Época 2017/2018

TeamRocket37

Citação de: Fearless em 02 de Junho de 2018, 22:47
Citação de: Carlsberg87 em 02 de Junho de 2018, 22:44
Citação de: Fearless em 02 de Junho de 2018, 22:42
Citação de: Carlsberg87 em 02 de Junho de 2018, 22:37
Citação de: alves6 em 02 de Junho de 2018, 22:36
Citação de: Fearless em 02 de Junho de 2018, 22:15
O Gil não ganha so isso, até porque pelo menos até chegar o Platero era o que ganhava mais em Portugal e com bastante diferença.
Não é, Hélder Nunes.

Bagalhó é o gajo que ganha mais, perto de 200k anuais, com os declarados e não declarados.

Olha que não... tenho um amigo meu que tem um primo que é o advogado da UDO e que redige os contratos e ele disse-me que em Portugal não há ninguém a ganhar tanto como o Gil.

Declarado, o não declarado o advogado, não sabe o que presidente da simoldes dar ao Bargalhó debaixo da mesa.

Saber até sabe, até porque eles se dão todos bem... mas obviamente nesse aspeto não meto as mãos no fogo porque são detalhes dos quais eu não tenho conhecimento. Há certas coisas que também ajudam, porque mesmo despesas com alimentação está tudo coberto porque eles podem usfruir dos refetiórios da Simoldes que funcionam praticamente a qualquer hora do dia.

Alimentação, Habitação, viagens para Corunha, mais ordenado, ver aonde vai parar o ordenado do Bagalhó.

Fearless

Citação de: Carlsberg87 em 02 de Junho de 2018, 22:52
O Gil não ganha so isso, até porque pelo menos até chegar o Platero era o que ganhava mais em Portugal e com bastante diferença.
Não é, Hélder Nunes.

Bagalhó é o gajo que ganha mais, perto de 200k anuais, com os declarados e não declarados.

Olha que não... tenho um amigo meu que tem um primo que é o advogado da UDO e que redige os contratos e ele disse-me que em Portugal não há ninguém a ganhar tanto como o Gil.

Declarado, o não declarado o advogado, não sabe o que presidente da simoldes dar ao Bargalhó debaixo da mesa.

Saber até sabe, até porque eles se dão todos bem... mas obviamente nesse aspeto não meto as mãos no fogo porque são detalhes dos quais eu não tenho conhecimento. Há certas coisas que também ajudam, porque mesmo despesas com alimentação está tudo coberto porque eles podem usfruir dos refetiórios da Simoldes que funcionam praticamente a qualquer hora do dia.

Alimentação, Habitação, viagens para Corunha, mais ordenado, ver aonde vai parar o ordenado do Bagalhó.

Atenção que o Jordi não é galego, é catalão! Se pagar são viagens de avião para Barcelona  :rir:

TeamRocket37

Melhores marcados
João Rodrigues 46 golos
Emanuel Garcia 44 golos

TeamRocket37

Citação de: Fearless em 02 de Junho de 2018, 22:56
Citação de: Carlsberg87 em 02 de Junho de 2018, 22:52
Não é, Hélder Nunes.

Atenção que o Jordi não é galego, é catalão! Se pagar são viagens de avião para Barcelona  :rir:

Sim, é verdade, o gajo jogou na formação do Barcelona.

TeamRocket37

Tuga Barros na despedida de Turquel diz que sai porque mora em Lisboa e já está cansado das viagens, porque senão acabava a carreira no Turquel.

Cyb3rNeo

Citação de: Carlsberg87 em 02 de Junho de 2018, 23:02
Tuga Barros na despedida de Turquel diz que sai porque mora em Lisboa e já está cansado das viagens, porque senão acabava a carreira no Turquel.
Isso é que era um favor que nos fazia...

MLP

Burros são os adeptos do turquel se comem isso.  :rir:

Então o gajo recebe uma proposta de uma equipa profissional e só aceita porque fica mais perto de casa?

:rir: :rir: :rir:

MLP

Hoje foi dar tudo para a oliveirense ir à Champions. Se as informações que estão no site do hóquei estiverem certas foram 6 penaltis e 3 livres a favor de oliveirense e turquel.

TeamRocket37

Citação de: MLP em 02 de Junho de 2018, 23:50
Hoje foi dar tudo para a oliveirense ir à Champions. Se as informações que estão no site do hóquei estiverem certas foram 6 penaltis e 3 livres a favor de oliveirense e turquel.

