sempre com dúvidas estas notícias... primeiro é verdade que os jogadores por vezes são burrinhos, e pensam que falando para a imprensa do seu país que ninguém os ouve, e é lógico que se vem a saber tudo..
mas como dizia deixam-me sempre com dúvidas, pois todos sabemos a merda de jornalistas que temos e as "fantásticas" traduções que fazem... tantas vezes mudam uma ou duas palavras no texto e instalam o caos na imprensa por cá, tudo para vender e criar polémica. Por isso nunca me fio no que vem nesta imprensa.

Se me lembro das ultimas traduções... enfim.

GGG

Para ele sair, tem que existir algum clube interessado e que pagem o que ele vale.

O que na minha opinião não deverá acontecer, por isso vai ficar tal como os outros que demonstraram a intenção de sair.

Messe

Já começa as novelas das saídas/entradas de jogadores. >:(

slb-américa

Citação de: GGG em 21 de Março de 2007, 20:17
Para ele sair, tem que existir algum clube interessado e que pagem o que ele vale.

O que na minha opinião não deverá acontecer, por isso vai ficar tal como os outros que demonstraram a intenção de sair.

Desconfio que este grego só tem mais um ano de contrato. Alguém confirma ?

Rocha10

começou a destabilizaçao aos jogadores..kd vez me convenço + k somos msm 1 clube gigante...tem mt medo d nos...ahah..pelo contrario s for verdade so tenh 1 coisa a dizer ABALEM..KEM TA MAL MUDA-SE..

charrua_slb

a imprensa está a trabalhar bem.. disso não há dúvidas...

mar_vivo

Este sai, aquele sai
Já se diz de viva voz
Aos que saírem, by-bye.
Chega um por um que vai
No fim, ganharemos nós! ;)

dvfer

já s sabia!!!!

qual é a surpresa?? no inicio do epoca o karagounis ja tava a dizer q ia sair!!!