Giorgios Karagounis

Médio, 47 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 67 jogos (3817 minutos), 3 golos

BenficaSetsFire

Rais fodam os jogadores gregos e as saudades de casa e as distancias e mais n sei o k...o manto sagrado assentava-lhe k nem uma luva!

Mr. 1904

Acho o Karagounis, um grande jogador, aquela maneira dele a driblar (parecia que estava a pisar batatas), era semppre travado em faltas! Excelente a pensar o jogo e a proteger a bola!
Muita falta fazia e fez, principalmente, a época passada!
:clap1:

Deus Ex-Machina

sempre fui fã deste jogador.

Fazia falta um jogador com as suas caracteristicas no acutal plantel.

Tudo de bom para este rapaz.

Lost_88

Citação de: balentone em 04 de Fevereiro de 2009, 18:40
sempre fui fã deste jogador.

Fazia falta um jogador com as suas caracteristicas no acutal plantel.

Tudo de bom para este rapaz.
x2

leo maravilha

este sim deixa saudades grande jogador que deviamos ter feito mais para ele ficar

LuigiSLB83

Citação de: Batistuta em 30 de Dezembro de 2008, 12:59
Quando cá estava não era assim tão elogiado. Mais um que só é bom depois de sair

Tudo normal, portanto...

Batistuta

#741
Citação de: LuigiSLB83 em 08 de Fevereiro de 2009, 10:24
Citação de: Batistuta em 30 de Dezembro de 2008, 12:59
Quando cá estava não era assim tão elogiado. Mais um que só é bom depois de sair

Tudo normal, portanto...

é verdade... e na época do Koeman lembro-me que era considerado apenas um bom suplente

Joga Bonito

O Zorba grego... Adorava-o. Mas o agora adorado fernando santos preferia o Nuno Assis

nietzsche

tb adorava este gajo, desde os tempos do inter apesar de raramente jogar. muito bom jogador.

Darkboy

Grande jogador... Nunca foi acarinhado o suficiente. Só vimos o que perdemos quando saiu...

Batistuta

Citação de: Darkboy em 25 de Fevereiro de 2009, 17:11
Grande jogador... Nunca foi acarinhado o suficiente. Só vimos o que perdemos quando saiu...

pois. Merece estar na 1ª página

6 - Reyes


Batistuta


Pedro84

Que moca de jogador. Fabuloso! Uns pés fantásticos!

46Rossi

Citação de: Darkboy em 25 de Fevereiro de 2009, 17:11
Grande jogador... Nunca foi acarinhado o suficiente. Só vimos o que perdemos quando saiu...

Grande verdade, há pessoal que ainda hoje não se apercebeu do enorme jogador que o Karagounis era e é...