Oliveirense teve 3 penaltis seguidos, o Turquel teve 7 bolas paradas a seu favor

Amigo das modalidades

Citação de: Carlsberg87 em 02 de Junho de 2018, 23:54

Oliveirense teve 3 penaltis seguidos, o Turquel teve 7 bolas paradas a seu favor

ahahhahaha

Clássico

Amigo das modalidades

Citação de: Carlsberg87 em 02 de Junho de 2018, 20:24
Época 2013-2014
Taça Continental
Taça Intercontinental

Campeonato roubado para Valongo
Taça de de Portugal

Meia Final da Liga Europeia perdida para Barcelona

Época 2014-2015
Supertaça perdida para Valongo
Campeonato Nacional apenas com 1 empate
Taça de Portugal

Quartos de Final da Liga Europeia perdido para Porto

Época 2015-2016
Supertaça perdida para Sporting
Campeonato Nacional
Taça de Portugal perdida para Porto
Campeão Europeu

Época 2016-2017
Taça Continental
Supertaça perdida para Porto
Campeonato roubado em Alverca
Taça de Portugal falta de comparência
Meia Final da Liga Europeia perdida para Réus

Época 2017-2018
Taça Intercontinental
Campeonato perdido em casa frente ao Sporting
Taça de Portugal quartos de final para o Porto
Quartos de Final da Liga Europeia perdido para Porto por 9-2 na 2ª mão.

Em 23 competições Pedro Nunes ganhou 11 e perdeu 12.
Nos últimas 2 épocas só ganhamos 2 trofeus que dizem respeito a uma conquista de 3 épocas atrás.

Como é possível o Domingos Almeida Lima pensar em renovação do Pedro Nunes.

portanto, ou o treinador tem culpa nos campeonatos roubados??

ou estamos a falar de um ciclo que deviam ser 4 campeonatos em 5 anos?

Slb23

Citação de: MLP em 02 de Junho de 2018, 23:48
Burros são os adeptos do turquel se comem isso.  :rir:

Então o gajo recebe uma proposta de uma equipa profissional e só aceita porque fica mais perto de casa?

:rir: :rir: :rir:
Enquanto vocês não perceberem que neste tipo de desportos poucos ficam ricos e que jogam genuinamente por amor ao jogo em si nunca vão compreender as decisões dos jogadores.

TeamRocket37

Citação de: Amigo das modalidades em 03 de Junho de 2018, 00:09
Citação de: Carlsberg87 em 02 de Junho de 2018, 20:24
Época 2013-2014
Taça Continental
Taça Intercontinental

Campeonato roubado para Valongo
Taça de de Portugal

Meia Final da Liga Europeia perdida para Barcelona

Época 2014-2015
Supertaça perdida para Valongo
Campeonato Nacional apenas com 1 empate
Taça de Portugal

Quartos de Final da Liga Europeia perdido para Porto

Época 2015-2016
Supertaça perdida para Sporting
Campeonato Nacional
Taça de Portugal perdida para Porto
Campeão Europeu

Época 2016-2017
Taça Continental
Supertaça perdida para Porto
Campeonato roubado em Alverca
Taça de Portugal falta de comparência
Meia Final da Liga Europeia perdida para Réus

Época 2017-2018
Taça Intercontinental
Campeonato perdido em casa frente ao Sporting
Taça de Portugal quartos de final para o Porto
Quartos de Final da Liga Europeia perdido para Porto por 9-2 na 2ª mão.

Em 23 competições Pedro Nunes ganhou 11 e perdeu 12.
Nos últimas 2 épocas só ganhamos 2 trofeus que dizem respeito a uma conquista de 3 épocas atrás.

Como é possível o Domingos Almeida Lima pensar em renovação do Pedro Nunes.

portanto, ou o treinador tem culpa nos campeonatos roubados??

ou estamos a falar de um ciclo que deviam ser 4 campeonatos em 5 anos?

Sim devia ser 4 campeonatos em 5.
Mas peço a saída do Pedro Nunes, não é por isso.

Mercurio_10

Citação de: Carlsberg87 em 02 de Junho de 2018, 22:43
Não é, Hélder Nunes.

Gil tem de ganhar mais de 140k anuais duvido, mais logo ganha mais que o Ruesga e o Tiago Rocha.

O Tiago Rocha valores brutos ganha bastante mais de 140 mil euros anuais.

Ele veio para cá com um contrato semelhante ao que tinha na Polónia.

MLP

Citação de: Carlsberg87 em 02 de Junho de 2018, 23:54

O valongo que faça barulho durante o verão. Apesar de terem sido campeões graças a às arbitragens à bem pouco tempo, nesta altura quantos mais entrarem em guerra com a federação melhor.

Pena é que atualmente devem ser a única equipa para além do Benfica com razões de queixa da federação.