Época 2017/2018

Dr.Lecter

Citação de: benficaslb1 em 03 de Junho de 2018, 02:02
o porto também foi sodomizado esta época em todas as modalidades a nível de títulos, e ainda por cima no caso deles é ainda mais incrível no hóquei e no Andebol, no hóquei porque controlam as arbitragens e na Andebol porque além das arbitragens ainda possuem parcerias exclusivas com cubanos, é uma perda em toda a linha.

Dizer que uma derrota no andebol, seja de quem for, contra o Sporting, é não ter a mínima noção da diferença gigantesca de qualidade entre o plantel do Sporting e os outros.

Já agora, o Sporting também tem 2 cubanos.

JPSilva

Citação de: benficaslb1 em 03 de Junho de 2018, 02:02
o porto também foi sodomizado esta época em todas as modalidades a nível de títulos, e ainda por cima no caso deles é ainda mais incrível no hóquei e no Andebol, no hóquei porque controlam as arbitragens e na Andebol porque além das arbitragens ainda possuem parcerias exclusivas com cubanos, é uma perda em toda a linha.

O ano passado seria igual não fosse a oferta que lhes fizeram do campeonato de hoquei.

benficaslb1

Citação de: Dr.Lecter em 03 de Junho de 2018, 21:44
Citação de: benficaslb1 em 03 de Junho de 2018, 02:02
o porto também foi sodomizado esta época em todas as modalidades a nível de títulos, e ainda por cima no caso deles é ainda mais incrível no hóquei e no Andebol, no hóquei porque controlam as arbitragens e na Andebol porque além das arbitragens ainda possuem parcerias exclusivas com cubanos, é uma perda em toda a linha.

Dizer que uma derrota no andebol, seja de quem for, contra o Sporting, é não ter a mínima noção da diferença gigantesca de qualidade entre o plantel do Sporting e os outros.

Já agora, o Sporting também tem 2 cubanos.

Acho que não entendeste o meu comentário.

Zandro

no twiter, uma pagina do sporting supostamente com infos privilegiadas, diz q vao contratar nome sonante alem do romero (háaguanafonte )

fortunatocosta

Citação de: Fearless em 03 de Junho de 2018, 19:56
Citação de: Jorge.P_ em 03 de Junho de 2018, 01:48
O Valongo vai ter uma equipa bastante interessante com Nuno Araújo, João Souto e Gonçalo Pinto, mesmo saindo 2 peças chave, Xavi e Poka para Benfica e focul. Admitindo que já não abdicam da Europa no próximo ano, são fortes candidatos a ganhar a CERS, coisa que nunca fizeram.

Claro que tinha gostado de ver a UDO fora do Top 4, ia abalar um bocado a próxima época e quiçá entradas. Mas infelizmente não me parece que fizesse o Xavi Barroso acabar cá, por exemplo... E isso sim, era o que podia ter interesse.

Pela milésima vez, o João Souto não vai voltar a jogar... pelo menos na próxima temporada.


Então esta noticia é falsa ?

https://www.ojogo.pt/modalidades/hoqueiempatins/noticias/interior/joao-souto-o-futuro-medico-regressa-a-uma-casa-onde-foi-campeao-9194329.html

fortunatocosta

Citação de: Zandro em 03 de Junho de 2018, 21:59
no twiter, uma pagina do sporting supostamente com infos privilegiadas, diz q vao contratar nome sonante alem do romero (háaguanafonte )


Se for um nome sonante como o Romero, fico muito mais descansado !!!!

MLP

Citação de: Zandro em 03 de Junho de 2018, 21:59
no twiter, uma pagina do sporting supostamente com infos privilegiadas, diz q vao contratar nome sonante alem do romero (háaguanafonte )
Mais uma clausula paga para trazer mais um espanhol ou argentino. Tou para ver é se também vão pagar a alguém para sair porque ainda à uns dias diziam aqui que não saia ninguém de lá e ficavam com 11 jogadores.

Gonçalo_SLB

Este campeonato foi perdido por culpa nossa. Não podíamos perder aquele jogo em casa!

TeamRocket37

#7343
HáÁguaNaFonte
@InsiderSporting
Surpresa boa. Afinal Gonzalo Romero não deverá ser o único reforço do #hóqueiscp para 2018-2019. Nome sonante e de grande reputação acompanhará o jovem argentino. Vamos aguardar que a confirmação chegará.

7:04 PM - Jun 3, 2018


Eu avisei que vinha craques atrás craques nestes próximos dias para modalidades.

Maldini

Citação de: Carlsberg87 em 03 de Junho de 2018, 22:28
HáÁguaNaFonte
@InsiderSporting
Surpresa boa. Afinal Gonzalo Romero não deverá ser o único reforço do #hóqueiscp para 2018-2019. Nome sonante e de grande reputação acompanhará o jovem argentino. Vamos aguardar que a confirmação chegará.

7:04 PM - Jun 3, 2018


Eu avisei que vinha craques atrás craques nestes próximos dias para modalidades.

Por mim está tudo certo ...

Como é aquela frase ... não podemos entrar em loucuras ...

TeamRocket37

Citação de: MLP em 03 de Junho de 2018, 22:17
Citação de: Zandro em 03 de Junho de 2018, 21:59
no twiter, uma pagina do sporting supostamente com infos privilegiadas, diz q vao contratar nome sonante alem do romero (háaguanafonte )
Mais uma clausula paga para trazer mais um espanhol ou argentino. Tou para ver é se também vão pagar a alguém para sair porque ainda à uns dias diziam aqui que não saia ninguém de lá e ficavam com 11 jogadores.

Se calhar vão jogar com 12 jogadores ahahah

JPSilva

Citação de: Maldini em 03 de Junho de 2018, 22:49
Citação de: Carlsberg87 em 03 de Junho de 2018, 22:28
HáÁguaNaFonte
@InsiderSporting
Surpresa boa. Afinal Gonzalo Romero não deverá ser o único reforço do #hóqueiscp para 2018-2019. Nome sonante e de grande reputação acompanhará o jovem argentino. Vamos aguardar que a confirmação chegará.

7:04 PM - Jun 3, 2018


Eu avisei que vinha craques atrás craques nestes próximos dias para modalidades.

Por mim está tudo certo ...

Como é aquela frase ... não podemos entrar em loucuras ...

Quem vier a seguir que pague a conta.

DB4700

Citação de: Carlsberg87 em 03 de Junho de 2018, 22:28
HáÁguaNaFonte
@InsiderSporting
Surpresa boa. Afinal Gonzalo Romero não deverá ser o único reforço do #hóqueiscp para 2018-2019. Nome sonante e de grande reputação acompanhará o jovem argentino. Vamos aguardar que a confirmação chegará.

7:04 PM - Jun 3, 2018


Eu avisei que vinha craques atrás craques nestes próximos dias para modalidades.

qual vai ser o plantel do Sporting segundo o que sabe neste momento?

BlankFile

Cheira-me a Raul Marin. Espero estar enganado.

DB4700

há mesmo alguém que ainda considere que o Pedro Nunes tem mão naquele balneário?  :confused: