Chris Willock (Equipa B)

Avançado, 27 anos,
Reino Unido
Equipa B: 2 épocas, 64 jogos, 14 golos

Oscor78

Cristante, Jovic..... E proximo ano vai ser o Willock

***daqui 1 ou 2 anos venho buscar***

NSC

Citação de: vermelhoftw em 27 de Junho de 2019, 20:18
No Benfica está se a comprovar que uns são filhos e outros enteados, ridículo ainda pra mais o Lage sabe mt bem a qualidade que ali está... dá se hipóteses ao Taraabts e a este não???!!! Mas andamoos a brincar ou quê? Depois ficamosos muito chateados qd eles começam a jogar futebol e falam mal de nós, claro...são tratados como gado até eu falaria!
Não foi o Lage que decidiu apostar decisivamente no Félix, no Ferro, no Florentino?
Se calhar o Lage sabe mesmo bem o que ali está. Se calhar sabe mais do que nós.
Talvez seja por isso que o Willock não sobe (a confirmar-se, repito)?

SuperBalo

Se fosse da formação já estava garantido no plantel há muito. Assim é só mais um para andar no carrossel.

Bethinho

Citação de: NSC em 27 de Junho de 2019, 20:20
Citação de: Bethinho em 27 de Junho de 2019, 19:54
Citação de: NSC em 27 de Junho de 2019, 19:33
Primeiro tem de confirmar-se se fica mesmo na B.
Depois temos de perguntar: tem de subir porque sim? Porque veio de Inglaterra?

A verdade é que se calhar tem de mostrar que oferece mais, considerando aquilo que a equipa técnica quer para a equipa (e isto é importante), do que Rafa, Zivkovic, Pizzi, Sálvio, Cervi, Jota (e ainda veio o Caio Lucas e subiu o Nuno Santos). Já fez isso?
O Lage trabalhou com ele, sabe bem o que está ali. Melhor do que nós (por muito que vos custe ler isto).

Segundo a CS, o Lage quer 23 jogadores (coisa que eu acho muito bem. Antes 23 que 30, como tem sido), o que vai obrigar a recorrer à B em muitas situações. Se isso se confirmar, vai ter minutos.

A verdade é que nem todos cabem (e não me venham com o Neto que isso está tudo em águas de bacalhau e ninguém sabe se vai ser comprado e muito menos se fica na equipa A). Se nem o Krovinovic coube no plantel...

CitaçãoDepois temos de perguntar: tem de subir porque sim? Porque veio de Inglaterra?

não,porque já mostrou mais do que suficiente para fazer parte do plantel.ele não chegou propriamente ontem ao Benfica....
sim,o Lage sabe muito bem,ou deve saber,o que ele vale,por isso esta situação é muito estranha.
se ele,e muito bem,deu uma hipotese ao Taarabt,este merecia tanto ou mais.
Mas quem é que disse que não vai dar?
A questão é: o Willock cabe nos 23? Tenho sérias dúvidas. Quem é que sai para ele entrar?

se vai dar,acho estranho que o nome dele não tenha surgido junto dos outros da B que vão fazer a pre-epoca.
mas não percebo,dizes ao mesmo tempo que pode ter uma hipotese e depois tens duvidas que ele tenha lugar?

MTrigueiros

Não consigo perceber como é que, através do anúncio da entrada de 5 jovens no plantel principal, concluem que o Willock não vai fazer, pelo menos a pré-época.

Até pode nem fazer, mas não é por terem subido cinco jogadores da formação.

Bethinho

Citação de: NSC em 27 de Junho de 2019, 20:31
Citação de: vermelhoftw em 27 de Junho de 2019, 20:18
No Benfica está se a comprovar que uns são filhos e outros enteados, ridículo ainda pra mais o Lage sabe mt bem a qualidade que ali está... dá se hipóteses ao Taraabts e a este não???!!! Mas andamoos a brincar ou quê? Depois ficamosos muito chateados qd eles começam a jogar futebol e falam mal de nós, claro...são tratados como gado até eu falaria!
Não foi o Lage que decidiu apostar decisivamente no Félix, no Ferro, no Florentino?
Se calhar o Lage sabe mesmo bem o que ali está. Se calhar sabe mais do que nós.
Talvez seja por isso que o Willock não sobe (a confirmar-se, repito)?

o Willock,com o Lage na B,era sempre titular,e depois com o Reanto igual.se houvesse algo de menos positivo por detrás era logo encostado.

Andris

Vamos ver se realmente não acabará por integrar o plantel.

Se não integrar, é simples, deixem o rapaz ir à sua vida.

IloveSLB2014

Já pensaram que secalhar é o Lage que n o quer?

ricardo.jcg

Prefiro isto do que integrá-lo e fazer 45min durante a pré-época toda.

Dos 5 apenas ficará um entre David Tavares/Tiago Dantas e talvez o Nuno Tavares.

A gestão que estão a fazer do Willock é rídicula e, acima de tudo, muito injusta para o jogador que caiu nas tangas que lhe disseram.

RedEagleNN

Citação de: IloveSLB2014 em 27 de Junho de 2019, 20:53
Titularíssimo com o Lage, não sei até que ponto faz algum sentido.

kasko

Até pode ter sido o próprio a pedir para voltar para Inglaterra.

EPluribusUnum

Situação muito estranha.

desinstala

Se calhar não foi anunciado porque não é da formação ;)

Atlas1

Merece a subida à equipa principal.

El Flaco

Citação de: IloveSLB2014 em 27 de Junho de 2019, 20:53
Isso a ser verdade, ainda menos consigo perceber.