Lima (Al-Ahli) - TVI24

jpcafe

Por momentos pensei que fosse algum glitch do fórum.

Tommytukamoto

Citação de: Bola7 em 26 de Junho de 2017, 09:34
Citação de: Trezeguet em 26 de Junho de 2017, 09:23
faz todo o sentido, precisamos de avançados
caluda ivczeguet...só queres becks... >:(


Palhaco.
Denunciado

Bola7

Citação de: Schweisen Tiger em 26 de Junho de 2017, 13:36
Citação de: sagan1976 em 26 de Junho de 2017, 09:49
Citação de: Bola7 em 26 de Junho de 2017, 09:37
Citação de: Trezeguet em 26 de Junho de 2017, 09:34
Citação de: Bola7 em 26 de Junho de 2017, 09:34
Citação de: Trezeguet em 26 de Junho de 2017, 09:23
faz todo o sentido, precisamos de avançados
caluda ivczeguet...só queres becks... >:(
sou sempre a favor de gente para o ataque. lá dizia o outro, para a frente é que é caminho
aldrabão..és pior que o Franz Beckenbauer que em 86 jogava com 6 defesas no 11 mais o gredes..
"Momentos de História". Um programa do canal SerBenfiquista apresentado por Bola7, com registos do tempo em que a grande maioria de nós andava de colhão para colhão.
Todos os dias no seu SerBenfiquista.

"Momentos de História" apresentados por quem os viveu...que no caso do Bola7, seria a primeira vez que o Homem fez fogo e inventou a roda. Aliás, antes do Homem ter inventado a roda, já o Bola7 tinha inventado o "pneu"...
já cagaste hoje boche?... >:(

Bola7

Citação de: Tommytukamoto em 26 de Junho de 2017, 16:39
Citação de: Bola7 em 26 de Junho de 2017, 09:34
Citação de: Trezeguet em 26 de Junho de 2017, 09:23
faz todo o sentido, precisamos de avançados
caluda ivczeguet...só queres becks... >:(


Palhaco.
Denunciado
pqp...o tommyraboto saiu da cadeia de Kilmainham Gaol :o

Atlas1

Até aceito que o Lima venha.
Agora o que acho é que deveríamos aproveitar a possibilidade de garantir o Ilicic que a Fiorentina quer despachar.

Não sei se o ordenado é compatível com o que podemos oferecer, mas que seria um reforço bomba, não duvido. Estou em crer que no Tugão era menino para 20 golos!

afcs1904

Segundo o Mais Tabaco chega esta semana para fazer exames médicos e assinar

andoaleme

Para reforçar a brigada do reumático, do grupo do balneário, qual deles o melhor  :buck2:

PB_124


OclassicoNº10

Citação de: andoaleme em 26 de Junho de 2017, 19:19
Para reforçar a brigada do reumático, do grupo do balneário, qual deles o melhor  :buck2:
?

E qual é o problema. Sabes que para além de ter estrelas tens de ter pedras basilares, são eles que te fornecem um balneário como tens visto. Unido e com muita concentração. Coisa que os outros 2 gays não tem.

"Brigado do reumático" esse comentário deixou-me desconfiado  :confused:.

andoaleme

Citação de: OclassicoNº10 em 26 de Junho de 2017, 19:21
Citação de: andoaleme em 26 de Junho de 2017, 19:19
Para reforçar a brigada do reumático, do grupo do balneário, qual deles o melhor  :buck2:
?

E qual é o problema. Sabes que para além de ter estrelas tens de ter pedras basilares, são eles que te fornecem um balneário como tens visto. Unido e com muita concentração. Coisa que os outros 2 gays não tem.

"Brigado do reumático" esse comentário deixou-me desconfiado  :confused:.

Lamento que não tenhas gostado é a minha opinião, penso de forma diferente, tudo o resto não me interessa, sou contra a vinda de um jogador que foi importante, quis ir ganhar mais estava no seu direito. Agora regressar quando nas 2 últimas épocas passa a vida lesionado a fazer longas recuperações em Portugal!

Desconfiado estou eu para a próxima época, coitado do Rui Vitória, vai ter de jogar com as pedras do balneário, a história repete-se!

Vendem os bons, ficamos com o refugo, que ninguém pega! O único com mais de 30 anos que me dá garantias, ainda que não seja um primor, é o Eliseu, na volta esse não fica.

Moran

Sinceramente, acho que é uma contratação para não deixar ir para os rivais (Quase de certeza, o Sporting)

Não sei de nada, mas acho que ele deve ter recebido uma proposta do Sporting, do JJ e como ele disse que em Portugal só se via a jogar no Benfica e que o presidente lhe tinha deixado a porta aberta para um dia regressar.

