Martin Chrien

Médio, 30 anos,
Eslováquia
Equipa Principal: 1 época (2017-2017), 2 jogos (43 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 30 jogos, 1 golo

Kroll2

bem vindo e boa sorte

Bola7

Citação de: krak em 30 de Junho de 2017, 10:30
Citação de: mistersilva74 em 30 de Junho de 2017, 08:59
Citação de: KunAguero16 em 30 de Junho de 2017, 00:43
Não vamos mudar o sistema.

Isso a acontecer só quando o Jonas a abandonar e mesmo assim duvido

Essa é uma questão pertinente. Eu acho que devíamos ter 2 sistemas de jogo e já tinha essa esperança quando JJ foi embora. O esquema habitual serve para 90% dos jogos domésticos em que o que interessa é desmontar a defesa adversária, mas precisávamos também de ter um esquema alternativo, mais defensivo, se assim quisermos chamar, para os jogos grandes do campeonato e para a Champions.

Se este jogador e Krovinovic servirão para esse efeito, não sei, mas se o conseguíssemos fazer, seria dar um grande passo em frente, dotando a equipa de alguma versatilidade que, na verdade, nunca teve.

Estou de acordo.
É um passo que falta e que acho importante.
E também acho que pelo discurso do Rui Vitória se está a pensar nessa linha.
cagar pah voces e o sistema alternativo...mas para quê?...para ser tipo o fcp do NES? o grande Bnefica do passasdo europeu tinha um sistema e jogava sempre com ele...se tiver de defender mais pq é obrigado paciência...mas não deve andicar da sua matriz...não sei quem crl vos ensinou que com alguns joga-se á Liverpool anos 70 e com outros à Inter catenacio..pqp..

Bola7

Citação de: Red skin em 30 de Junho de 2017, 00:05
Citação de: Génio da Luz em 29 de Junho de 2017, 23:58
O numero de medios que temos actualmente, cheira a 3-5-2 para a próxima temporada....
Já acho arriscado mudar numa fórmula vencedora... Mas atacar a próxima época com um esquema complicadissimo... com Champions à mistura... Seria quase suicídio.   E eu até gosto desse esquema..
3-5-2??? pqp..é desta que deixo o serbenf... :crazy2:

afsantos

Hummm nome engraçado este tipo... será o Cry...in....g ... a meter a chorari os adversários :)

andmen

Alguém arranja o premium do record do Rui Malheiro?

Sem_Medo

Bem vindo ao MAIOR e boa sorte!

:bandeira2:

tapaorelhas

Quem é este moço?

Pensava que a ideia era apostar nos putos... Com tanto jogador a entrar depois torna-se complicado...

Boa sorte e espero que sejas uma boa surpresa!

Bola7

Citação de: afsantos em 30 de Junho de 2017, 10:55
Hummm nome engraçado este tipo... será o Cry...in....g ... a meter a chorari os adversários :)
vai é trabalhari isso sim... >:(

krak

Citação de: Bola7 em 30 de Junho de 2017, 10:49

Essa é uma questão pertinente. Eu acho que devíamos ter 2 sistemas de jogo e já tinha essa esperança quando JJ foi embora. O esquema habitual serve para 90% dos jogos domésticos em que o que interessa é desmontar a defesa adversária, mas precisávamos também de ter um esquema alternativo, mais defensivo, se assim quisermos chamar, para os jogos grandes do campeonato e para a Champions.

Se este jogador e Krovinovic servirão para esse efeito, não sei, mas se o conseguíssemos fazer, seria dar um grande passo em frente, dotando a equipa de alguma versatilidade que, na verdade, nunca teve.

Estou de acordo.
cagar pah voces e o sistema alternativo...mas para quê?...para ser tipo o fcp do NES? o grande Bnefica do passasdo europeu tinha um sistema e jogava sempre com ele...se tiver de defender mais pq é obrigado paciência...mas não deve andicar da sua matriz...não sei quem crl vos ensinou que com alguns joga-se á Liverpool anos 70 e com outros à Inter catenacio..pqp..

Passado é a palavra chave no teu post.
As coisas mudam... O futebol muda... Evolução.

Bola7

Citação de: krak em 30 de Junho de 2017, 11:05
Citação de: Bola7 em 30 de Junho de 2017, 10:49

Estou de acordo.

Passado é a palavra chave no teu post.
As coisas mudam... O futebol muda... Evolução.
nota-se quem tem vencido a champions que muda de táctica conforme conveniências...ou na selecções tambem...nota-se bem que o presente é bem diferente do passado...isso... continuem a ler e ver os bebados dos analistas da moda e depois queixem-se... :-X

tapaorelhas

Futebol? Táctica?

Só nas seleções alemã e espanhola! [a todos os escalões]

Mikaeil

CHRIEN: MAGIA DE LESTE REFORÇA MIOLO

Jogador eslovaco quer convencer Vitória

O meio-campo do Benfica saiu reforçado deste mercado de transferências com dois nomes oriundos do Leste Europeu. Depois de Krovinovic, jogador que já deu cartas no futebol português, ao serviço do Rio Ave, o eslovaco Martin Chrien é a grande novidade. O jovem deu nas vistas no Europeu sub-21 e foi aí que os responsáveis benfiquistas decidiram contratar mais um nome para fazer concorrência a Pizzi, Filipe Augusto, André Horta e ao próprio Krovinovic, com quem vai tentar aproveitar a pré-temporada para convencer Rui Vitória.
O negócio do mais recente reforço do clube da Luz avançou já após o final da competição de seleções, na qual o médio apontou dois golos e fez uma assistência ao serviço da Eslováquia, que acabou contudo por ser afastada ainda na fase de grupos. Contudo, a nível de clubes, este será o primeiro grande desafio da carreira do jovem que chega para reforçar o tetracampeão nacional. No entanto, este também já tem experiência em ganhar títulos, o que sucedeu na época 2014/15, fruto da presença numa única partida ao serviço dos checos do Plzen.

http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/chrien-magia-de-leste-reforca-miolo.html

Tiago#30

Citação de: Bola7 em 30 de Junho de 2017, 10:51
Citação de: Red skin em 30 de Junho de 2017, 00:05
Citação de: Génio da Luz em 29 de Junho de 2017, 23:58
O numero de medios que temos actualmente, cheira a 3-5-2 para a próxima temporada....
Já acho arriscado mudar numa fórmula vencedora... Mas atacar a próxima época com um esquema complicadissimo... com Champions à mistura... Seria quase suicídio.   E eu até gosto desse esquema..
3-5-2??? pqp..é desta que deixo o serbenf... :crazy2:

Nem 3 centrais de jeito há no plantel quanto mais para o onze base.

miniMilk

Baron_Davis

Eslováquia, rep checa, Polónia, suíça, balcãs, muito ourinho a preço acessivel, ainda