Criação de Sub-Quadro "Emprestados"

The Eagle 10

LFVL

Yahiko

Excelente ideia!!! Vamos malta o forum é mto bom mas pode se sempre melhorar.

rcoelho

mensagem de anti-climax.....

os 5 votos no "Não" são dos moderadores  :2funny:

LFVL

Citação de: rcoelho em 22 de Junho de 2017, 18:48
mensagem de anti-climax.....

os 5 votos no "Não" são dos moderadores  :2funny:

Lolololol

minimix

Concordo em absoluto com a criação do sub-quadro emprestados.
Mas acho que devíamos ir mais longe, os mods deveriam usar o avatar do f.j.marques para os conseguirmos distinguir bem  ::)

mirons

Tendo em conta que isto é referido amiúde em vários tópicos há já bastante tempo, gostaria de saber se existe alguma razão específica para que os moderadores nunca tenham avançado com isto para a frente. Peço desculpa pela minha ignorância caso já tenha sido explicado por algum dos moderadores. Obrigado.

bolas10

É uma boa ideia, mas existe um senão. Eu sei que é pouco provável que aconteça a curto prazo, mas se o Benfica emprestar apenas uns 5 jogadores durante uma temporada, o sub-quadro vai ficar quase vazio não?

VirtualKing

Citação de: bolas10 em 23 de Junho de 2017, 06:28
É uma boa ideia, mas existe um senão. Eu sei que é pouco provável que aconteça a curto prazo, mas se o Benfica emprestar apenas uns 5 jogadores durante uma temporada, o sub-quadro vai ficar quase vazio não?
Isso nunca vai acontecer, por vários motivos:

- Vieira
- Mendes
- Equipa B

J.P.

Aos anos que isto devia estar feito.

Já foi sugerido N vezes no tópico das sugestões.

rcoelho

Citação de: bolas10 em 23 de Junho de 2017, 06:28

isso não irá acontecer nem é recomendável que aconteça, não falando dos outros só em formação devemos ter sempre muitos a rodar 1 ou 2 anos....

GiiB_10

Assunto já muito discutido, e que os moderadores já avisaram várias vezes que não vai avançar.

Se carregarem na barra por baixo do avatar, onde diz plantel, têm lá os emprestados. É o processo mais fácil.

LFVL

Citação de: GiiB_10 em 23 de Junho de 2017, 11:00
Assunto já muito discutido, e que os moderadores já avisaram várias vezes que não vai avançar.

Se carregarem na barra por baixo do avatar, onde diz plantel, têm lá os emprestados. É o processo mais fácil.

Mas no forum, não temos nada de emprestados. No geral há centenas de tópicos sobre as centenas de jogadores que temos e às vezes até perdemos noção de quem é ou não do SLB e por onde andam os nosso jogadores. Até sugiro que para os emprestados estejam incluidos os jogadores prescritos, que nem estão emprestados nem nos planteis.

J.P.

Se há sub-quadro para equipa B e mercado, não ficaria nada mal um para os emprestados.

E o resultado da votação é esclarecedor.