Época 2017/2018

Tr - 17

Citação de: Carlsberg87 em 27 de Maio de 2018, 01:19
- Mudar de treinador
- Contratar um defesa/médio, é preciso pagar clausulas que se pague
- Emprestar o Miguel Rocha
- Gestão correcta do Vierinha e o Xavi Cardoso.

A ordem de prioridades é mesmo essa.

O plantel na próxima época não será melhor que este ano. Ainda juntamos Xavi Cardoso ao Vieirinha, que com PN é para comer banco boa parte do tempo.

E tratando de arranjar um treinador, diria que o último ponto fica mais garantido.

PN tem de sair. Treinador fraco para o Benfica.

tozecs

Depois da ressaca de ontem:

Eu já só peço que o grande benfiquista Pedro Nunes e a direção tenham a noção que o ciclo encerrou. Está na altura de haver um choque nesta equipa.
O Pedro Nunes parece ser um tipo porreiro que sabe umas coisas de hóquei, mas não chega.
Falta liderança e atitude muitas das vezes mascarada pelo grande capitão Valter Neves.
É preciso por a equipa a saber defender, rodar a equipa em condições.  Falta tanta coisa... Pedro Nunes obrigado e adeus!

Coluna The Great

Se não trocarmos de treinador e não formos buscar um defesa que faça a diferença para o ano podemos esquecer o campeonato também...
E nas outras modalidades digo o mesmo quanto aos treinadores, se não saírem para o ano torna a ser mais do mesmo(excepto no andebol, o Resende deve manter-se)

fortunatocosta

Citação de: Coluna The Great em 27 de Maio de 2018, 16:07
Se não trocarmos de treinador e não formos buscar um defesa que faça a diferença para o ano podemos esquecer o campeonato também...
E nas outras modalidades digo o mesmo quanto aos treinadores, se não saírem para o ano torna a ser mais do mesmo(excepto no andebol, o Resende deve manter-se)

Melhorar

Basquetebol - treinador e jogadores
Hoquei - treinador e jogadores
Volei - treinador e jogadores
Futsal - treinador....acho que temos bons jogadores
Andebol - jogadores

Tr - 17

Citação de: fortunatocosta em 27 de Maio de 2018, 20:16
Citação de: Coluna The Great em 27 de Maio de 2018, 16:07
Se não trocarmos de treinador e não formos buscar um defesa que faça a diferença para o ano podemos esquecer o campeonato também...
E nas outras modalidades digo o mesmo quanto aos treinadores, se não saírem para o ano torna a ser mais do mesmo(excepto no andebol, o Resende deve manter-se)

Melhorar

Basquetebol - treinador e jogadores
Hoquei - treinador e jogadores
Volei - treinador e jogadores
Futsal - treinador....acho que temos bons jogadores
Andebol - jogadores

Já sabemos como vai ser o.plantel no hóquei.

Eu também queria um defesa de classe mundial para juntar aos grandes jogadores que já temos, mas já se percebeu que isso não vai acontecer por vários motivos, alguns dos quais da nossa responsabilidade.

É preciso mesmo é mudar de treinador, porque este plantel podia render bem mais que aquilo que rendeu.

Chega de dar borlas. Foi uma época miserável.

Jorge.P_

O plantel será o que já todos sabemos, não tenho dúvidas disso.

De qualquer maneira, para mim não faz sentido dizer que o Miguel deve ser emprestado antes de dizer o mesmo para o Vieirinha. Apesar dos dois estarem aquém.

vcart31

Citação de: Jorge.P_ em 27 de Maio de 2018, 21:37
O plantel será o que já todos sabemos, não tenho dúvidas disso.

De qualquer maneira, para mim não faz sentido dizer que o Miguel deve ser emprestado antes de dizer o mesmo para o Vieirinha. Apesar dos dois estarem aquém.

Será que o problema do Miguel Rocha e do Vieirinha não será do Treinador?
Será que estes jogadores não explodirão com um treinador que saiba tirar o melhor deles?

Jorge.P_

Citação de: vcart31 em 27 de Maio de 2018, 23:33
Citação de: Jorge.P_ em 27 de Maio de 2018, 21:37
O plantel será o que já todos sabemos, não tenho dúvidas disso.

De qualquer maneira, para mim não faz sentido dizer que o Miguel deve ser emprestado antes de dizer o mesmo para o Vieirinha. Apesar dos dois estarem aquém.

Será que o problema do Miguel Rocha e do Vieirinha não será do Treinador?
Será que estes jogadores não explodirão com um treinador que saiba tirar o melhor deles?
É possível, mas isso só comprovando.

Treinador e modelo de jogo estão gastos (até por tudo o que aconteceu nos últimos dois anos, que afeta muito), apesar dos jogadores também terem a sua quota parte de culpa e asneiras. O Vieirinha, por exemplo, infelizmente mostrou muitas dificuldades.

O que sei é que é necessário um safanão, uma mudança de abordagem. O hóquei espanhol (em termos de estratégia/organização) pode dar muito ao Benfica.

Polaco

Vocês andam a tratar isto com muito ligeireza, como andámos anos a fio a tratar no Andebol. Isto não é uma questão de mudar de jogadores á força, é de saber o que se passou esta época para um afundanço miserável como se viu ontem, e olhem que não me parece que seja da qualidade dos jogadores.
Eu acho que deve haver qualquer coisa relacionada com eventuais aumentos selectivos de ordenados, relacionados com valores praticados pelo sportem, Oliveirense, mesmo espanhóis etc...
Aquilo que eu vi ontem não foi um problema de treinador, desculpem lá......

