Chris Willock (Equipa B)

Avançado, 26 anos,
Reino Unido
Equipa B: 2 épocas, 64 jogos, 14 golos

lonstrup

Um jogador de grande talento. A dúvida não é «se» vai vingar, mas sim, «quando».

Atlas1

Merecia ser convocado.

Angus M

Citação de: lonstrup em 17 de Outubro de 2018, 20:28
Um jogador de grande talento. A dúvida não é «se» vai vingar, mas sim, «quando».
E onde...

lonstrup

Citação de: Angus M em 17 de Outubro de 2018, 21:00
E onde...
onde já se sabe, é no Benfica.

Angus M

Citação de: lonstrup em 17 de Outubro de 2018, 21:15
Citação de: Angus M em 17 de Outubro de 2018, 21:00
E onde...
onde já se sabe, é no Benfica.
"Possivelmente também o Willock" LFV

k1n0

Muito inteligente para o treinador da A. Nacionalidade também conta. Se fosse da formação já lá estava.

gsync13

Nem convocado é.. é muito triste, o miúdo merecia

Tiago_I_

Tinha de estar presente na convocatória.

Muito mal o senhor professor nesta decisão.

O Willock abdicou do Arsenal para vir para o Benfica, fez uma epoca na equipa B onde esteve em evidencia, foi dispensado da equipa principal, calou-se e trabalhou na B para voltar a ser chamado e tem estado em destaque... Merecia a convocatória.

Andris

Depois da estonteante pré-época que fez na equipa principal, nem sequer ser chamado para este jogo é ridículo e não sei até que ponto não revela como (não) contam com ele.

adeptoBancada

Citação de: Andris em 18 de Outubro de 2018, 01:02
Depois da estonteante pré-época que fez na equipa principal, nem sequer ser chamado para este jogo é ridículo e não sei até que ponto não revela como (não) contam com ele.
O ridiculo é o desnorte deste planeamento.

Então contratam um gajo que é uma promessa, para depois andar aqui aos caídos? Mas qual é a lógica?

Um bocado como o Chrien que quando chega passa os nossos médios todos da formação até perceberem que afinal não conta para o totobola.

Parece que o Benfica anda a atacar tudo o que mexe. Depois logo se vê. São sempre trocos que se podem ganhar. Estão se completamente a cagar para a gestão de carreira dos jogadores que compram.

Bethinho

não serve para defrontar sequer o poderoso Sertanense em Coimbra.....
não tem culpa de ter um coitadinho limitado intelectualmente como treinador da equipa principal....mete pena a gestão que se está a fazer deste jogador.

zefo

É por estas que o Benfica merece bilal, taliscas e taraabt

f.melo

Tão e saia quem para entrar este ?  Quem não tem visto o jogos da equipa B e fala de cor nem vale a pena responder

van33

Tenho pena do que te andam a  fazer. Já não é a primeira vez que o Benfica "ignora" putos que vem para cá da Alemanha ou este de Inglaterra. ..Eu sei que não é por virem destes países que tem obrigatoriamente de passar à frente de todos mas foda-se pelo menos que lhes dêem as mesmas oportunidades. ..

devermelhosempre

Calma caralho! Agora foi chamado o Jota, no próximo jogo da taça ou contra o paços de ferreira chamam o florentino e o willock.