Época 2017/2018

zerocool

Citação de: Goldenangel em 11 de Janeiro de 2018, 21:15
Essa merda de federaçao que vá para o real karelalinho.

Quando for o jogo da segunda volta é partir os dentes e nariz à cabeçada desse porco e pagar os 330€ de multa. 

Sa foda... eu ajudo a pagar so para ver esse porco a esvair se em sangue.

P.s — sou totalmente contra a violência em animais, mas esse merece.

:knuppel2:
Não ofendas os animais :coolsmiley:....essa merda de gente, nem humano é

Orgulhosamente_SLB

Não dá para me inscreverem na ficha de jogo só para partir um stick nos cornos desse FDP?

jgbg91

aposto que para os porcos até é melhor, já que o Nazi vai ser menos um em campo dos lagartos contra o " seu " clube. Depois venho buscar este post

Miguelito22

O problema do Benfica não é serem mansos demais...o problema é o desporto em Portugal estar completamente na merda em que o objectivo passou a ser:

"Desde que o Benfica não ganhe vale tudo até matar"

O que o Benfica tem feito é o que qualquer um faria num país normal onde existem leis e regras a cumprir...fosse num outro país tudo seria diferente mas estamos em Portugal.

Para mim so existe duas soluções...uma é acabar com as modalidades(coisa que para mim esta fora de questão) e a outra é responder da mesma moeda ou pior,enfardar e enfardar em muit gente para aprender isto porque pelas vias normais não se vai a lado nenhum porque o Benfica é para matar.

Alves86

Isto só lá vai à Paulada.

É triste, mas é a verdade.


Mozer_4

Por isso é que digo que o Benfica em cada equipa devia ter um gajo só para distribuir fruta. Alguém que no ultimo jogo no fim da agressão do nazi lhe espetasse com um sitck nos cornos.

Flavius Julius

Citação de: Mozer_4 em 12 de Janeiro de 2018, 13:18
Por isso é que digo que o Benfica em cada equipa devia ter um gajo só para distribuir fruta. Alguém que no ultimo jogo no fim da agressão do nazi lhe espetasse com um sitck nos cornos.
Não precisava, bastava ter um "Sergio Silva"

https://www.youtube.com/watch?v=4H8rVVqQ3M4

miguelsousamartins

Citação de: Flavius Julius em 12 de Janeiro de 2018, 18:00
Citação de: Mozer_4 em 12 de Janeiro de 2018, 13:18
Por isso é que digo que o Benfica em cada equipa devia ter um gajo só para distribuir fruta. Alguém que no ultimo jogo no fim da agressão do nazi lhe espetasse com um sitck nos cornos.
Não precisava, bastava ter um "Sergio Silva"

https://www.youtube.com/watch?v=4H8rVVqQ3M4
Patrão do crlh

TeamRocket37

#2333
Contratem este gajo: Fernando Montigel para resolver o problema do Pedro Gil

https://hockeyasturias.com/2015/10/30/el-argentino-del-viareggio-fernando-montigel-sancionado-4-meses-en-italia/

El juez único de la Federación italiana infligió un duro castigo a Fernando Montigel. El jugador argentino del CGC Viareggio, según el acta del delegado de pista, golpeó de manera deliberada y violentamente en la nuca del jugador del Cremona Hockey Mateo Zucchetti, que acto seguido fue trasladado a la sala de emergencias y se le pusieron cuatro puntos de sutura.

La agresión de Montigel ocurrió lejos del juego, por lo que el árbitro no se ha enterado de la acción. La no intervención de los árbitros había provocado las protestas de los simpatizantes locales por cuyos excesos fue multado el club con 500 euros. Sin embargo, la falta sí fue vista y transcrita en el informe del delegado de pista, figura introducida este año y obligatoria en todas las pistas de la serie A1.

Montigel se reincorporará al campeonato en marzo de 2016 tras 16 jornadas de inhabilitación. Contra esta sentencia, el CGC Viareggio puede apelar ante el Tribunal de Apelación Deportiva.

