Pré-Época 2017/2018

fortunatocosta

Citação de: Slb23 em 07 de Agosto de 2017, 22:57
Citação de: SempreaGanhar em 07 de Agosto de 2017, 22:55
Num mercado extremamente limitado, e em que mais cedo do que mais tarde vamos precisar de um defesa, não pagar 41 mil euros que nao chegarian muito provavelmente nem meio ano de  salários parece me uma má decisão.

Contudo o pagamento dessa cláusula também implicaria ficar com 11 jogadores no plantel, o que na minha opinião nao seria Bom, mas pelo menos estava assegurado um defesa de grande qualidade que vamos precisar e, muito provavelmente, não vamos ter onde contratar.
Temos ;)

Estás a deixar me mais contente  :cool2:

TeamRocket37

Num mercado extremamente limitado, e em que mais cedo do que mais tarde vamos precisar de um defesa, não pagar 41 mil euros que nao chegarian muito provavelmente nem meio ano de  salários parece me uma má decisão.

Contudo o pagamento dessa cláusula também implicaria ficar com 11 jogadores no plantel, o que na minha opinião nao seria Bom, mas pelo menos estava assegurado um defesa de grande qualidade que vamos precisar e, muito provavelmente, não vamos ter onde contratar.
Temos ;)

Valter Neves Diogo Rafael Tiago Rafael Vierinha

Xavi Cardoso Diogo Neves Gonçalo Pinto

fortunatocosta

Citação de: Carlos Esteves em 07 de Agosto de 2017, 23:03

Temos ;)

Posso estar enganado, mas acho que se estava a referir ao comentário......"  não vamos ter onde contratar. "

Josh

Citação de: Slb23 em 07 de Agosto de 2017, 17:02
Citação de: fortunatocosta em 07 de Agosto de 2017, 17:01
É só uma convicção minha, vendo os rivais a melhorar os planteis e o SLB sem o reforçar, espero estar errado, mas tenho dúvidas quanto ao título.
Mas o Benfica reforçou-se.

Reforçou-se com uma "fisga".

Já me cansei da incapacidade de quem manda nesta secção. Vem aí mais do mesmo... depois ficamos à mercê dos xulos do apito.

Slipknot_BMC

bom reforço para eles

vamos a ver como se portam

quanto a nós plantel fechado e bem fechado. Resta trabalhar

Slb23

Citação de: Josh em 08 de Agosto de 2017, 00:07
É só uma convicção minha, vendo os rivais a melhorar os planteis e o SLB sem o reforçar, espero estar errado, mas tenho dúvidas quanto ao título.

Já me cansei da incapacidade de quem manda nesta secção. Vem aí mais do mesmo... depois ficamos à mercê dos xulos do apito.
Discordo totalmente.

Melhor jogador fora dos grandes na época passada, um dos maiores talentos nacionais.

Se gostava de ter cá o Platero ou Lamas? Epá sim gostava mas temos muita qualidade para ser trabalhada no nosso plantel.

Amigo das modalidades

Citação de: Josh em 08 de Agosto de 2017, 00:07

lololol faz mais falta o Vierinha ao Sporting, do que o Platero ao Benfica.

JM21

É obviamente um grande reforço para o Sporting. Gostava muito que viesse para o Benfica e esperava que o atacássemos para o ano. Apesar de tudo, o Sporting continua a ser, claramente, o 4º candidato, ainda a alguma distância dos outros 3.

Slipknot_BMC

o Sporting investe loucuras

o SB-----o Benfica devia de investir mais vamos ficar para tras

o Benfica investe mais 2M nas modalidades.

os lags vao buscar um bom jogador a pagar um balurdio

o Benfica devia de investir mais , nao se comprem Arangos e afins.

Enfim mais um dia normal por aqui.

Para a malta daqui o Benfica devia era de insvestir 50M pas modalidades e ir pagando a recibos verdes ou nao ir pagando como os do outro lado da 2ª circular e os do Norte

Slb23

As pessoas gostam é de muitas mexidas mas raramente mexer muito é mexer bem.

