Pré-Época 2017/2018

Motto

Estava a dar uma vista de olhos no Baluarte por causa da canalhice que fizeram ao Pedro Ribeiro e deparei-me com esta:

https://twitter.com/BaluarteDragao/status/906156929382322176

Vejam as respostas. "Também é muito bom"  :rir: Juntem-se, por amor de deus.

Amigo das modalidades

Citação de: Motto em 12 de Setembro de 2017, 00:33
Estava a dar uma vista de olhos no Baluarte por causa da canalhice que fizeram ao Pedro Ribeiro e deparei-me com esta:

https://twitter.com/BaluarteDragao/status/906156929382322176

Vejam as respostas. "Também é muito bom"  :rir: Juntem-se, por amor de deus.

santa aliança

TeamRocket37

https://www.plurisports.com/index.php/pt/hp/noticias/28075-luis-senica-renova-jornal-record

Assim a esperança que voltar ver o Valter na seleção morreu...
Sem esquecer as gémeas e a Inês Vieira...

Presidente da Federação vai continuar até 2020, ou seja mais 3 anos a semos gamados

Slipknot_BMC

Citação de: Carlos Esteves em 12 de Setembro de 2017, 08:05
https://www.plurisports.com/index.php/pt/hp/noticias/28075-luis-senica-renova-jornal-record

Assim a esperança que voltar ver o Valter na seleção morreu...
Sem esquecer as gémeas e a Inês Vieira...

Presidente da Federação vai continuar até 2020, ou seja mais 3 anos a semos gamados

e é assim

um Mundial de merda em que tivemos a 2 min de ir para PT mais cedo , só começamos a jogar no jogo contra Moçambique e contra a Argentina (ai sim um otimo jogo) na final devíamos ter perdido no tempo normal não fosse a fita do Diogo.

Conclusão renova-se a incompetência. Otimo.

Centrix

MLP

Ninguém soube nada do jogo? Deram destaque na página de facebook do fórum mas chega-se aqui e nada.

Slipknot_BMC

mayweather

Slipknot_BMC

mayweather

Citação de: Slipknot_BMC em 13 de Setembro de 2017, 10:22
Citação de: mayweather em 13 de Setembro de 2017, 10:19
Citação de: Slipknot_BMC em 13 de Setembro de 2017, 08:28
qual jogo ??? o jogo é amanha 14 de Set
O jogo com o Sintra tinha sido anunciado para dia 12.

como o joãoSoares pos é so amanha
Sim eu sei que é só amanhã mas o Benfica anunciou (na notícia do arranque dos trabalhos se não me engano e na agenda do site) que o jogo era no dia 12, dai haver pessoas a pensar que tinha havido jogo ontem.

Amigo das modalidades

o jogo em Sintra é amanha...

mas calma lá com os cavalos, os 5 jogadores que foram ao Mundial estão de férias, o Tiago ainda recupera. vamos com 4 jogadores e miudos

joao12soares

Citação de: Amigo das modalidades em 13 de Setembro de 2017, 10:27

mas calma lá com os cavalos, os 5 jogadores que foram ao Mundial estão de férias, o Tiago ainda recupera. vamos com 4 jogadores e miudos
Jogo no pavilhão do Sintra e com entrada gratuita, certo? Mesmo sem os jogadores que estiveram no mundial e a termos de ir a jogo com os miúdos, devo lá dar um salto.

Amigo das modalidades

Citação de: joao12soares em 13 de Setembro de 2017, 10:28

Jogo no pavilhão do Sintra e com entrada gratuita, certo? Mesmo sem os jogadores que estiveram no mundial e a termos de ir a jogo com os miúdos, devo lá dar um salto.

sim, jogo em Sintra. Isso dos bilhetes nao te garanto... eu era para ir, mas por motivos de trabalho nao vou poder ir

joao12soares

Citação de: Amigo das modalidades em 13 de Setembro de 2017, 10:30
Citação de: joao12soares em 13 de Setembro de 2017, 10:28

sim, jogo em Sintra. Isso dos bilhetes nao te garanto... eu era para ir, mas por motivos de trabalho nao vou poder ir
O0

Era um bocado estúpido meterem um jogo destes a pagar, mas pronto, vou arriscar, logo se vê.