Pré-Época 2017/2018

BlankFile

Citação de: JPSilva em 10 de Agosto de 2017, 09:39
O que interessa é despachar o João Rodrigues do Benfica por um capricho. Tenham noção dos disparates que estão a dizer. Eles gamam um campeonato ao Benfica e ainda conseguem por os adeptos contra a própria equipa? Nem nos melhores sonhos da FPP

Chega a ser ridículo, mas a falta de comparência ainda beneficiou mais a FPP e o fc porto.

Uma suposta "estratégia de combate" contra a corrupção lançada pelo Benfica, acabou por ser um tiro nos próprios pés. E que tiro.

Eu também acho um absurdo pedirem as cabeças de alguns jogadores fundamentais da equipa. Nunca os culparei por esta situação. Eles são as vítimas e não os réus!

A direcção do Benfica é 100% culpada por esta medida que foi tomada e pelas suas consequências.

adepto645

Citação de: BlankFile em 10 de Agosto de 2017, 14:27
Citação de: JPSilva em 10 de Agosto de 2017, 09:39
O que interessa é despachar o João Rodrigues do Benfica por um capricho. Tenham noção dos disparates que estão a dizer. Eles gamam um campeonato ao Benfica e ainda conseguem por os adeptos contra a própria equipa? Nem nos melhores sonhos da FPP

Chega a ser ridículo, mas a falta de comparência ainda beneficiou mais a FPP e o fc porto.

Uma suposta "estratégia de combate" contra a corrupção lançada pelo Benfica, acabou por ser um tiro nos próprios pés. E que tiro.

Eu também acho um absurdo pedirem as cabeças de alguns jogadores fundamentais da equipa. Nunca os culparei por esta situação. Eles são as vítimas e não os réus!

A direcção do Benfica é 100% culpada por esta medida que foi tomada e pelas suas consequências.

É preciso fazer muitas citações disto, para ver se não se dizem os disparates dos últimos dias.

Amigo das modalidades

Citação de: pensador em 09 de Agosto de 2017, 22:56
Citação de: fortunatocosta em 09 de Agosto de 2017, 22:05
Não vão jogar a taça em protesto contra a federação, supostamente todos concordaram com esta decisão......passados 2 meses vão para a selecção da mesma federação que protestaram........não percebo nada disto ?!?!?!?
Quem te disse que os jogadores em causa concordaram em faltar ao jogo da taça?
Estás enganado.

concordaram, sim sr. Excepto alguem que um dia pensa assim, e no dia seguinte pensa assado, e quer estar bem como mundo inteiro e agradar a gregos e troianos.

alguém que pelo estatuto de quem devia compreender o que é um grupo de trabalho, e mesmo que mudasse de opinião, que é legitimo mas revela uma certa imaturidade e falta de liberdade de pensamento, respeitava a decisão do grupo e ficava solidário com isso.

leiam as entrelinhas. Não vou fazer desenhos.

TeamRocket37

Citação de: Amigo das modalidades em 10 de Agosto de 2017, 15:01
Não vão jogar a taça em protesto contra a federação, supostamente todos concordaram com esta decisão......passados 2 meses vão para a selecção da mesma federação que protestaram........não percebo nada disto ?!?!?!?
Estás enganado.

concordaram, sim sr. Excepto alguem que um dia pensa assim, e no dia seguinte pensa assado, e quer estar bem como mundo inteiro e agradar a gregos e troianos.

alguém que pelo estatuto de quem devia compreender o que é um grupo de trabalho, e mesmo que mudasse de opinião, que é legitimo mas revela uma certa imaturidade e falta de liberdade de pensamento, respeitava a decisão do grupo e ficava solidário com isso.

É fácil perceber quem é essa pessoa...
Provavelmente o Benfica contava que os seus jogadores abdicassem da selecção para este mundial para fazer um posição de força a FPP, o que aconteceu foi o contrário, saiu o tiro completamente pela culatra... Se o Benfica soubesse que os jogadores iam mudar de opinião aposto que tinham ido a jogo...

Amigo das modalidades

há duas questões que sempre deixei aqui claras e que venho reforçar:

- O Benfica não podia forçar ninguem a abdicar da selecção: é uma decisão individual da responsabilidade do jogador.
- Só faria sentido abdicarem todos, a partir do momento que um não abdica, o outro se abdicar pode estar a colocar em risco a sua carreira na selecçãi.

E outra vez,  leiam as entrelinhas e percebem aonde quero chegar.

Slb23

Citação de: Amigo das modalidades em 10 de Agosto de 2017, 15:01
Estás enganado.

Personalidade meu caro, ou se tem ou não se tem.

