Época 2017/2018

BlankFile

Citação de: MLP em 28 de Março de 2018, 17:17
O Burgaya e o Xavier Cardoso fazem a mesma posição?

Sim, jogam ambos na posição de defesa/médio.

Um espanhol tem 22 anos, o português 23 anos. São da mesma geração e internacionais jovens pelas suas respectivas selecções.

Trezeguet

eu não trocava o Tiago pelo Xavi, mas eles lá sabem.

TeamRocket37

Citação de: BlankFile em 28 de Março de 2018, 17:21
Citação de: MLP em 28 de Março de 2018, 17:17
O Burgaya e o Xavier Cardoso fazem a mesma posição?

Sim, jogam ambos na posição de defesa/médio.

Um espanhol tem 22 anos, o português 23 anos. São da mesma geração e internacionais jovens pelas suas respectivas selecções.

Burgaya é actualmente campeão do mundo pela seleção A espanhola, o Xavi não tem esse estatuto ainda.

BlankFile

Citação de: Carlsberg87 em 28 de Março de 2018, 17:15
Citação de: BlankFile em 28 de Março de 2018, 16:58
Citação de: Megaphone em 28 de Março de 2018, 14:10
O Burgaya era bem sacado?

Era, mas... quem vai reforçar a equipa nesse sector é outro jogador e que também joga no nosso Campeonato. Pelos vistos, segundo essa notícia, o Burgaya deve reforçar o Forte dei Marmi.

Bem sacado era o Federico Ambrósio. Esse é que daria imenso jeito, porque é um jogador com características diferente, um jogador mais de área, de finalização.

Temo que o Benfica fique com um plantel mais desequilibrado na próxima época. Mas é apenas uma opinião pessoal.

Federico Ambrósio tem contrato com o Barcelona, está emprestado ao Breganze, não faço puto de ideia o que Barça pretende fazer dele, fala-se do ingresso do Nil Roca para o lugar do Barroso e a da suposta troca João-Ordonez, o Ambrosio fica sem lugar no 10.

Ontem marcou +2 golos no 1 jogo do playoff frente ao Follonica vitória por 6-3, Follonica completamente de rasto fisicamente após o duelo frente ao Barça. Tem um plantel de curto! Mariotti não faz omeletes sem ovos, muito fez ele já pelo Follonica esta época.

Ambrósio cabia no plantel, como coube o Torra+Adroher+João+Nicolia.

Com a suposta saída do João, perdemos um jogador que último toque, Ambrósio garantia isso e bolas paradas também penaltis+livres directos. João perdemos o marcador de penaltis também.

O Xavi Cardoso pode vir para o Benfica, mas façam o favor de emprestar o Miguel Rocha ao Liceo ou Réus, talvez assim, volte com outro estatuto para o Pedro Nunes e que possa evoluir ainda mais, porque sentado no banco é esquecer.

Não sabe? Que o envie para o Benfica. Até dispensava o pagamento da transferência do João.

Naturalmente renovaria com o Miguel Rocha e emprestaria-o para Espanha durante uma temporada.

Um ataque com Carlos Nicolia, Jordi Adroher, Lucas Ordoñez e Federico Ambrosio seria fortíssimo.

TeamRocket37

Citação de: Trezeguet em 28 de Março de 2018, 17:21
eu não trocava o Tiago pelo Xavi, mas eles lá sabem.

Tiago está a fazer um boa época!
Eu não vejo o Xavi que possa ser uma grande referência futura na modalidade, algo que vejo no Vierinha.

izlek

Citação de: Trezeguet em 28 de Março de 2018, 17:21
eu não trocava o Tiago pelo Xavi, mas eles lá sabem.

eu ficava com os dois e emprestava o miguel

Trezeguet

Citação de: izlek em 28 de Março de 2018, 17:23
Citação de: Trezeguet em 28 de Março de 2018, 17:21
eu não trocava o Tiago pelo Xavi, mas eles lá sabem.

eu ficava com os dois e emprestava o miguel
para quê? um ou outro jogam pouco assim mantemos o Miguel

BlankFile

Citação de: Carlsberg87 em 28 de Março de 2018, 17:22
Citação de: BlankFile em 28 de Março de 2018, 17:21
Citação de: MLP em 28 de Março de 2018, 17:17
O Burgaya e o Xavier Cardoso fazem a mesma posição?

Sim, jogam ambos na posição de defesa/médio.

