Época 2017/2018

TeamRocket37

Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2018, 16:27
Citação de: Amigo das modalidades em 04 de Junho de 2018, 16:25
a esta hora os experts do baixabotismo SB estão a analisar o que faz o Xavi Cardoso na Selecção. "Deve ser alguma conspiração entre FPP e responsáveis do SLB", será a conclusão a ser apresentada mais logo.
O Xavi tem bastante qualidade, foi sempre dos mais talentosos da sua geração.

É um defeso um bocado diferente do habitual pois para além de defender e dar consistência também marca muito bem os ritmos de jogo. Pode ou não resultar num patamar mais elevado, mas que tem qualidade tem tal como o Vieirinha também tem.

O problema é o homem ao leme que está no banco.

Alabart e Roca no Barcelona e Xavi e Vierinha no Benfica ver no final da próxima época, a evolução de ambos.


Amigo das modalidades

Citação de: Kroll2 em 04 de Junho de 2018, 16:27
Citação de: Amigo das modalidades em 04 de Junho de 2018, 16:25
a esta hora os experts do baixabotismo SB estão a analisar o que faz o Xavi Cardoso na Selecção. "Deve ser alguma conspiração entre FPP e responsáveis do SLB", será a conclusão a ser apresentada mais logo.
conspiraçoes é contigo

nao ha jornada q nao venhas aqui levantar suspeiçoes sobre arbitros

se calhar até tenho razão em muitas delas. Esperar para ver.

Bombastic

Citação de: Bryan. em 04 de Junho de 2018, 15:47
O efeito Ordoñez vai mudar coisas, naturalmente. Vamos ter um ataque mais forte, com Nicolia revirogado. Acredito mesmo nisso.

Agora com este treinador a jogar este hóquei suicida onde somos apanhados desequilibrados na transição EM TODOS OS MINUTOS DE TODOS OS JOGOS, podíamos juntar o Álvarez que perdíamos na mesma.

Pois era esse o meu pensamento ao dizer que a vinda de Ordoñez não mudaria nada: a mais-valia que representará o jogador não estava em causa  O0

Bombastic

Citação de: Carlsberg87 em 04 de Junho de 2018, 16:05
Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2018, 16:03
Deve ser a primeira convocatória em muitos anos pelo rendimento dos atletas e não por compadrios.

Slb23 nós sabemos que Valter Neves merecia estar na selecção, isso são contas doutro rosário.

Vai cair o Poka e o Xavi Cardoso.

Mas, Carlsberg, eu tinha ficado entendendo que o Valter tinha provisoriamente deixado a seleção, só não me lembro se foi no Europeu de Oliveira de Azeméis ou o ano anterior. Há outro motivo?

TeamRocket37

#7414
Citação de: Bombastic em 04 de Junho de 2018, 16:42
Citação de: Carlsberg87 em 04 de Junho de 2018, 16:05
Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2018, 16:03
Deve ser a primeira convocatória em muitos anos pelo rendimento dos atletas e não por compadrios.

Slb23 nós sabemos que Valter Neves merecia estar na selecção, isso são contas doutro rosário.

Vai cair o Poka e o Xavi Cardoso.

Mas, Carlsberg, eu tinha ficado entendendo que o Valter tinha provisoriamente deixado a seleção, só não me lembro se foi no Europeu de Oliveira de Azeméis ou o ano anterior. Há outro motivo?

Valter Neves pediu dispensa em 2016 no Europeu, depois abandonou a selecção.

TeamRocket37

#7415
http://hoqueipt.com/artigo.aspx?id=2144

André Centeno, jogador do Paço de Arcos, vai reforçar o Valdagno na próxima temporada.

O jogador de 32 anos tem sido um dos destaques da equipa da Linha na presente temporada, com uma veia particularmente goleadora, já com 25 golos apontados, e foi determinante na manutenção, alcançada matematicamente este fim-de-semana.

Esta será a segunda aventura de Centeno além-fronteiras, depois de ter em 2006 rumado ao Alcoy, em Espanha. Em Portugal, o defesa-médio formado em Paço de Arcos, representou ainda Braga, Óquei de Barcelos, Juventude de Viana e Sporting, clube com o qual terminou agora ligação contratual.

O Valdagno volta assim a "atacar" o mercado ibérico, depois de ter garantido o argentino Dario Gimenez, do Lleida, e Guillem Trabal, guarda-redes do Benfica.


Valgadno estar a fazer uma boa equipa.
Trabal
Centeno
Gimenez
Oro
+
Amato
Montivero
Tataranni
Cunegatti

Trabal, Centeno, Amato, Gimenez e Tataranni é um 5 muito interessante.

TeamRocket37

Valdagno
Lodi
Forte
Viareggio
Breganze
Follonica

Campeonato italiano para ano vai ser luta a 3 ao meu ver Valgadno, Lodi e Forte, a correr atrás Viareggio, Breganze e Follonica.

