Giorgios Karagounis

Médio, 47 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 67 jogos (3817 minutos), 3 golos

slbenfica_croft

Tenho noção k a minha opinião é no minimo polémica, mas respeito quem discorda de mim, tenho noção k é a maioria. Sinceramente não acho uma perda irreparavel, prefiro melhorar o salario ao katsouranis, ficando com a certeza k ele fica durante + alguns anos, do k gastar mto dinheiro pra manter o karagounis, Já o disse aki e embora esteja sem duvida a fazer uma bela epoca, não o acho tão bom jogador como a maioria(prefiro o nuno assis). É um jogador k protege mto bem a bola, mas eu gosto de outro tipo de jogadores ofensivos. Ele ta sempre a reclamar com os arbitros, já não  é um menino(embora tenha noção k tb não velho) e ganha bastante bem. Eu defendo k os melhores devem ganhar bem ,é preferivel pagar ao simão um excelente ordenado, pois temos garantias de k rende, do k andar a pagar menos ao plantel em geral e não segurar os melhores, e ainda ter ordenados relativamente altos em jogadores de pouca qualidade. O karagounis não é um jogador fraco, é um bom jogador, mas na minha opinião só isso, não faço dele um fabuloso jogador, não acho k seja um jogador pra fazer a diferença( o luisao, o katsou e petit, o simao ,esses sim cada um à sua maneira, são jogadores indispensaveis). De qualquer modo é a minha opinião, só isso e kem pensa o contrario, então mto bem há k respeitar.

miglle


slbenfica_croft

olhem por exemplo, tem se falado bastante do regresso do manuel fernandes( deixem-se do manelele, o homem tem nome, e nem tudo o k o mourinho diz é para idolatrar como se tivesse sido um deus a falar). Eu pessoalmente já não acredito no seu regresso, infelizmente pois sou um grande admirador do seu futebol. Se ele tivesse totalmente recuperado e com vontade de voltar ao benfica e deixar-se de birrinhas idiotas, eu keria imenso k ele voltasse. Sinceramente, embora sendo um jogador com caracteristicas diferentes do karagounis, eu acho o manuel fernandes mto mais jogador k o grego, mto honestamente. Aliás eu acabo sempre por simpatizar mais com jogadores do estilo moutinho e manuel fernandes, k por exemplo quaresmas.

Hocuspocus

Respeito a tua opinião slbenfica_croft, mas o Karagounis tem sido, a par de Simão e de forma por demais evidente, o melhor jogador do Benfica nos últimos meses.

odistraido

parece que o benfica vai vender o plantel todo e so ca fica o FS  :2funny: :2funny:

Algarve87

olha que encracado...entao os nossos jogadores so estao de saida antes dos jogos mais importantes da epoca?

mike22

o karagounis, neste momento, mete o m. fernandes no bolso! e eu gosto mto do puto! mas se fosse mais jogador que o grego n tinha saído como saíu! para ser um bom jogador n basta saber dar tres tokes na bola, é preciso ter cabecinha e isso o m. fernandes ainda n tem! (ou tem pouquinho)

slbenfica_croft

Citação de: Hocuspocus em 26 de Abril de 2007, 19:44
Respeito a tua opinião slbenfica_croft, mas o Karagounis tem sido, a par de Simão e de forma por demais evidente, o melhor jogador do Benfica nos últimos meses.

Hocuspocus, nem seker ponho isso em causa, eu disse-o no post k ele tem jogado bastante bem, simplesmente eu não o vejo como um indispensavel, não acho um fora de serie , longe disso, mas ok tass bem. De qualquer das formas ter o karagounis no plantel não é mau, é uma opção valida. Ter manus, paulos jorges, betos ,kariakas, marceis, fontes, eversons, amoreirinhas e outros k tais é k não, isso não nem pensar, são mto fracos.

Mike 22, respeito, mas pra mim o manel tem indiscutivelmente mais futebol, pra mim repito.

slbenfica_croft

à pouco cometi o erro de não por um jogador do actual benfica, como indispensavel, puro esquecimento e sem intenção, mea culpa. O léo tbem faz parte do lote dos indispensaveis, tal como o rui, e outros(mas estes dificilmente sairão do benfica e ainda bem)

Keiroxes

Grande jogador o Karagounis,vai ser uma grande perda pró slb s ele s for embora.Actualmente é um dos motores da equipa.
É capaz d estar meia-hora com a bola nos pés q ninguém lha consegue tirar(incrivel a capacidade d controlar a bola e d arrancar faltas).
A familia tá sempre em primeiro lugar,mas espero q possa continuar a equipar de encarnado na próxima época.Força Karagounis.

brunhais

esta notícia n vem acrescentar nada em relação aquilo que se tem falado nos últimos meses... não vem com nenhua declaraçao do jogador, ou coisa parecida... é akele tipo de notícia que não passa disso mesmo

o giorgios está este ano simplesmente FANTÁSTICO... por issso tem que ficart

Rui_Costa

AS Roma quer Karagounis

Karagounis tem contrato com o Benfica até 2008, mas é provável que deixe o futebol português já no final desta temporada.
Karagounis
ASF
A BOLA sabe que os italianos da AS Roma estão empenhados em fazer regressar o médio grego ao calcio, depois de o atleta ter representado o Inter antes de assinar pelo clube da Luz, no início da época passada.

Karagounis está disponível para sair de Portugal e Itália é o seu destino preferido. A SAD encarnada também admite negociar Karagounis, até porque o jogador fica livre para se comprometer com outro clube a partir do próximo mês de Janeiro, podendo transferir-se depois a custo zero.

Pita_80

Citação de: Rui_Costa em 27 de Abril de 2007, 09:36
AS Roma quer Karagounis

Karagounis tem contrato com o Benfica até 2008, mas é provável que deixe o futebol português já no final desta temporada.
Karagounis
ASF
A BOLA sabe que os italianos da AS Roma estão empenhados em fazer regressar o médio grego ao calcio, depois de o atleta ter representado o Inter antes de assinar pelo clube da Luz, no início da época passada.

Karagounis está disponível para sair de Portugal e Itália é o seu destino preferido. A SAD encarnada também admite negociar Karagounis, até porque o jogador fica livre para se comprometer com outro clube a partir do próximo mês de Janeiro, podendo transferir-se depois a custo zero.


de repente,  quase a terminar a época, ,numa altura decisiva..."todos" os jogadores querem  ou podedem sasir do benfica!!

tanta coincidencia!! pessimo jornalismo...só especulação!

JO SLB

Espero que fique! Tá a ser dos mais regulares!

Mr.Costa

Um dia destes, quando tiver tempo, vou fazer ali uma "rusga" a topicos antigos ai de setembro/outubro, altura em que o Karagounis e o Karyaka  foram inseridos no plantel porque ninguem os queria e toda a malta do forum achou isso mal.
Agora, se todos os jogadores puderem jogar(sem lesoes nem doping) o Karagounis nem 1ª opçao para entrar é (Petit, Kat, Simao e Maestro e a suplente o Nuno assis) e uma proposta de um clube como o roma ja era caso para pensar.
Mas claru que é um bom jogador... deve ser bem lixado tirar lhe a bola sem fazer falta e tem 1 bom pontape, agora a ser indiscutivel... vai muito !