Época 2017/2018

Dealer 88

Vai uma aposta que o Pedro Gil vai fazer um jogo de m**** contra o fcp?!

Mercurio_10

Citação de: Dealer 88 em 08 de Janeiro de 2018, 11:50
Vai uma aposta que o Pedro Gil vai fazer um jogo de m**** contra o fcp?!

E não vai agredir ninguém, isso é certinho.

Slb23

Citação de: Dealer 88 em 08 de Janeiro de 2018, 11:50
Vai uma aposta que o Pedro Gil vai fazer um jogo de m**** contra o fcp?!
Vai ser suspenso ainda esta semana.

Krovinovas

Citação de: Andris em 08 de Janeiro de 2018, 05:18
Citação de: pedrocostic em 07 de Janeiro de 2018, 22:10
Aqui em OAZ há uma clara distinção entre adeptos que vão ao basket e os que vão ao hóquei. Isto é, os que vão ao hóquei não vão ao basket porque não gostam e vice-versa. Há uma exceção, mas são muito poucos.
Há algum motivo em especial?
Não faço ideia, mas desde que me lembro que é assim.
O ambiente em OAZ é capaz de ser dos piores a nivel nacional, piorando ainda mais nos últimos anos. O presidente tentou inclusive "comprar" a claque do Futsal Azeméis para começar a vir ao hoquei, mas rejeitaram, apesar da maioria deles até serem ex atletas do clube e até há uns anos atrás fazerem parte da única claque de jeito que o clube tinha.

Bryan.

De certeza que o Souto não acaba no Porto?

Continuava a ser melhor que o Jorge Silva a treinar só uma vez por semana.  ;D

Se for mesmo o abandono dos clubes "profissionais" acaba por ser uma boa notícia para o campeonato porque fará um Valongo muito mais forte, e o campeonato continua a crescer de qualidade no meio da tabela.





TeamRocket37

Emanuel Garcia mais 4 golos em Viana, e já o 3º melhor marcador do campeonato como é gajo não está no Porto ou em Oliveira que é muito melhor que alguns que estão lá...

Slb23

Citação de: Bryan. em 08 de Janeiro de 2018, 13:30
De certeza que o Souto não acaba no Porto?

Continuava a ser melhor que o Jorge Silva a treinar só uma vez por semana.  ;D

Se for mesmo o abandono dos clubes "profissionais" acaba por ser uma boa notícia para o campeonato porque fará um Valongo muito mais forte, e o campeonato continua a crescer de qualidade no meio da tabela.





O Souto saiu do Porto por problemas na altura, dificilmente ele regressa ao Porto. Odeiam-se.

TeamRocket37

Citação de: Slb23 em 08 de Janeiro de 2018, 13:35
Citação de: Bryan. em 08 de Janeiro de 2018, 13:30
De certeza que o Souto não acaba no Porto?

Continuava a ser melhor que o Jorge Silva a treinar só uma vez por semana.  ;D

Se for mesmo o abandono dos clubes "profissionais" acaba por ser uma boa notícia para o campeonato porque fará um Valongo muito mais forte, e o campeonato continua a crescer de qualidade no meio da tabela.





O Souto saiu do Porto por problemas na altura, dificilmente ele regressa ao Porto. Odeiam-se.

O gajo ontem marca o 1 golo e pede desculpa para o banco do Porto foi no gozo?!

Slb23

Citação de: Carlos Esteves em 08 de Janeiro de 2018, 13:37
Citação de: Slb23 em 08 de Janeiro de 2018, 13:35
Citação de: Bryan. em 08 de Janeiro de 2018, 13:30
De certeza que o Souto não acaba no Porto?

Continuava a ser melhor que o Jorge Silva a treinar só uma vez por semana.  ;D

Se for mesmo o abandono dos clubes "profissionais" acaba por ser uma boa notícia para o campeonato porque fará um Valongo muito mais forte, e o campeonato continua a crescer de qualidade no meio da tabela.





O Souto saiu do Porto por problemas na altura, dificilmente ele regressa ao Porto. Odeiam-se.

O gajo ontem marca o 1 golo e pede desculpa para o banco do Porto foi no gozo?!
Provavelmente.

Ele na altura era dos melhores da equipa de juniores deles e saiu por problemas com a direcção da modalidade. Aliás quando ele estava no Valongo a coisa aquecia mesmo nos jogos com o Porto.

Ainda assim já vi cenas mais incríveis acontecer, tipo o Roberto regressar a Espinho.

TeamRocket37

Citação de: Slb23 em 08 de Janeiro de 2018, 13:38
Citação de: Carlos Esteves em 08 de Janeiro de 2018, 13:37
Citação de: Slb23 em 08 de Janeiro de 2018, 13:35
Citação de: Bryan. em 08 de Janeiro de 2018, 13:30
De certeza que o Souto não acaba no Porto?