TeamRocket37

Vamos ter um excelente campeonato italiano!


Lodi

Grimalt Iluzzi Querido Verona Campagno

Valdagno

Trabal, Centeno, Amato, Gimenez e Tataranni

Forte

Gnata, Platero, Burgaya, Casas e Ambrosio

Breganze

Sgaria, Cocco, Mitjans, Teixidó e Martinez

Viareggio

Barozzi, Ventura, Montigel, Selva e Gavioli

Follonica

Menichetti, F. Pagnini, Banini, Rodriguez e M. Pagnini


TeamRocket37

Espero sinceramente que para a época 2019-2020 que o Benfica decida ir buscar ao Diogo Alves ao Tomar para Guarda-redes.

Diogo já teve na nossa formação.
Ele quer jogar, mas se o treinador prometer uma rotação coerente entre ele e o Pedro Henriques, ele pode jogar vários jogos a titular. No Benfica pode ganhar mais € que no Tomar e lutar por títulos, esses são os motivos que demos de dar para convencer assinar.

Diogo foi o 4º gr do campeonato com menor rácio golos/jogos, ficando a frente de nomes como: Ricardo Silva, Xavier Pugibi, Diogo Almeida, Marco Barros, Leonardo Pais, Jorge Correia.

Ter o Pedro Henriques e Diogo Alves tínhamos gr para muitos anos e ficamos descansados para lesões e castigos.

Chico_odv

A maioria dos users e principalmente adeptos do Benfica, não se importam com a vinda do Xavi Cardoso..... o que a malta queria também era ir buscar + 1 Defesa imperial; e para isso seria para o lugar do Vieirinha que mostrou muito pouco (acredito que não pela falta de qualidade, mas porque jogar no Benfica não é para todos).

Posto isto, trocar Vieirinha por 1 Defesa Top (nem que seja preciso pagar cláusulas de rescisão, não me phodam!

E já agora, Pedro Nunes tem que sair, precisamos de outras ideias, para ontem!!

Amigo das modalidades

mandar o Vieirinha embora?

aquele que era indubitavelmente o melhor jogador do campeonato fora dos 4 grandes da modalidade?

surreal...


afcs1904

Citação de: Chico_odv em 04 de Junho de 2018, 18:36
A maioria dos users e principalmente adeptos do Benfica, não se importam com a vinda do Xavi Cardoso..... o que a malta queria também era ir buscar + 1 Defesa imperial; e para isso seria para o lugar do Vieirinha que mostrou muito pouco (acredito que não pela falta de qualidade, mas porque jogar no Benfica não é para todos).

Posto isto, trocar Vieirinha por 1 Defesa Top (nem que seja preciso pagar cláusulas de rescisão, não me phodam!

E já agora, Pedro Nunes tem que sair, precisamos de outras ideias, para ontem!!

Se o formato do campeonato mudar não vejo porque não ter 11 jogadores no plantel

TeamRocket37

Citação de: Chico_odv em 04 de Junho de 2018, 18:36
A maioria dos users e principalmente adeptos do Benfica, não se importam com a vinda do Xavi Cardoso..... o que a malta queria também era ir buscar + 1 Defesa imperial; e para isso seria para o lugar do Vieirinha que mostrou muito pouco (acredito que não pela falta de qualidade, mas porque jogar no Benfica não é para todos).

Posto isto, trocar Vieirinha por 1 Defesa Top (nem que seja preciso pagar cláusulas de rescisão, não me phodam!

E já agora, Pedro Nunes tem que sair, precisamos de outras ideias, para ontem!!

Vierinha mostrou muito pouco? Viste até final de Dezembro os jogos do Benfica?
Vierinha tem de ficar.

Miguel Rocha sim podia sair emprestado para Liceo e Réus, e ficar o Gonçalo Pinto no plantel.
O campeonato vai ser longo, por temos de ter 11 jogadores.

Quem ter de sair é o Pedro Nunes.

TeamRocket37

Citação de: Amigo das modalidades em 04 de Junho de 2018, 18:39
mandar o Vieirinha embora?

aquele que era indubitavelmente o melhor jogador do campeonato fora dos 4 grandes da modalidade?

surreal...



Amigo acho que Alabart jogasse no Benfica, havia users que queriam mandar embora.

DB4700

eu acho que a maioria da malta ainda não percebeu o potencial que tanto o Xavi como o Vieirinha têm. estes dois são dois futuros defesas de topo a nível mundial. só precisam é de dar o salto. e quando derem, daqui a 20 anos vamos estar a falar: "fds, e quando o Benfica lá atrás tinha Valter Neves a entrar na fase final da carreira, Diogo Rafael no pico e, Xavi e Vierinha a começar a ter aquele nível impressionante. que equipa"