Tr - 17

Citação de: Polaco em 28 de Maio de 2018, 01:08
Vocês andam a tratar isto com muito ligeireza, como andámos anos a fio a tratar no Andebol. Isto não é uma questão de mudar de jogadores á força, é de saber o que se passou esta época para um afundanço miserável como se viu ontem, e olhem que não me parece que seja da qualidade dos jogadores.
Eu acho que deve haver qualquer coisa relacionada com eventuais aumentos selectivos de ordenados, relacionados com valores praticados pelo sportem, Oliveirense, mesmo espanhóis etc...
Aquilo que eu vi ontem não foi um problema de treinador, desculpem lá......

Se é esse caso.. mantenham o treinador, mandem embora os craques e façam uma equipa de jovens valores para ir participando na modalidade, porque deixámos de ter condições de lutar pelo título.

GGG

Citação de: Tr - 17 em 28 de Maio de 2018, 01:27
Citação de: Polaco em 28 de Maio de 2018, 01:08
Vocês andam a tratar isto com muito ligeireza, como andámos anos a fio a tratar no Andebol. Isto não é uma questão de mudar de jogadores á força, é de saber o que se passou esta época para um afundanço miserável como se viu ontem, e olhem que não me parece que seja da qualidade dos jogadores.
Eu acho que deve haver qualquer coisa relacionada com eventuais aumentos selectivos de ordenados, relacionados com valores praticados pelo sportem, Oliveirense, mesmo espanhóis etc...
Aquilo que eu vi ontem não foi um problema de treinador, desculpem lá......

Se é esse caso.. mantenham o treinador, mandem embora os craques e façam uma equipa de jovens valores para ir participando na modalidade, porque deixámos de ter condições de lutar pelo título.

Acho que é mesmo o melhor! Voltarmos aos tempos em que andávamos a lutar com os paços de arcos e valongos desta vida para irmos a taça cers. Jogamos com godinhos e companhia.

Quando alguns não conseguem ver que um treinador chegou ao final do seu percurso é porque algo se passa.

TeamRocket37

Citação de: Polaco em 28 de Maio de 2018, 01:08
Vocês andam a tratar isto com muito ligeireza, como andámos anos a fio a tratar no Andebol. Isto não é uma questão de mudar de jogadores á força, é de saber o que se passou esta época para um afundanço miserável como se viu ontem, e olhem que não me parece que seja da qualidade dos jogadores.
Eu acho que deve haver qualquer coisa relacionada com eventuais aumentos selectivos de ordenados, relacionados com valores praticados pelo sportem, Oliveirense, mesmo espanhóis etc...
Aquilo que eu vi ontem não foi um problema de treinador, desculpem lá......

Nicolia é melhor jogador da equipa e do mundo tem de ser pago ao nível de um Miguel Rocha
Pedro Henriques é dos 5 melhores guarda-redes do mundo tem de ser pago ao nível de um Vierinha
Eh pá menos

TeamRocket37


Polaco

Citação de: Tr - 17 em 28 de Maio de 2018, 01:27
Citação de: Polaco em 28 de Maio de 2018, 01:08
Vocês andam a tratar isto com muito ligeireza, como andámos anos a fio a tratar no Andebol. Isto não é uma questão de mudar de jogadores á força, é de saber o que se passou esta época para um afundanço miserável como se viu ontem, e olhem que não me parece que seja da qualidade dos jogadores.
Eu acho que deve haver qualquer coisa relacionada com eventuais aumentos selectivos de ordenados, relacionados com valores praticados pelo sportem, Oliveirense, mesmo espanhóis etc...
Aquilo que eu vi ontem não foi um problema de treinador, desculpem lá......

Se é esse caso.. mantenham o treinador, mandem embora os craques e façam uma equipa de jovens valores para ir participando na modalidade, porque deixámos de ter condições de lutar pelo título.

Eu não posso escrever devagarinho para se perceber melhor o que digo, não disse nada do que para aí escreves,  mas tu queres é sangue e ter razão á força, não dás uma para a caixa de tentar perceber o que se passa.
Só sabes despedir treinadores, jogadores, directores, presidentes, sem antes perceber porque se está a fazer uma coisa e não a outra.
Foi por isso que o Andebol do Benfica anda há anos á míngua quando teve todas as soluções na mão. Por acaso aí, era mesmo ter despedido todos os jogadores necessários para continuar o treinador-campeão.
Depois disso, despedia-se mas não se sabia o que fazer a seguir. Estilo pistoleiro que primeiro dispara e depois aponta.
Eu por um treinador que é um dos dois campeões europeus pelo Benfica, quanto mais não fosse por modéstia, pensava duas vezes.
E atenção que não o conheço de lado nenhum.....

alves6

Citação de: Carlsberg87 em 28 de Maio de 2018, 01:29
Citação de: Polaco em 28 de Maio de 2018, 01:08
Vocês andam a tratar isto com muito ligeireza, como andámos anos a fio a tratar no Andebol. Isto não é uma questão de mudar de jogadores á força, é de saber o que se passou esta época para um afundanço miserável como se viu ontem, e olhem que não me parece que seja da qualidade dos jogadores.
Eu acho que deve haver qualquer coisa relacionada com eventuais aumentos selectivos de ordenados, relacionados com valores praticados pelo sportem, Oliveirense, mesmo espanhóis etc...
Aquilo que eu vi ontem não foi um problema de treinador, desculpem lá......

Nicolia é melhor jogador da equipa e do mundo tem de ser pago ao nível de um Miguel Rocha
Pedro Henriques é dos 5 melhores guarda-redes do mundo tem de ser pago ao nível de um Vierinha
Eh pá menos
PH um dos 5 melhores do mundo. Esta época provou não ser um dos 5 melhores do nosso campeonato.