Época 2017/2018

joao12soares

Citação de: tozecs em 11 de Março de 2018, 21:30
Eu respeito e tenho muita consideração por os que dizem que o forum é só para apoiar o Benfica! Concordo devemos apoiar o Benfica!! E muito!!!

Eu sou Benfiquista e sempre foi benfiquista e vou morrer benfiquista... Mas sou uma pessoa que gosta de hóquei, andebol,futsal... Gosto de desporto, não sou um bi-clubista, sou uma pessoa que gosta de desporto e sou adepto do Benfica.

Como gosto muito de hóquei, joguei hóquei, sei as dificuldades que é ser jogador de hóquei, sei o que é as dificuldades de um clube de hóquei, sei como é difícil um clube pagar deslocações, equipamentos, um salário a jogadores e treinadores. Ninguém ganha dinheiro com o hóquei, fora os clubes grandes  o que vale é muita carolice e gosto pela modalidade.

Por isso respeito muito o Hoquei de Barcelos e não me importo nada que ganhe a Cers. Como não me importei quando ganhou ao porto 3-2 e no ano passado 4-3.

O Desporto vive de rivalidades e de competição, dou muito valor ao hóquei  feminino, mas aquilo é bater em mortos o ano inteiro, apenas nas competições europeias é que são postas a prova. Quem gosta de hóquei sabe que a modalidade precisa de Barcelos, Turquel, Valongo, Viana, Tomar fortes...

Os puristas podem me atacar a vontade... È a minha opinião, temos pena.

Tá complicado...mas alguém disse o contrário?????? :huh:

Aqui o que está em causa é vibrarem e torcerem por outros clubes que não o BENFICA, no forum do Sport Lisboa e BENFICA!!!!!!!

MLP

Citação de: tozecs em 11 de Março de 2018, 21:30
Eu respeito e tenho muita consideração por os que dizem que o forum é só para apoiar o Benfica! Concordo devemos apoiar o Benfica!! E muito!!!

Eu sou Benfiquista e sempre foi benfiquista e vou morrer benfiquista... Mas sou uma pessoa que gosta de hóquei, andebol,futsal... Gosto de desporto, não sou um bi-clubista, sou uma pessoa que gosta de desporto e sou adepto do Benfica.

Como gosto muito de hóquei, joguei hóquei, sei as dificuldades que é ser jogador de hóquei, sei o que é as dificuldades de um clube de hóquei, sei como é difícil um clube pagar deslocações, equipamentos, um salário a jogadores e treinadores. Ninguém ganha dinheiro com o hóquei, fora os clubes grandes  o que vale é muita carolice e gosto pela modalidade.

Por isso respeito muito o Hoquei de Barcelos e não me importo nada que ganhe a Cers. Como não me importei quando ganhou ao porto 3-2 e no ano passado 4-3.

O Desporto vive de rivalidades e de competição, dou muito valor ao hóquei  feminino, mas aquilo é bater em mortos o ano inteiro, apenas nas competições europeias é que são postas a prova. Quem gosta de hóquei sabe que a modalidade precisa de Barcelos, Turquel, Valongo, Viana, Tomar fortes...

Os puristas podem me atacar a vontade... È a minha opinião, temos pena.
Primeiro. Não é isso que está aqui em questão, o que se critica, e com toda a razão, é que por várias vezes aparecem adeptos do valongo, do barcelos ou do turquel a comentar enquanto adeptos desses clubes, num forum que se chama SERBENFIQUISTA.

Segundo. Compreendo que digas que a modalidade precisa das equipas mais fracas o mais fortes possível, mas o que a modalidade precisa acima de tudo é de ser justa e livre de qualquer corrupção. A prioridade dos adeptos de hóquei não devia ser de ver um clube pequeno forte e a ganhar provas secundárias mas sim de correr com quem mata a modalidade que tanto gosta.

Terceiro. Os clubes que citaste têm todos algo em comum, são todos coniventes com o estado de mentira e corrupção que esta modalidade vive, podes ter todo o respeito por eles mas a mim, enquanto continuarem sem se manifestar sobre o estado degradante desta modalidade, não me merecem qualquer gota de respeito. Para além disso, alguns desses clubes quando lá vamos jogar recebem-nos com insultos, provocações e agressões. Já o disse aqui e repito, fiquei com um sorriso nos lábios quando soube que turquel e tomar tinham sido eliminados dessa competição e com outro sorriso vou ficar quando o barcelos a perder também.

DB4700

Citação de: DB4700 em 11 de Março de 2018, 17:56
Citação de: FuzioNN em 11 de Março de 2018, 11:21
E o Barcelos está na Final 4 pelo 4 ano consecutivo na Cers...

Que venha o Tri.