Continuava a ser melhor que o Jorge Silva a treinar só uma vez por semana.  ;D

Se for mesmo o abandono dos clubes "profissionais" acaba por ser uma boa notícia para o campeonato porque fará um Valongo muito mais forte, e o campeonato continua a crescer de qualidade no meio da tabela.





O Souto saiu do Porto por problemas na altura, dificilmente ele regressa ao Porto. Odeiam-se.

O gajo ontem marca o 1 golo e pede desculpa para o banco do Porto foi no gozo?!
Provavelmente.

Ele na altura era dos melhores da equipa de juniores deles e saiu por problemas com a direcção da modalidade. Aliás quando ele estava no Valongo a coisa aquecia mesmo nos jogos com o Porto.

Ainda assim já vi cenas mais incríveis acontecer, tipo o Roberto regressar a Espinho.

Eu gosto dele como jogador, acho um excelente jogador de área... Alias a seguir o João Rodrigues é o melhor jogador nesse tipo de características... Não sei se a ideia do Sénica é continuar em levar o Ventura e o Barreiros a selecção lol... João Souto cabe perfeitamente na seleção nacional...

TeamRocket37

#2035
http://hoqueiminhoto.blogspot.pt/2018/01/colombianos-reforcam-hc-braga.html

Interessante perceber o trabalho que está a fazer-se na Colômbia ontem no banco do porto estava 1 colombiano dos sub-20...

No Mundial na china ficou em 6º lugar...

Jorge.P_

Citação de: Dealer 88 em 08 de Janeiro de 2018, 11:50
Vai uma aposta que o Pedro Gil vai fazer um jogo de m**** contra o fcp?!

Pois, para o que costuma jogar contra o clube do coração... a melhor noticia que os lagartos e pior que os andrades podiam ter era o castigo.

Citação de: Bryan. em 08 de Janeiro de 2018, 13:30
De certeza que o Souto não acaba no Porto?

Continuava a ser melhor que o Jorge Silva a treinar só uma vez por semana.  ;D

Se for mesmo o abandono dos clubes "profissionais" acaba por ser uma boa notícia para o campeonato porque fará um Valongo muito mais forte, e o campeonato continua a crescer de qualidade no meio da tabela.

Não acho nada impossivel eventualmente, apesar de ele dizer:

«Quando jogava nas camadas jovens o meu sonho era chegar ao plantel sénior, porque era o meu clube, porque queria manter trajeto e até porque quando estive lá foram os anos do Decacampeonato. Toda a gente sonhava chegar lá. Hoje tudo é diferente, se calhar o que me fez melhor foi a saída do FC Porto, fui ganhar experiência para o Valongo e não me arrependo em nada do trajeto que tive. O que na altura era um sonho muito grande, hoje em dia não deixa de ser possibilidade, mas nao é um sonho tão grande.»

Agora, se quer focar-se na outra carreira profissional (ainda para mais medicina), ai já não acredito muito. E para ganhar dinheiro não me parece que sair da UDO fosse sequer uma hipótese.

Não aprecio minimamente a personagem, mas também acho que é muito bom avançado.

Citação de: Carlos Esteves em 08 de Janeiro de 2018, 13:33
Emanuel Garcia mais 4 golos em Viana, e já o 3º melhor marcador do campeonato como é gajo não está no Porto ou em Oliveira que é muito melhor que alguns que estão lá...

3 em 4 em LD's, nesse jogo.

Continua muito bom jogador. Bem que podia estar inspirado contra o antigo clube, mas não sei se estará com vontade...

Dealer 88

Citação de: pedrocostic em 08 de Janeiro de 2018, 12:42
Citação de: Andris em 08 de Janeiro de 2018, 05:18
Citação de: pedrocostic em 07 de Janeiro de 2018, 22:10
Aqui em OAZ há uma clara distinção entre adeptos que vão ao basket e os que vão ao hóquei. Isto é, os que vão ao hóquei não vão ao basket porque não gostam e vice-versa. Há uma exceção, mas são muito poucos.
Há algum motivo em especial?
Não faço ideia, mas desde que me lembro que é assim.
O ambiente em OAZ é capaz de ser dos piores a nivel nacional, piorando ainda mais nos últimos anos. O presidente tentou inclusive "comprar" a claque do Futsal Azeméis para começar a vir ao hoquei, mas rejeitaram, apesar da maioria deles até serem ex atletas do clube e até há uns anos atrás fazerem parte da única claque de jeito que o clube tinha.

Não me digas que era aquela claque que tinha um "líder" que certo dia lembrou-se de num jogo de hóquei em casa, ir para a beira dos seus amigos super dragões insultar os membros da sua própria claque (por aqui se vê a inteligência do bicho!!), tendo inclusivamente de no final desse jogo ser escoltado pela GNR e sair do Pavilhão pelo lado dos balneários largos minutos após o final do jogo??

A única "claque" a sério que a Oliveirense teve foi na "era dourada" do basquetebol em que levávamos, no mínimo, 200/300 pessoas aos jogos decisivos fora, com pessoas de todas as idades e extrato social, que iam somente apoiar o seu clube. Revivi um pouco desses tempos quando a Oliveirense teve de começar da última divisão nacional, onde metíamos regularmente 50/60 pessoas em jogos fora da CNB2 (às vezes tínhamos que ficar em pé pois não havia lugares suficientes).

Dealer 88

#2038
Citação de: Carlos Esteves em 08 de Janeiro de 2018, 13:42
Citação de: Slb23 em 08 de Janeiro de 2018, 13:38
Citação de: Carlos Esteves em 08 de Janeiro de 2018, 13:37
Citação de: Slb23 em 08 de Janeiro de 2018, 13:35
Citação de: Bryan. em 08 de Janeiro de 2018, 13:30
De certeza que o Souto não acaba no Porto?

Continuava a ser melhor que o Jorge Silva a treinar só uma vez por semana.  ;D

Se for mesmo o abandono dos clubes "profissionais" acaba por ser uma boa notícia para o campeonato porque fará um Valongo muito mais forte, e o campeonato continua a crescer de qualidade no meio da tabela.





O Souto saiu do Porto por problemas na altura, dificilmente ele regressa ao Porto. Odeiam-se.

O gajo ontem marca o 1 golo e pede desculpa para o banco do Porto foi no gozo?!
Provavelmente.

Ele na altura era dos melhores da equipa de juniores deles e saiu por problemas com a direcção da modalidade. Aliás quando ele estava no Valongo a coisa aquecia mesmo nos jogos com o Porto.

Ainda assim já vi cenas mais incríveis acontecer, tipo o Roberto regressar a Espinho.

Eu gosto dele como jogador, acho um excelente jogador de área... Alias a seguir o João Rodrigues é o melhor jogador nesse tipo de características... Não sei se a ideia do Sénica é continuar em levar o Ventura e o Barreiros a selecção lol... João Souto cabe perfeitamente na seleção nacional...

O grande azar do João Souto chama-se Tó Neves, tivesse ele um treinador a sério e era um jogador de Top. É um puro matador que faz-me lembrar precisamente o Tó Neves jogador, mas precisa claramente de ser trabalhado, faz imensas faltas estúpidas (o Miguel Rocha tem o mesmo defeito) e tenta fazer mais do que lhe é pedido (se ele é jogador de área é para lá estar quando é preciso, ninguém lhe pede para fazer as fintas do Bargalló, para defender como o Moreira ou para organizar o jogo como o Barreiros)...mas quando não há um treinador no banco!

Tinha realmente receio de ver este gajo no fcp, nas mãos de um treinador como o Guillem. Ainda por cima é um ANTI do crl.

Krovinovas

Citação de: Dealer 88 em 08 de Janeiro de 2018, 17:56
Citação de: pedrocostic em 08 de Janeiro de 2018, 12:42
Citação de: Andris em 08 de Janeiro de 2018, 05:18
Citação de: pedrocostic em 07 de Janeiro de 2018, 22:10
Aqui em OAZ há uma clara distinção entre adeptos que vão ao basket e os que vão ao hóquei. Isto é, os que vão ao hóquei não vão ao basket porque não gostam e vice-versa. Há uma exceção, mas são muito poucos.
Há algum motivo em especial?
Não faço ideia, mas desde que me lembro que é assim.
O ambiente em OAZ é capaz de ser dos piores a nivel nacional, piorando ainda mais nos últimos anos. O presidente tentou inclusive "comprar" a claque do Futsal Azeméis para começar a vir ao hoquei, mas rejeitaram, apesar da maioria deles até serem ex atletas do clube e até há uns anos atrás fazerem parte da única claque de jeito que o clube tinha.

Não me digas que era aquela claque que tinha um "líder" que certo dia lembrou-se de num jogo de hóquei em casa, ir para a beira dos seus amigos super dragões insultar os membros da sua própria claque (por aqui se vê a inteligência do bicho!!), tendo inclusivamente de no final desse jogo ser escoltado pela GNR e sair do Pavilhão pelo lado dos balneários largos minutos após o final do jogo??

A única "claque" a sério que a Oliveirense teve foi na "era dourada" do basquetebol em que levávamos, no mínimo, 200/300 pessoas aos jogos decisivos fora, com pessoas de todas as idades e extrato social, que iam somente apoiar o seu clube. Revivi um pouco desses tempos quando a Oliveirense teve de começar da última divisão nacional, onde metíamos regularmente 50/60 pessoas em jogos fora da CNB2 (às vezes tínhamos que ficar em pé pois não havia lugares suficientes).
Provavelmente amigo. Não tenho conhecimento dessa história. A claque acho que era o Grupo União, pelo menos faziam algum barulho e era composta por muita gunagem de OAZ.

Em relação a era dourada do basquetebol, apesar de muito novo, também ia ao pavilhão e é como  disse aí para trás. O pavilhão atualmente até enche algumas vezes, mas o ambiente é totalmente inexistente, comparativamente ao de tempos passados. E no hóquei inclusivé.