Chris Willock (Equipa B)

Avançado, 27 anos,
Reino Unido
Equipa B: 2 épocas, 64 jogos, 14 golos

slbenfica_croft

Este e o Kalaica não podem continuar na B para o ano.

Precisam urgentemente de outro estímulo competitivo.

Uma nova época na B não trará nada de bom. Pelo contrário.

Atlas1

Grande jogo.
Muito forte nos duelos individuais.

mitro11

O cervi devia borrar a cara de merda a ver este miúdo jogar

Quietswami

Não se tem que preocupar. Para o ano está na equipa A. Tem que despaschar uns quantos que la estão - Cervi e Salvio...

Apesar de saber que o Salvio não vai a lado nenhum, devido ao seu contrato canceroso.

2doMats

Vi este jogo e fiquei com a sensação que ele era melhor há um ano. Se fosse tuga e andasse no Benfica desde os 10 já estava na A.

slbenfica_croft

Citação de: MattsMagnusson em 16 de Março de 2019, 19:51
Vi este jogo e fiquei com a sensação que ele era melhor há um ano. Se fosse tuga e andasse no Benfica desde os 10 já estava na A.
a questão não é essa.

a questão é que este contexto já não lhe permite evoluir mais.

preciso de outro estímulo e exigência.

2doMats

Citação de: slbenfica_croft em 16 de Março de 2019, 19:54
Citação de: MattsMagnusson em 16 de Março de 2019, 19:51
a questão não é essa.

a questão é que este contexto já não lhe permite evoluir mais.

preciso de outro estímulo e exigência.
yup.

GTtdi_SLB

Citação de: Quietswami em 16 de Março de 2019, 19:31
Não se tem que preocupar. Para o ano está na equipa A. Tem que despaschar uns quantos que la estão - Cervi e Salvio...

Apesar de saber que o Salvio não vai a lado nenhum, devido ao seu contrato canceroso.
Sou da mesma opiniäo. Será que aceitam rodar na decadente e corrupta primeira liga PT ou väo tipo Lystcov recusar-se a viver em cidades menores como as portuguesas?

arl

2 anos de desperdício.  Crime andar pela B durante tanto tempo, já deveria estar na A desde que chegou, sempre mostrou que tinha qualidade, mesmo naqueles primeiros jogos/minutos que foi tendo na pré-época quando chegou.

subLiminar

Neste momento é o nosso melhor extremo direito, e nem uma chamada à equipa principal.

Também andamos com 3 extremos esquerdos no plantel.

Que injustiça.

Andris

Citação de: slbenfica_croft em 16 de Março de 2019, 18:40
Este e o Kalaica não podem continuar na B para o ano.

Precisam urgentemente de outro estímulo competitivo.

Uma nova época na B não trará nada de bom. Pelo contrário.
Por acaso quero acreditar que darão o salto. E nem estou a dizer que seja para a nossa equipa A, não me surpreenderia se saíssem os 2 por empréstimo.

giiin

Citação de: vermelhoftw em 16 de Março de 2019, 18:34
Comprar o Caio Luca qd este miúdo e muito melhor...coisas a Vieira sabotador

Eu ate acho que haveria espaco para os dois, tendo em conta o nulo que tem sido Salvio e Cervi.

Experien1985

O Benfica anda com uma gestão de plantel que parecem os miudos no FM!

Dar minutos a jogadores menos capazes (quando comparados com os jovens) para os vender e abrir espaço para os miúdos, só que tem saído furado, para mim para o ano:

Gr
Svilar (a jogar na B, para ver se tem mesmo potencial ou não)
Zoblin (joga taças e alguns jogos na B para não perder ritmo)
Vlacho

DD
Titular
Almeidão

DE
Grimaldo
Suplente

DC
Ferro
Jardel
Ruben Dias
Conti

MDf
Fejsa
Florentino
Samaris

MC
Gabriel
Gedson

ME
Rafa
Jota

MD
Pizzi
Willock

AC
Felix
Contratação

PL
Sferovic
Contratação

Vendia

Salvio - 10M
Jimenez - 38M
Cervi - 15M
Carrillo - 10M
Krovinovic - Emprestado ou vendido mediante boa proposta (10M)
Kalaica - Emprestado

albericofaria

Por acaso acho que neste momento poderia dar mais a equipa  A que o Jota e eu gosto muito do Jota.

O Willock tem caractristicas que poderia ate jogar a avancado centro e agora com a indisponivilidade do Seferovic cai que nem uma luva.

Penso que se o negociador implacabel conseguir uns 30M/40M na dupla Cervi/Salvio ou mesmo Zivko/Krovi este menino tem lugar garantido na proxima epoca.

iloy

Citação de: albericofaria em 20 de Março de 2019, 11:51
Por acaso acho que neste momento poderia dar mais a equipa  A que o Jota e eu gosto muito do Jota.

O Willock tem caractristicas que poderia ate jogar a avancado centro e agora com a indisponivilidade do Seferovic cai que nem uma luva.

Penso que se o negociador implacabel conseguir uns 30M/40M na dupla Cervi/Salvio ou mesmo Zivko/Krovi este menino tem lugar garantido na proxima epoca.

mas quem vai dar 30/40 milhoes para estes jogadores?