De certeza que ele neste momento não deve ter muitas propostas, pela idade e por vir de lesão e caso essa proposta do Sporting seja verdadeira, apesar de ele adorar o Benfica, entendo que voltar para Portugal e jogar num grande seria uma boa hipótese. Mas tendo a oportunidade de voltar para o Benfica, é óbvio que é isso que ele quer.

sagan1976

Citação de: Bola7 em 26 de Junho de 2017, 16:47
Citação de: Schweisen Tiger em 26 de Junho de 2017, 13:36
Citação de: sagan1976 em 26 de Junho de 2017, 09:49
Citação de: Bola7 em 26 de Junho de 2017, 09:37
Citação de: Trezeguet em 26 de Junho de 2017, 09:34
Citação de: Bola7 em 26 de Junho de 2017, 09:34
Citação de: Trezeguet em 26 de Junho de 2017, 09:23
faz todo o sentido, precisamos de avançados
caluda ivczeguet...só queres becks... >:(
sou sempre a favor de gente para o ataque. lá dizia o outro, para a frente é que é caminho
aldrabão..és pior que o Franz Beckenbauer que em 86 jogava com 6 defesas no 11 mais o gredes..
"Momentos de História". Um programa do canal SerBenfiquista apresentado por Bola7, com registos do tempo em que a grande maioria de nós andava de colhão para colhão.
Todos os dias no seu SerBenfiquista.

"Momentos de História" apresentados por quem os viveu...que no caso do Bola7, seria a primeira vez que o Homem fez fogo e inventou a roda. Aliás, antes do Homem ter inventado a roda, já o Bola7 tinha inventado o "pneu"...
já cagaste hoje boche?... >:(
Assim que pensei em ti tive uma soltura levada da breca,

LFVL

Citação de: Moran em 26 de Junho de 2017, 19:31
Sinceramente, acho que é uma contratação para não deixar ir para os rivais (Quase de certeza, o Sporting)

Não sei de nada, mas acho que ele deve ter recebido uma proposta do Sporting, do JJ e como ele disse que em Portugal só se via a jogar no Benfica e que o presidente lhe tinha deixado a porta aberta para um dia regressar.

De certeza que ele neste momento não deve ter muitas propostas, pela idade e por vir de lesão e caso essa proposta do Sporting seja verdadeira, apesar de ele adorar o Benfica, entendo que voltar para Portugal e jogar num grande seria uma boa hipótese. Mas tendo a oportunidade de voltar para o Benfica, é óbvio que é isso que ele quer.

Se o Benfica contratasse por se se preocupar em não deixar ir para o rival então aí a gestão do Benfica era uma autêntica miséria, pouco profissional, infantil roçando mesmo a criancice.

Moran

Citação de: LFVL em 26 de Junho de 2017, 19:34
Citação de: Moran em 26 de Junho de 2017, 19:31
Sinceramente, acho que é uma contratação para não deixar ir para os rivais (Quase de certeza, o Sporting)

Não sei de nada, mas acho que ele deve ter recebido uma proposta do Sporting, do JJ e como ele disse que em Portugal só se via a jogar no Benfica e que o presidente lhe tinha deixado a porta aberta para um dia regressar.

De certeza que ele neste momento não deve ter muitas propostas, pela idade e por vir de lesão e caso essa proposta do Sporting seja verdadeira, apesar de ele adorar o Benfica, entendo que voltar para Portugal e jogar num grande seria uma boa hipótese. Mas tendo a oportunidade de voltar para o Benfica, é óbvio que é isso que ele quer.

Se o Benfica contratasse por se se preocupar em não deixar ir para o rival então aí a gestão do Benfica era uma autêntica miséria, pouco profissional, infantil roçando mesmo a criancice.
Não estou a dizer que seja só por isso, mas penso que também poderá ser uma das razões...

É por necessidade de mais um avançado? Epá, pelo menos neste momento não é...

LFVL

Citação de: Moran em 26 de Junho de 2017, 19:36
Citação de: LFVL em 26 de Junho de 2017, 19:34
Citação de: Moran em 26 de Junho de 2017, 19:31
Sinceramente, acho que é uma contratação para não deixar ir para os rivais (Quase de certeza, o Sporting)

Não sei de nada, mas acho que ele deve ter recebido uma proposta do Sporting, do JJ e como ele disse que em Portugal só se via a jogar no Benfica e que o presidente lhe tinha deixado a porta aberta para um dia regressar.

De certeza que ele neste momento não deve ter muitas propostas, pela idade e por vir de lesão e caso essa proposta do Sporting seja verdadeira, apesar de ele adorar o Benfica, entendo que voltar para Portugal e jogar num grande seria uma boa hipótese. Mas tendo a oportunidade de voltar para o Benfica, é óbvio que é isso que ele quer.

Se o Benfica contratasse por se se preocupar em não deixar ir para o rival então aí a gestão do Benfica era uma autêntica miséria, pouco profissional, infantil roçando mesmo a criancice.
Não estou a dizer que seja só por isso, mas penso que também poderá ser uma das razões...

Não acredito que seja senão tinhamos andado doidos para o Markovic e Coentrão não irem para o rival.
Acredito mais que a vinda do Lima signifique que a notícia da possível venda do Mitroglou seja verdadeira.