Chris Willock (Equipa B)

Avançado, 27 anos,
Reino Unido
Equipa B: 2 épocas, 64 jogos, 14 golos

joao_manike

A pré-época tem de fazer, obviamente.

Eu quero acreditar que o Lage o vai chamar, afinal de contas treinou-o 6 meses. E agora na equipa A, saindo as vacas sagradas, ele tem tudo para ser chamado e jogar e rebentar isto tudo.

Pizzi, Rafa, Chiquinho, Jota, Willock, Caio Lucas e depois ainda há Gedson e Taraabt. Há aqui toneladas de talento.

tulio_slb

Vai ser emprestado a uma equipa da premier league

rudra28

Citação de: tulio_slb em 23 de Junho de 2019, 18:48
É uma boa opção se não for com opção de compra.

slbenfica_croft

Se não for aposta no BENFICA, para o bem dele, deve ser ele próprio a querer fugir do BENFICA rapidamente.

BENFIKA

Se até o Taarabt depois de tudo mereceu um oportunidade não percebo porque é que este não merece.

Nem que seja oportunidade para falhar, mas pelo menos tenta e vê o trabalho reconhecido.

GTtdi_SLB

Espero que a saída do Salvio seja um sinal de que vai abrir espaço para o aparecimento de willock nas sobras do Pizzi (porque não algumas titularidades em jogos de menor risco?). O mesmo para zivkovic, teve mais do que tempo para explodir, não funcionou, e pelo peso que tem nas finanças do clube, é deixá-lo ir salvaguardando os interesses do Slb. O cervi já não sei muito bem que planos há para ele, mas só aqui estão umas quantas vagas para quem as souber aproveitar. Confio de que quem trabalha lá dentro já criou a informação mais que suficiente para lhes dar a aprovação para transitarem para a A porque estão preparados.

Zoran

Confio no Lage, se este puto não for aposta esta época, é pq não tem valor para isso.
Vamos ver.

gsync13

Citação de: rudra28 em 23 de Junho de 2019, 18:59
Citação de: tulio_slb em 23 de Junho de 2019, 18:48
É uma boa opção se não for com opção de compra.
como é obvio se for emprestado a uma equipa da premier league vai ter opção de compra

Tongraça

Tem tanto potencial

Bryan.

Está aqui o reforço.

ala esquerda

Sai Sálvio, sobe willock.

Isto seria uma gestão que nao estamos habituados....

Cardia

Obviamente que tem de fazer pelo menos a pré-época.

King_06

<br /><br />

Bem, parece que não faz parte dos planos. É pena, mas pronto, que seja emprestado ou até mesmo vendido. Não pode continuar estagnado na B

MrKenny

Caso muito estranho, gerido de forma tão ruinosa que só pode ser intencional.

Quem é mesmo o seu empresário?

Dr.Lecter

A mim cheira-me que ainda acaba vendido a um Nottingham Forest, Norwich, Wolves...