O Benfica tem um plantel de qualidade, recheado de internacionais e que alia jogadores jovens a jogadores já maduros. E a espinha dorsal tem contrato para diversas temporadas, Pedro, Vieirinha, Diogo, João, Nicolia, Valter (renova anualmente mas sem qualquer problema)...

O Benfica mexeu bem, mexeu onde devia e como devia. Se tentou o Lamas? Tentou por causa da lesão do Tiago mas ele roeu a corda...

Se sondou ainda antes do Lamas o Platero? Verdade mas recusou e bem na minha opinião pagar uma indemnização ao Reus prometendo voltar a tentar quando ele estivesse sem contrato. Mas ele foi para o Sporting que se prontificou a pagar o ordenado que ele queria e a indemnização.

Nada contra, cada um faz o que pode para melhorar o seu plantel. Não se esqueçam é de uma coisa, ir buscar um jogador a ganhar X significa que ao Nicolia se tem de dar X+Y, ao João igual, ao Diogo igual porque também eles são sondados por outros clubes porque são dos melhores do mundo.

Às vezes os maiores investimentos é mesmo segurar o que já temos ;)

Eterno Benfica

Citação de: Carlos Esteves em 07 de Agosto de 2017, 23:03

Temos ;)

Se percebi bem, não são a esses que o slb23 se refere quando menciona que ha jogadores que vamos poder atacar quando precisarmos, ou seja, para o ano ou no máximo daqui a 2 anos, até porque esses que falas nem são todos defesas.

O problema é que na interpretação que fiz do que o slb23 disse é que não tou a ver quais são os craques que ficam sem contrato para o próximo ano, por isso talvez tenha interpretado mal.

BudSpencer

Citação de: Slb23 em 08 de Agosto de 2017, 00:30

O Benfica tem um plantel de qualidade, recheado de internacionais e que alia jogadores jovens a jogadores já maduros. E a espinha dorsal tem contrato para diversas temporadas, Pedro, Vieirinha, Diogo, João, Nicolia, Valter (renova anualmente mas sem qualquer problema)...

O Benfica mexeu bem, mexeu onde devia e como devia. Se tentou o Lamas? Tentou por causa da lesão do Tiago mas ele roeu a corda...

Se sondou ainda antes do Lamas o Platero? Verdade mas recusou e bem na minha opinião pagar uma indemnização ao Reus prometendo voltar a tentar quando ele estivesse sem contrato. Mas ele foi para o Sporting que se prontificou a pagar o ordenado que ele queria e a indemnização.

Nada contra, cada um faz o que pode para melhorar o seu plantel. Não se esqueçam é de uma coisa, ir buscar um jogador a ganhar X significa que ao Nicolia se tem de dar X+Y, ao João igual, ao Diogo igual porque também eles são sondados por outros clubes porque são dos melhores do mundo.

Completamente de acordo!!!!
Há muita gente a olhar para a árvore mas não vê a floresta!!!!

BudSpencer

Segundo me é dado entender...o nosso plantel está fechado e bem fechado!!!!

Portanto só resta começar a trabalhar com determinação e carácter para vingar a injustiça canalha da última temporada!!!!

Os outros por muitas loucuras que cometam....serão sempre mediocres!!!!

Maldini

Citação de: Slb23 em 08 de Agosto de 2017, 00:30

Concordo perfeitamente ... agora é altura do miguel dar aquele passo que falta ...

E o tiago rafael passar a jogar a um nivel mais elevado ...

Digam o que disserem estes dois sao o menos neste plante, um porque é bom rapaz dá tudo mas desportivamente, para mim, é de valor reduzido (tiago) ... o outro porque o treinador só o mete quase s feijões

KATSO75

Fodass os sapos foram buscar o Platero ...  E nós a precisar de um bom defesa... Há petróleo no alvalidl ...