Chris Willock (Equipa B)

Avançado, 26 anos,
Reino Unido
Equipa B: 2 épocas, 64 jogos, 14 golos

Vieri

Citação de: Tiago1982 em 18 de Janeiro de 2019, 12:59
Bem, eu confesso que este ano tenho acompanhado muito pouco a equipa b, por isso estou longe de ser a melhor pessoa para opiniar sobre o Willock.

No entanto, o pouco que vi, pareceu-me ver um jogador fortíssimo tecnicamente e, especialmente, no 1 contra 1 ofensivo.

Da mesma maneira que sempre me pareceu um jogador bastante individualista. Nos poucos jogos e resumos que vi, mais que uma vez vi jogadas em que tinha colegas melhor posicionados em insiste em ir ele para cima, tentar ele fazer o golo, etc...

Posso estar enganado... mas gostava de saber a opinião de quem tem seguido mais atentamente a Equipa B se estou certo ou nem tanto...


Mais do que ser individualista, acho que é um nadinha Ola Jónico, no sentido em que é muito bom a jogar sozinho, mas não tão bom nas outras vertentes.

Mas tem uma qualidade técnica/física absurda e hoje até me impressiona menos do que quando começou na B, parecendo gritar por outros estímulos competitivos.

Dito isto, quando hoje temos o pior conjunto de alas/extremos de que me lembro, não consigo perceber que se vá buscar este talento ao Arsenal para o enfiar 2 anos numa B, sem uma única oportunidade na A, nem que fosse só para entusiasmar o rapaz.

Não tarda deve ser emprestado com uma cl. de 6 ou 7 M e depois ficamos todo a chorar...

Elvio

Não acredito que o miúdo espere muito mais tempo por uma oportunidade e com razão.
Uma pena porque este miúdo era rapaz para partir defesas ao meio na liga portuguesa

Jonaspistolas34

Eu vendia o Salvio e o Cervi subia este e contratava um lateral direito de qualidade inegável e um lateral esquerdo promissor, claro que isto nunca vai acontecer...

Cardia

Totalmente desinspirado hoje, parecia estar a fazer um frete

Maka

Mantenham-no na equipa B que fazem bem. Está a ficar cá com uma motivação....

Angus M

Pensei que o emprestassem neste mercado, mas já vi que não vai ser opção no Benfica no futuro, vai acontecer o mesmo que o Jovic, não tenho duvidas, os indícios são mais que evidentes, a contratação do Caio Lucas, a renovação do Salvio e o Jota estar á frente por ser um produto do seixal. Já devia ter saído da equipa B, nota-se já á um tempo que o rendimento baixou, por falta de motivação e por precisar de novos estímulos, tenha pena mas não o vejo a singrar no Benfica

miccoli2007

emprestar em Inglaterra, porque não fazer regressar o Diogo Gonçalves em troca de empréstimos?

Cob92

Ele muito ja aguentou coitado, sai do Arsenal para ser aposta no Benfica e o seu irmao ja jogou pela primeira equipa do Arsenal nao sei quantas vezes enquanto este ainda esta na B sem qualquer minuto na A e ele nem bufa.

Era bom emprestar ou entao deixar na B mas com promessa de fazer parte do plantel na proxima epoca.

iloy

a gestao deste do jota e florentino è quase uma vergonha.

PedroMartins

Ansioso que deixe o Benfica.
Cristante, Jovic não são casos suficientes pelos vistos.

Como é possível ainda não andar pela A/B ...

tiagoCOSTA

Triste ler que não fez parte dos 11 que foram aos A..

darkwolf

Citação de: tiagoCOSTA em 25 de Janeiro de 2019, 16:56
Triste ler que não fez parte dos 11 que foram aos A..

a CS só falou porque eram 11 de uma só vez. aposto que ele e o Dantas customam lá ir. além disso o LFV quere-o na A para o ano.

Laranjeira

Merece uma oportunidade na A!

Polaco

Ninguém é cego, este jogador, sendo o melhor da B já há dois anos seguidos nunca ter sequer sido testado na A, tem de ter uma razão extra futebol.

Parece-me mais questão de contrato, representantes, ou coisa do género.

adeptoBancada

Citação de: Polaco em 26 de Janeiro de 2019, 11:47
Ninguém é cego, este jogador, sendo o melhor da B já há dois anos seguidos nunca ter sequer sido testado na A, tem de ter uma razão extra futebol.

Parece-me mais questão de contrato, representantes, ou coisa do género.
O melhor da B de há 2 anos???

Felix o ano passado.
Florentino este ano.