Lima (Al-Ahli) - TVI24

Slipknot_BMC

ena pah os exames medicos são mais demorados que os do Coentrão

RedWinner



Só após a venda de algum jogador. :cachecol2:

Carneiro_slb

Um amigo meu trabalha numa loja num shoping em Braga e esteve com o Lima... Ele perguntou-lhe se vinha para o Benfica e ele respondeu que não!! Vale o que vale.

Ps: o meu amigo diz que ele está gordo 

BlankFile

Gosto muito do Lima. Foi um jogador que nos ajudou muito nas 3 temporadas que fez de Águia ao peito. 70 golos em jogos oficiais nessas 3 temporadas, é um registo muito bom.

Dito isto, foi um ciclo que se encerrou em 2015 e que na minha óptica muito dificilmente será reaberto.

Mestre30

Citação de: Carneiro_slb em 06 de Julho de 2017, 17:53
Um amigo meu trabalha numa loja num shoping em Braga e esteve com o Lima... Ele perguntou-lhe se vinha para o Benfica e ele respondeu que não!! Vale o que vale.

Ps: o meu amigo diz que ele está gordo 
Tb se viesse para o Benfica ele, certamente, não ia confirmar isso ao teu amigo.

Goldberg

Citação de: Carneiro_slb em 06 de Julho de 2017, 17:53
Um amigo meu trabalha numa loja num shoping em Braga e esteve com o Lima... Ele perguntou-lhe se vinha para o Benfica e ele respondeu que não!! Vale o que vale.

Ps: o meu amigo diz que ele está gordo
cheira-me que vem é para o braga,ja foi visto na semana passada por lá...

rudra28

Citação de: Mestre30 em 06 de Julho de 2017, 22:48
Citação de: Carneiro_slb em 06 de Julho de 2017, 17:53
Um amigo meu trabalha numa loja num shoping em Braga e esteve com o Lima... Ele perguntou-lhe se vinha para o Benfica e ele respondeu que não!! Vale o que vale.

Ps: o meu amigo diz que ele está gordo 
Tb se viesse para o Benfica ele, certamente, não ia confirmar isso ao teu amigo.
Mas também não ia dizer que não.

volt

Citação de: BlankFile em 06 de Julho de 2017, 22:46
Gosto muito do Lima. Foi um jogador que nos ajudou muito nas 3 temporadas que fez de Águia ao peito. 70 golos em jogos oficiais nessas 3 temporadas, é um registo muito bom.

Dito isto, foi um ciclo que se encerrou em 2015 e que na minha óptica muito dificilmente será reaberto.

Tudo dito.
Estou muito grato pelo que o Lima nos deu, mas o tempo dele de águia ao peito já passou. Com todo o carinho e respeito que ele me merece, mas nesta fase da carreira não vinha para cá fazer nada.

Red_Soul

Citação de: Carneiro_slb em 06 de Julho de 2017, 17:53
Um amigo meu trabalha numa loja num shoping em Braga e esteve com o Lima... Ele perguntou-lhe se vinha para o Benfica e ele respondeu que não!! Vale o que vale.

Ps: o meu amigo diz que ele está gordo 
Espero bem que não venha mesmo para o Benfica.

Carneiro_slb

Citação de: Mestre30 em 06 de Julho de 2017, 22:48
Citação de: Carneiro_slb em 06 de Julho de 2017, 17:53
Um amigo meu trabalha numa loja num shoping em Braga e esteve com o Lima... Ele perguntou-lhe se vinha para o Benfica e ele respondeu que não!! Vale o que vale.

Ps: o meu amigo diz que ele está gordo 
Tb se viesse para o Benfica ele, certamente, não ia confirmar isso ao teu amigo.

Daí eu ter dito "vale o que vale"

Rei

Se ele viesse era sempre como back up ou se um dos que temos fosse vendido. Seria sempre mais uma opção, não viria para ter muitos minutos, ate porque temos melhor. Foi como disse, sendo ele um homem da casa e estando disposto a baixar o ordenado poderia pensar-se nisso.

LeandroSLB

Gosto do Lima, mas agora não faz sentido.

Nirvana_87

Citação de: LeandroSLB em 07 de Julho de 2017, 15:48
Gosto do Lima, mas agora não faz sentido.

Exacto. Qualquer dia ligam ao Aimar..

Di_Maria

Ainda vai acabar no braga ou sporting.


Coluna The Great