TeamRocket37

Citação de: Amigo das modalidades em 10 de Agosto de 2017, 15:10

- O Benfica não podia forçar ninguem a abdicar da selecção: é uma decisão individual da responsabilidade do jogador.
- Só faria sentido abdicarem todos, a partir do momento que um não abdica, o outro se abdicar pode estar a colocar em risco a sua carreira na selecçãi.

Totalmente de acordo...
Pedro Henriques não tem nada a ver com a história, não era justo para ele...
Valter Neves já está lista negra da FPP por isso....

BlankFile

A minha maior preocupação é a próxima época e o espírito de equipa que existirá para competir ao mais alto nível e lutar afincadamente por todos os titulos e troféus oficiais em disputa.

Espero bem que não haja mau ambiente no seio da modalidade (jogadores, treinadores e dirigentes), por conta das decisões que foram tomadas. Pensem no Benfica e nos seus superiores interesses. O resto tem que ficar na berma da estrada.

TeamRocket37

Citação de: BlankFile em 10 de Agosto de 2017, 15:12
A minha maior preocupação é a próxima época e o espírito de equipa que existirá para competir aos mais alto nível e lutar afincadamente por todos os titulos e troféus oficiais em disputa.

Espero bem que não haja mau ambiente no seio da modalidade (jogadores, treinadores e dirigentes), por conta das decisões que foram tomadas. Pensem no Benfica e nos seus superiores interesses. O resto tem que ficar na berma da estrada.

Desde que haja profissionalismo...

Slb23

Só mais uma coisa, só decidiu ir porque sabe que do lado do Benfica não terá qualquer tipo de punição. Já do lado da Federação sabia que teria...

É relativamente simples, ele colocou os interesses pessoais dele à frente dos do Benfica, para mim os do Benfica estão e vão estar sempre à frente dos dele e de qualquer outro.

Opção tomada, que viva com as consequências da mesma sabendo que se já deu muito ao Benfica o Benfica já lhe deu muito mais.

BlankFile

Citação de: Carlos Esteves em 10 de Agosto de 2017, 15:14
Citação de: BlankFile em 10 de Agosto de 2017, 15:12
A minha maior preocupação é a próxima época e o espírito de equipa que existirá para competir aos mais alto nível e lutar afincadamente por todos os titulos e troféus oficiais em disputa.

Desde que haja profissionalismo...

Tem que haver como é óbvio. Acima de qualquer interesse ou disputa individual, está sempre um interesse colectivo em comum e que se chama Sport Lisboa e Benfica. E é nisso que todos têm que pensar e rumar para o mesmo lado.

TeamRocket37

Não estou nada preocupado, por muito que goste da seleção, o meu Benfica está acima de Portugal, por isso espero sinceramente que a Argentina ganhe o mundial...
Aqueles 2 que gozaram com o meu Benfica não merecerem festejar o título de campeão do mundo...

Um 5 que vai tudo indica após a primeira sessão de treinos da argentina vai ser composto por: Grimalt, Pascual, R. Garcia, Nicolia e Alvarez não vai dar hipótese a nenhuma Selecção...

Amigo das modalidades

Citação de: Slb23 em 10 de Agosto de 2017, 15:16

Só mais uma coisa, só decidiu ir porque sabe que do lado do Benfica não terá qualquer tipo de punição. Já do lado da Federação sabia que teria...

É relativamente simples, ele colocou os interesses pessoais dele à frente dos do Benfica, para mim os do Benfica estão e vão estar sempre à frente dos dele e de qualquer outro.

Opção tomada, que viva com as consequências da mesma sabendo que se já deu muito ao Benfica o Benfica já lhe deu muito mais.

a FPP nao poderia punir ninguem... podia retaliar, nao o chamando no futuro.

Slb23

Citação de: Amigo das modalidades em 10 de Agosto de 2017, 15:22
Citação de: Slb23 em 10 de Agosto de 2017, 15:16

a FPP nao poderia punir ninguem... podia retaliar, nao o chamando no futuro.
É nesse sentido que falo.

Amigo das modalidades

Citação de: Carlos Esteves em 10 de Agosto de 2017, 15:21
Não estou nada preocupado, por muito que goste da seleção, o meu Benfica está acima de Portugal, por isso espero sinceramente que a Argentina ganhe o mundial...
Aqueles 2 que gozaram com o meu Benfica não merecerem festejar o título de campeão do mundo...

Um 5 que vai tudo indica após a primeira sessão de treinos da argentina vai ser composto por: Grimalt, Pascual, R. Garcia, Nicolia e Alvarez não vai dar hipótese a nenhuma Selecção...

com uma rotação com Ordonez e Platero à cabeça, e ainda Romero e Carlitos Lopez... se eles quiserem como quiseram em França em 2015, vai para eles novamente.