Chris Willock (Equipa B)

Avançado, 26 anos,
Reino Unido
Equipa B: 2 épocas, 64 jogos, 14 golos

Mika21PA

Citação de: Golden_Mean em 17 de Dezembro de 2018, 22:06
Gestão dele, do Jota e do Florentino absolutamente patética, ao nível do tonto que se senta no Banco da A.

A gestão do Willock nem se compara a do Jota.

O que têm feito a este gajo é ridículo.

J_PN

A esta hora está bem arrependido de ter saído do Arsenal. Por lá já tinha jogado provavelmente.

Nutmeg

Algo está mal quando o presidente do teu clube gasta fortunas na academia de futebol, profere discursos mencionando que a aposta na formação é uma realidade cada vez mais sólida e sustentada, e depois chegas à conclusão que é mais fácil um jovem da formação do Arsenal ter oportunidades na equipa principal do que os teus.

Tellmo

Citação de: Nutmeg em 20 de Dezembro de 2018, 09:25
Algo está mal quando o presidente do teu clube gasta fortunas na academia de futebol, profere discursos mencionando que a aposta na formação é uma realidade cada vez mais sólida e sustentada, e depois chegas à conclusão que é mais fácil um jovem da formação do Arsenal ter oportunidades na equipa principal do que os teus.

Willock é uma das poucas excepções devido ao seu talento e potencial. Existirão sempre 1 ou 2 willocks na nossa equipa b e ainda bem que sim, gostamos do que é nacional mas também não somos cegos. 

Angus M

Citação de: Nutmeg em 20 de Dezembro de 2018, 09:25
Sei que tenho andado um pouco desligado do Benfica, nem preciso explicar o porquê, mas já agora quando é que aconteceu essa tal oportunidade na equipa principal, do jogador vindo da formação do Arsenal?

André Sousa

Explicou-se mal, creio.

Devia querer falar do irmão já ter jogado na equipa principal do Arsenal.

MANOCAS37

Citação de: Cob92 em 16 de Dezembro de 2018, 22:43
Existe clubes como Lyon e Dortmund apenas o miudo faz dois jogos seguidos com bons indices è logo pelo menos chamado a convocatoria..

Aqui Willock e Jota que estao a fazer um campeonato de enorme nivel nem sequer sao 'falados'.
"jogar na primeira divisão portuguesa é muito complicado para um jovem"

Tiago1982

O plantel do Dortmund este ano para mim é o exemplo de um plantel bem construído.

Muitos jovens, bem suportados por muitos jogadores experientes, a maioria deles com história no clube.

iloy

Citação de: Tiago1982 em 20 de Dezembro de 2018, 12:58
O plantel do Dortmund este ano para mim é o exemplo de um plantel bem construído.

Muitos jovens, bem suportados por muitos jogadores experientes, a maioria deles com história no clube.

a difrença è que na Alemanha ha compétencia que nunca tivemos em portugal

Cob92

Citação de: MANOCAS37 em 20 de Dezembro de 2018, 12:53
Citação de: Cob92 em 16 de Dezembro de 2018, 22:43
Existe clubes como Lyon e Dortmund apenas o miudo faz dois jogos seguidos com bons indices è logo pelo menos chamado a convocatoria..

Aqui Willock e Jota que estao a fazer um campeonato de enorme nivel nem sequer sao 'falados'.
"jogar na primeira divisão portuguesa é muito complicado para um jovem"

Que troll

Rikurveojmal

Cheira-me que deve ter uma clausula tipo como o Rodrigo tinha...

montana slb

Ao final da epoca conta como formado no clube ao ja veio tarde como o Semedo

Gonçalo_SLB

Citação de: montana slb em 20 de Dezembro de 2018, 20:56
Ao final da epoca conta como formado no clube ao ja veio tarde como o Semedo
Ele está a cumprir a 2ª temporada ao nosso serviço e vai fazer 21 anos já no início de 2019. Logo, não cumpre os requisitos para ser considerado como jogador formado no Benfica.

André Sousa

Não cumpre porque precisava de ter vindo com idade júnior e veio um ano mais tarde.

Foka

Citação de: iloy em 20 de Dezembro de 2018, 13:03
Citação de: Tiago1982 em 20 de Dezembro de 2018, 12:58

a difrença è que na Alemanha ha compétencia que nunca tivemos em portugal
E dinheiro...