Chris Willock (Equipa B)

Avançado, 26 anos,
Reino Unido
Equipa B: 2 épocas, 64 jogos, 14 golos

tonyapl

Citação de: 4x4x2 em 13 de Julho de 2017, 22:09
Citação de: Maka em 13 de Julho de 2017, 01:19
Citação de: cmartins17 em 12 de Julho de 2017, 17:41
É óbvio que é bom ter um Carrillo na bancada, mas isso é suportável ?

É claro que quem me dera era ter um Lindelof para a bancada e outros 3 para jogar  e irem rodando, mas isso é suportável ?

Há quem diga que sim. Nunca viste escrito "Qualidade nunca é demais"? Eu já.

Acho mais realista a de "Só cabe um galo em cada capoeira".
Ter 2 jogadores com qualidade no mesmo sector é bom para todos, seja para a equipa como para o próprio jogador

Logan

Já tinha avisado que com tanto hype devido a fugas de informação, só podia desiludir os adeptos.

De qualquer maneira, entrou na pior fase do jogo e ainda mostrou bons pormenores aqui e acolá.

Precisa de mais minutos para mostrar o que vale.

Ghost.Of.Red

Dificilmente terá lugar no plantel principal, é natural, e tem de jogar, jogar, jogar nesta altura da carreira.

Balthus Dire

Citação de: Ghost.Of.Red em 14 de Julho de 2017, 09:43
Dificilmente terá lugar no plantel principal, é natural, e tem de jogar, jogar, jogar nesta altura da carreira.
e pr
Concordo, o Benfica tem muitos jogadores para as alas e primeiro que o Willock estão o Diogo e o João.

S. Lisboa e Benfica


smilho

Do pouco que vi é um Carrillo v2.0.
Ganharemos muito com este se o emprestarmos a um Burnley/Crystal Palace ou outro que tal da Premier.
Emprestar este e o Carrillo e temos a questão dos extremos resolvida

BlackSuit

Bom jogador mas precisará de algum tempo de adaptação ao nosso futebol.

Balthus Dire

Citação de: smilho em 17 de Julho de 2017, 14:59
Do pouco que vi é um Carrillo v2.0.
Ganharemos muito com este se o emprestarmos a um Burnley/Crystal Palace ou outro que tal da Premier.
Emprestar este e o Carrillo e temos a questão dos extremos resolvida

Em 15 minutos de jogo conseguiste ver que é parecido com o Carrillo, no penteado ou na cor da pele?

Red skin

Citação de: smilho em 17 de Julho de 2017, 14:59
Do pouco que vi é um Carrillo v2.0.
Ganharemos muito com este se o emprestarmos a um Burnley/Crystal Palace ou outro que tal da Premier.
Emprestar este e o Carrillo e temos a questão dos extremos resolvida
Epah... n vamos devolver o gajo à Inglaterra, então se o gajo, supostamente, recusou propostas de lá para jogar cá... temos é que despachar 2 dos 3 extremos que ganham muito e jogam pouco, a saber: Salvio, Rafa e Carrillo

LeandroSLB

Dificilmente contará.

Trezeguet


kramxel²

Precisa de minutos nesta fase da carreira.

Tosta Mistica

Citação de: LeandroSLB em 17 de Julho de 2017, 16:43
Dificilmente contará.

Vocês cortam logo as pernas aos miúdos, pah.


GTtdi_SLB

Foi um investimento, e como tal o Benfica não vai abrir mão dele. Se na A ou na B, já não sei. Sei sim que o Carrillo tem que sair e este depois mete-se na fila para ir entrando aos poucos.

LeandroSLB