Esta es la sentencia: "Descalificación hasta el 28 de febrero de 2016 para Fernando Hernán Montigel (CGC Viareggio) por golpear voluntariamente (como lo demuestra el informe del delegado de pista) y violentamente a un oponente durante una acción del partido, causando una herida evidente en la cabeza, lo que le obligó a someterse a tratamiento médico. Esta última circunstancia, unida al hecho de que el jugador Montigel golpeó a su oponente sutilmente, justifica la dureza de la medida"

https://www.youtube.com/watch?v=Enzq-WH9hzs

Cosmic

Citação de: Flavius Julius em 12 de Janeiro de 2018, 18:00
Citação de: Mozer_4 em 12 de Janeiro de 2018, 13:18
Por isso é que digo que o Benfica em cada equipa devia ter um gajo só para distribuir fruta. Alguém que no ultimo jogo no fim da agressão do nazi lhe espetasse com um sitck nos cornos.
Não precisava, bastava ter um "Sergio Silva"

https://www.youtube.com/watch?v=4H8rVVqQ3M4

Estive nesse jogo!

Saudades do Sérgio Silva :)

Cyb3rNeo

FEDERAÇÃO CONFIRMA ABERTURA DE INQUÉRITO AOS INCIDENTES NO DÉRBI

Desentendimento entre Pedro Gil a Carlos Nicolia

A Federação Portuguesa de Patinagem (FPP) fez um esclarecimento sobre a reunião do Conselho de Disciplina, confirmando a abertura de um inquérito aos incidentes verificados no final do dérbi, com a agressão de Pedro Gil (Sporting) a Carlos Nicolia (Benfica).

O comunicado da Federação publicado esta sexta-feira:

"Face aos ecos mediáticos do Comunicado relativo à reunião do Conselho Disciplinar de 10 de Janeiro, publica-se o seguinte esclarecimento:

Sem se poderem dar esclarecimentos públicos adicionais sobre o teor do Procedimento de Inquérito PI2169/18-AS, clarifica-se que, em virtude dos acontecimentos verificados no final do jogo de Hóquei em Patins entre o Sporting Clube de Portugal e o Sport Lisboa e Benfica, foi deliberado na reunião do Conselho Disciplinar de passada quarta-feira, 10 de Janeiro, instaurar procedimento de inquérito com vista ao apuramento dos factos.

O procedimento de inquérito seguirá os trâmites previstos e nos prazos previstos, sendo posteriormente comunicadas as conclusões do mesmo".

http://www.record.pt/modalidades/hoquei-em-patins/detalhe/federacao-confirma-abertura-de-inquerito-aos-incidentes-no-derbi.html

TeamRocket37

Eu aposto no placard que o Nicolia vai apanhar pelo menos 1 jogo e vai ser antes de irmos a Barcelos...

pastel1904

Os prazos previstos é quando aqueles merdas jogarem contra mijas na escada

MLP

Primeiro, parece-me óbvio após esse comunicado da federação que se o porco gil for castigado, o Nicolia também vai ser, o que a confirmar-se será mais uma vergonha de proporções gigantes.

Depois, e se o calendário do site do hoquei em patins estiver correcto, aposto que o Nicolia vai levar 1 jogo de castigo e o porco 2 a partir da jornada 18.

Jornada 18: turquel v sporting, valongo v Benfica
Jornada 19: sporting v valença

Ou seja, 2 jogos fáceis para os lagartos que conseguem fazer 6 pontos sem a menor dificuldade mesmo sem o porco gil e uma das mais dificeis deslocações da época para nós. Conhecendo esta federação como conhecemos, não é dificil antever este cenário.

BlankFile

Mas porque raio um jogador agredido seria castigado?

Eu sei que estamos em Portugal, sei que se trata da FPP, mas foda-se... isso seria o escândalo dos escândalos.

Nem esses filhos da puta serão capazes de tal coisa.