A malta que é de Lisboa, tem uma dificuldade de perceber a malta que não é de Lisboa. Eu nasci em Coimbra, agora vivo fora de Portugal, sempre que o Benfica ia jogar a Coimbra, ia ver. Quando estudava em Lisboa, era presença assídua no Estádio e nos Pavilhões. O ano passado até estive na subida da equipa de Rugby. Mas isso não quer dizer que não tenha vibrado com as vitórias do União de Coimbra, do São João ou do Olivais. Posto isto, o Óquei de Barcelos tem a sua história de rivalidade com o Benfica, mas não deixa de ser um clube mítico e digno de respeito, como há poucos. Isto não pode ser só Benfica, FC Porto e Sporting, ainda bem que há um ABC, um Barcelos, um Fundão e um Oliveirense. Mais houvesse, pois fazem muita falta.

Eu não aprecio o Barcelos, mas admito que os locais possam apreciar, aliás, até é algo que me agrada ver. Logo, boa sorte para a final 4 da Taça CERS

Citação de: FaithNoMore em 11 de Março de 2018, 21:08

Que aprecies um clube que quando recebe o Benfica são uns completos animais,com os nossos sempre a ser apertados e os jogadores o jogo todo a serem cuspidos e insultados é contigo,eu repito por tudo isto quero que o Barcelos se foda

Lol. Era só leres

tozecs

Este fim de semana:
O Benfica ganhou ao Aves o porto perdeu em paços.
O hóquei ganhou, o volei ganhou, o futsal ganhou, o andebol ganhou,o basket ganhou, os femininos futsal e hóquei ganharam!!!

Fim de semana em grande!!! Dentro de campo mostramos ser campeões!!!

Que o próximo fim de semana seja igual a este!!

TeamRocket37

TeamRocket37

Citação de: pedrux97 em 11 de Março de 2018, 23:58
Citação de: Carlos Esteves em 11 de Março de 2018, 23:49
https://www.youtube.com/watch?v=Ec5MtEI5Nx4

Vejam o golo do Ordonez
Golaço. Muito bom golo do Xavi Barroso também...

Ver o Barroso aos 25 anos sair do Barcelona para ir para Oliveirense até dá uma coisinha má....

joao12soares

Citação de: Carlos Esteves em 12 de Março de 2018, 00:02

Vejam o golo do Ordonez

Ver o Barroso aos 25 anos sair do Barcelona para ir para Oliveirense até dá uma coisinha má....
O que leva a pensar nos valores que irá para lá receber.

TeamRocket37

Citação de: joao12soares em 12 de Março de 2018, 00:04

Vejam o golo do Ordonez

Mais que o Bagalhó não deve, mas deve andar lá perto. Torra também não vai de borla.

Falhamos o Matias Platero, Edu Llamas, Albert Casanovas, Xavi Barroso todos os defesas/médios que queremos não conseguimos contratar nenhum para solucionar um dos nossos pontos fracos.

Ontem o Sergi Miras jogou bem aziado frente ao Sporting, marcou o golo e mandou umas bocas para o banco!

Glorioso2017

Surpreso com a reviravolta das lesmas contra o liceo.. Se passarmos os morcões e eles passem a oliveirense, vamos apanha los?

Gradinni

Citação de: Glorioso2017 em 12 de Março de 2018, 00:43
Surpreso com a reviravolta das lesmas contra o liceo.. Se passarmos os morcões e eles passem a oliveirense, vamos apanha los?
acho que cruzamos com o Liceo/Reus

Gradinni

Cheira-me que a final 4 este ano vai ser no João Rocha

Glorioso2017

Citação de: ze do café em 12 de Março de 2018, 00:56
Cheira-me que a final 4 este ano vai ser no João Rocha

Naquele gueto? Não ha melhor lugar?

pirolito1

Citação de: ze do café em 12 de Março de 2018, 00:55
Citação de: Glorioso2017 em 12 de Março de 2018, 00:43
acho que cruzamos com o Liceo/Reus
Não, cruzamos mesmo com os portugueses.

pedrux97

Citação de: Carlos Esteves em 12 de Março de 2018, 00:07
Citação de: joao12soares em 12 de Março de 2018, 00:04

Vejam o golo do Ordonez

Mais que o Bagalhó não deve, mas deve andar lá perto. Torra também não vai de borla.

Falhamos o Matias Platero, Edu Llamas, Albert Casanovas, Xavi Barroso todos os defesas/médios que queremos não conseguimos contratar nenhum para solucionar um dos nossos pontos fracos.

Ontem o Sergi Miras jogou bem aziado frente ao Sporting, marcou o golo e mandou umas bocas para o banco!
Como é que falhamos esses 4 é q não dá para perceber. Nem o Torra tentamos trazer de volta.