Martin Chrien

Médio, 30 anos,
Eslováquia
Equipa Principal: 1 época (2017-2017), 2 jogos (43 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 30 jogos, 1 golo

JM21

Não conheço. Não acompanhei quase nada do Euro Sub-21 e é uma autêntica incógnita para mim. Gosto do facto de ser 8, de provavelmente ter sido recomendado pelo Boto, e também gostei de alguns vídeos que vi e comentários que li, mas acho estranho ter feito apenas 3 jogos pelo Plzen na última época. Às vezes isso pouco quer dizer, mas é estranho ter jogado tão pouco.

Londrino-85

Citação de: daniel.gomes em 29 de Junho de 2017, 00:42
Citação de: pablito77 em 29 de Junho de 2017, 00:41
Ele foi contratado pelo grande euro que fez.

os jogos que fez pelo seu clube pouco interessa.

É tipo o James.

O gajo q tava a frente dele era o Horava, q é um dos craques do Viktoria. Além de poder fragmentar o balneário, visto só ter regressado em Dezembro, é um jogador com 30 anos, ao contrário do Martin. Isso é sempre relativo, pq o Jonas era suplente (com 30 anos) do falência!

daniel.gomes

Citação de: Londrino-85 em 29 de Junho de 2017, 01:11
Citação de: daniel.gomes em 29 de Junho de 2017, 00:42
Citação de: pablito77 em 29 de Junho de 2017, 00:41
Ele foi contratado pelo grande euro que fez.

os jogos que fez pelo seu clube pouco interessa.

É tipo o James.

O gajo q tava a frente dele era o Horava, q é um dos craques do Viktoria. Além de poder fragmentar o balneário, visto só ter regressado em Dezembro, é um jogador com 30 anos, ao contrário do Martin. Isso é sempre relativo, pq o Jonas era suplente (com 30 anos) do falência!

E (h)orava bem no balneário :tomates:

Maka

Citação de: J_PN em 28 de Junho de 2017, 23:23
Os haters do Boto metem tanta piada, lololol.

E é tão fácil saber porque são haters dele...

É porque preferem o Jorge Gomes? É tipo Messi vs. Ronaldo?

BlankFile

Citação de: Maka em 29 de Junho de 2017, 01:39
Citação de: J_PN em 28 de Junho de 2017, 23:23
Os haters do Boto metem tanta piada, lololol.

E é tão fácil saber porque são haters dele...

É porque preferem o Jorge Gomes? É tipo Messi vs. Ronaldo?

Ai preferem o Jorge Gomes?

Spoiler

:disgust:

OclassicoNº10

Não conheço, mas pelos videos parece-me muito interessante.

BlankFile

Eu vi o jogo da Eslováquia contra a Polónia, mas não prestei particular atenção a jogadores da Eslováquia. Estava a ver o jogo, mais para ver como o Pawel se comportava em campo.

O José Boto esteve neste europeu. Se tem selo de garantia dele, é porque lhe viu qualidade e margem de progressão. Espero que seja uma aposta acertada do Benfica.

trucatruca

https://www.youtube.com/watch?v=RWyoNKgE_z4

Só o vi jogar contra england e suécia e fiquei de boca aberta para o preparo físico, técnica de remate e cabeça e visão de jogo. Gostei muito e aconselho a reverem o jogo todo. É achado.

ForçadoBloqueio

Citação de: trucatruca em 29 de Junho de 2017, 01:56

Só o vi jogar contra england e suécia e fiquei de boca aberta para o preparo físico, técnica de remate e cabeça e visão de jogo. Gostei muito e aconselho a reverem o jogo todo. É achado.

Estava à espera do smile do faneca ou da confirmação do fireeagle mas estou a ver que vou ter que esperar por amanhã...

BlankFile

Citação de: trucatruca em 29 de Junho de 2017, 01:56

Vou dar uma vista de olhos nisso amanhã.  :)

Fireeagle

Em principio virá para a B, se entretanto mostrar serviço.....

BlankFile