Pré-Época 2017/2018

Amigo das modalidades

Citação de: karkow em 16 de Outubro de 2017, 00:56
Citação de: Amigo das modalidades em 15 de Outubro de 2017, 23:39
Portanto, a Oliveirense, sem ter ganho qualquer troféu europeu na temporada passada (ou na anterior), ganha um troféu criado para os vencedores das competições europeias.

Estou muito confuso.

viva o hóquei em patins!

Muitas das equipas que.vão à Champions league em futebol e.noutros desportos Solnado,nunca foram Campeões, ou já.não são há.imenso tempo. Quer Internacionais, quer nacionais. Isso vale o que vale. Eu até acho.piada a esta fórmula. E deixem a Oliveirense ganhar alguma coisita. Senao ainda desistem. Odeio o To Neves, esse grande fdp, mas temos.que.dar valor ao esforço que fazem e ao que.investem. Hoquei e basket por exemplo. Em basket ainda hoje tiveste o exemplo. Fazem falta clubes assim.. e como eles precisavam de ganhar algo. Rainha Fdp. Isso sim, temos de.nos preocupar é com esses.

não está relacionado.A taça continental, aka supertaça europeia, foi criada para os vencedores da Liga Europeia e Taça das Taças, quando extinta passou para a Taça CERS. Tudo o resto é inventar.

Não tenho nada contra a Oliveirense, fosse o Viareggio a ganhar e o meu discurso era o mesmo.

Monstro_SLB

Portanto, a Oliveirense, sem ter ganho qualquer troféu europeu na temporada passada (ou na anterior), ganha um troféu criado para os vencedores das competições europeias.

Estou muito confuso.

viva o hóquei em patins!

Infelizmente não existe uma gestão internacional nem nacional a altura da qualidade desta modalidade. Tendo o futebol como modelo porque não faziam o mesmo sistema. Vencedor da Liga Europeia jogava contra o vencedor da Taça Cers num único jogo num pavilhão neutro.

Há tanto para melhorar nesta modalidade, a minha critica mantêm-se também em relação a Taça Intercontinental, o modelo deveria ser idêntico ao Campeonato do Mundo de Clubes do futebol e a prova devia ser realizada todos os anos.

As pessoas que gerem o Hóquei neste momento é que estão a afastar os adeptos desta modalidade.       

Slb23

O orçamentos do Benfica para esta temporada é de 750 mil euros.

O do Porto é entre 800 e 900 mil euros.

O do Sporting é de 1 milhão.

Lisboa_e_Benfica

Ainda não percebi bem. Então participam 4 equipas? Campeões e finalistas dos dois trofeus é isso?

pirolito1

Citação de: Amigo das modalidades em 16 de Outubro de 2017, 08:55

Estou muito confuso.

viva o hóquei em patins!

Muitas das equipas que.vão à Champions league em futebol e.noutros desportos Solnado,nunca foram Campeões, ou já.não são há.imenso tempo. Quer Internacionais, quer nacionais. Isso vale o que vale. Eu até acho.piada a esta fórmula. E deixem a Oliveirense ganhar alguma coisita. Senao ainda desistem. Odeio o To Neves, esse grande fdp, mas temos.que.dar valor ao esforço que fazem e ao que.investem. Hoquei e basket por exemplo. Em basket ainda hoje tiveste o exemplo. Fazem falta clubes assim.. e como eles precisavam de ganhar algo. Rainha Fdp. Isso sim, temos de.nos preocupar é com esses.

não está relacionado.A taça continental, aka supertaça europeia, foi criada para os vencedores da Liga Europeia e Taça das Taças, quando extinta passou para a Taça CERS. Tudo o resto é inventar.

Não tenho nada contra a Oliveirense, fosse o Viareggio a ganhar e o meu discurso era o mesmo.
A Liga dos Campeões quando foi criada também foi para os campeões nacionais e europeu. Entretanto evoluiu.

A Taça Continental também evoluiu de Supertaça Europeia para o que é agora.