Um espanhol tem 22 anos, o português 23 anos. São da mesma geração e internacionais jovens pelas suas respectivas selecções.

Burgaya é actualmente campeão do mundo pela seleção A espanhola, o Xavi não tem esse estatuto ainda.

É verdade. Será um bom reforço para o Forte dei Marmi, caso vá para lá.


TeamRocket37

Citação de: BlankFile em 28 de Março de 2018, 17:22
Citação de: Carlsberg87 em 28 de Março de 2018, 17:15
Citação de: BlankFile em 28 de Março de 2018, 16:58
Citação de: Megaphone em 28 de Março de 2018, 14:10
O Burgaya era bem sacado?

Era, mas... quem vai reforçar a equipa nesse sector é outro jogador e que também joga no nosso Campeonato. Pelos vistos, segundo essa notícia, o Burgaya deve reforçar o Forte dei Marmi.

Bem sacado era o Federico Ambrósio. Esse é que daria imenso jeito, porque é um jogador com características diferente, um jogador mais de área, de finalização.

Temo que o Benfica fique com um plantel mais desequilibrado na próxima época. Mas é apenas uma opinião pessoal.

Federico Ambrósio tem contrato com o Barcelona, está emprestado ao Breganze, não faço puto de ideia o que Barça pretende fazer dele, fala-se do ingresso do Nil Roca para o lugar do Barroso e a da suposta troca João-Ordonez, o Ambrosio fica sem lugar no 10.

Ontem marcou +2 golos no 1 jogo do playoff frente ao Follonica vitória por 6-3, Follonica completamente de rasto fisicamente após o duelo frente ao Barça. Tem um plantel de curto! Mariotti não faz omeletes sem ovos, muito fez ele já pelo Follonica esta época.

Ambrósio cabia no plantel, como coube o Torra+Adroher+João+Nicolia.

Com a suposta saída do João, perdemos um jogador que último toque, Ambrósio garantia isso e bolas paradas também penaltis+livres directos. João perdemos o marcador de penaltis também.

O Xavi Cardoso pode vir para o Benfica, mas façam o favor de emprestar o Miguel Rocha ao Liceo ou Réus, talvez assim, volte com outro estatuto para o Pedro Nunes e que possa evoluir ainda mais, porque sentado no banco é esquecer.

Não sabe? Que o envie para o Benfica. Até dispensava o pagamento da transferência do João.

Naturalmente renovaria com o Miguel Rocha e emprestaria-o para Espanha durante uma temporada.

Um ataque com Carlos Nicolia, Jordi Adroher, Lucas Ordoñez e Federico Ambrosio seria fortíssimo.

Esse ataque, resolvia vários problemas, Ordonez permitia que o Benfica jogasse sempre da mesma forma, como faz com Nicolia, permitindo descansar, jogavam 25 minutos sempre frescos, e a equipa atacava sempre no mesmo estilo de jogo, Ambrósio dava a equipa o último toque, que ia perder com João, Ambrósio + Ordonez dão mais capacidades nas bolas paradas.

BlankFile

Citação de: izlek em 28 de Março de 2018, 17:23
Citação de: Trezeguet em 28 de Março de 2018, 17:21
eu não trocava o Tiago pelo Xavi, mas eles lá sabem.

eu ficava com os dois e emprestava o miguel

Ficavas com 5 defesas/médios e 3 atacantes no plantel?

Valter, Diogo, Vieirinha, Tiago, Xavi...

Não estou a ver isso a acontecer.

TeamRocket37

Citação de: izlek em 28 de Março de 2018, 17:23
Citação de: Trezeguet em 28 de Março de 2018, 17:21
eu não trocava o Tiago pelo Xavi, mas eles lá sabem.

eu ficava com os dois e emprestava o miguel

Isso não tem sentido nenhum ficar com 5 defesas/médios no plantel!!!

Reed

Citação de: Carlsberg87 em 28 de Março de 2018, 17:19
Pelo fala na comunicação social o Plantel 2018-2019 será este!

Pedro Henriques
Marco Barros

Valter Neves
Diogo Rafael
Xavi Cardoso
Miguel Vieira

Carlos Nicolia
Lucas Ordonez
Jordi Adroher
Miguel Rocha

Gosto.

Josh

Eu preferia manter o Tiago e colocar o Xavi a rodar mais um ano.

Reed


Trezeguet

se o nosso Bruce Willis continuar sem rodar o ataque até que podemos só ter 3 avançados