Chris Willock (Equipa B)

Avançado, 26 anos,
Reino Unido
Equipa B: 2 épocas, 64 jogos, 14 golos

GoloDeLetra


Seven Red

Citação de: BENFIKA em 15 de Maio de 2019, 08:57
A ser verdade é ridículo.
Até pode não ter espírito competitivo ou coisa parecida, mas pelo que já fez na B merecia fazer pelo menos uma pre-época na equipa principal.

Espero bem que não seja verdade a notícia.
Estou a fazer as contas e juntando todos os "merecia fazer a pré-epoca"  já temos mais de 50 jogadores para a pré epoca.   Não pode ser...

costa83

Espero bem que não seja verdade... mas o Samaris também não ia renovar. Vale o que vale. Nos últimos meses o que não falta são notícias de saídas... vale tudo para desestabilizar e vender jornais.

Coluna The Great

Fdx... Foi o melhor da equipa B e nem oportunidade vai ter na A... Há coisas que não dão para entender

Migas75

#3724
Citação de: Ruud em 15 de Maio de 2019, 07:48


Pela sua atitude e profissionalismo, merece fazer a pre época e se não ficar, emprestar a uma boa equipa do Tugão, não faltarão interessados, Braga, Guimarães, Rio Ave, Moreirense, etc

Sei que não podem ficar todos, mas temos que ser criteriosos e não deixar escapar talentos! Muitas vezes basta um clique no momento certo...

Montano89

Seria ridículo! Que tenha uma oportunidade na pré-época para se mostrar pelo menos.

melo7

Citação de: Migas75 em 15 de Maio de 2019, 09:30
Citação de: Ruud em 15 de Maio de 2019, 07:48


Pela sua atitude e profissionalismo, merece fazer a pre época e se não ficar, emprestar a uma boa equipa do Tugão, não faltarão interessados, Braga, Guimarães, Rio Ave, Moreirense, etc

Sei que não podem ficar todos, mas temos que ser criteriosos e não deixar escapar talentos! Muitas vezes basta um clique no momento certo...
A emprestar que seja no país dele. Nunca vender.

Red skin

Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Maio de 2019, 08:54
Citação de: Ruud em 15 de Maio de 2019, 07:48

Não acredito, seria demasiado absurdo !

A acontecer... só poderia ser uma decisão de Bruno Lage, tomada pelos dados que ele dispõe do Willock por o ter treinado na equipa B... se calhar o ceilling de evolução do jogador não é assim tão alto...

Eu, do que vi, gosto bastante dele e gostava que integrasse a equipa A.

Bethoven

Eu esta até compreendo...é uma posição onde temos muitas opções, até de futuro e onde estamos em constantes negócios (infelizmente).

Gostava que tivesse uma oportunidade mas acho que dificilmente Salvio e Cervi saiem e estes já não jogam.

Vem Caio (não devia ter vindo....), vem Chiquinho, está Jota, Pizzi, até Gedson é opção para  direita mais em losangulo....enfim é pena mas é certamente um gajo com mercado em Inglaterra.

ItsY2Inferno

Não sou contra a venda, embora preferisse um empréstimo na liga portuguesa.

krovimodric

Com tanto extremo nos quadros não me admira que não conte. No entanto, não concordo com a venda, preferia que fosse emprestado.

pmpereira11

#3731
Empréstimo a uma equipa do Championship seria o mais interessante.
Claro que se a proposta de venda for boa e tendo em conta o número/qualidade de extremos que temos seria sempre de ponderar.

benficaslb1

Como sempre disse não me parece nada de especial e por alguma razão nem com o lage foi convocado uma única vez, não deve ainda assim ser pior que o cervi mas por mim é uma boa decisão, provavelmente ia ficar mais uma época na B e o próprio não deve querer isso. Seja feliz se isto for realmente verdade

elon musk

Não lhe podemos atrapalhar mais a vida. Viu Cervi, Jota, Nuno Santos e companhia a experimentarem minutos e ele a ver, sendo um dos melhores extremos do clube.

Se ficar, e espero que fique, temos que o mimar mais, é um craque.

rudra28

Devia ser emprestado com opção de compra.