Eu gostava do formato que o Torneio de Vigo chegou a ter em que convidavam os vencedores das 3 Competições europeias mais o Liceo (como convidado do organizador). Este é parecido, só acho que devia a passar a ir o vencedor da Continental em vez do finalista da CERS.

Slipknot_BMC

Manteve-se o investimento aqui

TeamRocket37

Citação de: Slb23 em 16 de Outubro de 2017, 12:35
O orçamentos do Benfica para esta temporada é de 750 mil euros.

O do Porto é entre 800 e 900 mil euros.

O do Sporting é de 1 milhão.

Não me parece que orçamento do Benfica seja assim tão baixo.
Salários do Nicolia, João Rodrigues (Renovou), Trabal, Ardoher e o Diogo não são baratos...
Sinceramente o orçamento do Benfica deve ser superior ao Porto...

Sporting com Girão, Platero, Caio, Font, Perez, Gil são jogadores todos acima de 80k provavelmente orçamento do Sporting deve ser superior a 1M...

BlankFile

Citação de: Carlos Esteves em 16 de Outubro de 2017, 08:32
Não vou criticar este formato da Taça Continental, porque não acho assim tão mau quanto isso...

Como não vou criticar a presença por convite na edição 2017 da Taça Intercontinental por parte do Benfica...

Oliveirense já merecia um título, a ver se o Tó se acalma com os protestos das finais perdidas...

Réus como disse sem o Pedro e o Platero é candidato a ganhar nada simplesmente...

Sendo que o Benfica tinha o direito de disputar a competição na época passada e por motivos alheios a si, não a disputou. Não esquecer esse "pormenor".

De resto, eu também acho que a Taça Intercontinental deveria continuar a ser disputada a um só jogo, com o vencedor da Liga Europeia e vencedor do Torneio Sul Americano. Não há equipas de jeito noutros continentes que justifiquem um alargamento da prova.

E reafirmo: Este formato da Taça Continental é PATÉTICO. E não tem nada a ver com o facto da Oliveirense ter ganho. Estou-me bem a cagar para isso. Até poderiam ter sido os Italianos a ganhar, que o meu pensamento sobre este formato seria exactamente o mesmo.

Sr_Benfiquista_91

Estou muito confuso.

viva o hóquei em patins!

A Oliveirense além de não fazer qualquer sentido lá estar, ainda precisou de um empurrão que mudou o jogo toda na meia final.
A 2.51m do fim, a perder por 2-1 faz uma falta em que é escandaloso não ter sido mostrado azul, e acabam por empatar a 1.20m do fim.

Para mim, que sou um apaixonado pela modalidade é demasiado triste ver o estado a que isto chegou

karkow

:clap1:
Citação de: Amigo das modalidades em 16 de Outubro de 2017, 08:55

Estou muito confuso.

viva o hóquei em patins!

[/quote

Acho que existem coisas bem piores do que isso. Como aqui foi falado, os formatos evoluem. Vai ser assim no Futebol também. Tudo que seja para termos mais jogos e público eu concordo.
O que eu naor concordo no hoquei é com os Rainhas, Pintos, Torres, Graças,  Pedros Gil, Bosch, Joao Pinto, Girao( alguem sabe se vai continuar a usar aquela merda de equipamento grotesco)Tô Neves, Franklins e companhia. Isso sim. Mas respeito. Abraço

Lisboa_e_Benfica

Ainda não percebi quem é que participa na taça continental para alem do vencedora da CERS e europeia......

Mas acho muito bem que as Supertaças envolvam mais que 2 equipas.

É um sistema morto (em todas as modalidades) e uma prova que não vale um chouriço. É como Mourinho diz "troféu mais importante da pre epoca". Só isso.

Quando os suinos em futebol dizem que têm muitos titulos e depois uma enorme percentagem é Supertaças dá me para rir.

Finalmente vejo uma medida dinâmica e inovadora dos corruptos da federação.

Por exemplo: em futebol para mim a Supertaça devia ser entre o vencedor da liga, vice campeao, vencedor da taca e vencedor da taça da liga.

Traria muito mais importancia, destaque,  receitas e interesse.

E não "desvirtuava" a dificuldade e o impacto do ganhar um titulo.  :drunk: