Martin Chrien

Médio, 28 anos,
Eslováquia
Equipa Principal: 1 época (2017-2017), 2 jogos (43 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 30 jogos, 1 golo


Cob92


pedr0

70min hoje contra o setubal. 3* jogo seguido a titular, parece estar a ganhar o seu espaço

Ruud

O médio eslovaco tem sido opção a espaços no Santa Clara de João Henriques, que está a protagonizar um arranque de temporada muito interessante.

Chrien foi um dos últimos reforços a chegar aos Açores e contabiliza sete jogos (419 minutos).

00

Dr.Lecter

Se acabar bem a época ainda vamos a tempo de fazer um encaixe interessante com ele. Não me parece que tenha qualidade para se impor no Benfica.

BlankFile

Do que vi até agora, não creio que tenha capacidade para se impor no Benfica. Provavelmente fará carreira em clubes do género do Santa Clara. Mas vamos ver, no futebol nunca se sabe.

Londrino-85


nightcrowler

Citação de: BlankFile em 27 de Dezembro de 2018, 20:20
Do que vi até agora, não creio que tenha capacidade para se impor no Benfica. Provavelmente fará carreira em clubes do género do Santa Clara. Mas vamos ver, no futebol nunca se sabe.

o Benfica que ceda 50% do passe envolvido na aquisição de algum jogador, e que aproveite essa vaga para emprestar na primeira liga o Ferro, ou o Jota ou o Willock.

tulio_slb

Citação de: nightcrowler em 02 de Janeiro de 2019, 16:43
Citação de: BlankFile em 27 de Dezembro de 2018, 20:20
Do que vi até agora, não creio que tenha capacidade para se impor no Benfica. Provavelmente fará carreira em clubes do género do Santa Clara. Mas vamos ver, no futebol nunca se sabe.

o Benfica que ceda 50% do passe envolvido na aquisição de algum jogador, e que aproveite essa vaga para emprestar na primeira liga o Ferro, ou o Jota ou o Willock.

É incrível a incoerência das opiniões deste fórum. Pedem uma desistência ou semi-desistência e conseguem rotular um jogador jovem que vem de uma realidade futebolística totalmente diferente. Depois vê-se os Cristantes e Jovic

nightcrowler

Citação de: tulio_slb em 02 de Janeiro de 2019, 20:13
Citação de: nightcrowler em 02 de Janeiro de 2019, 16:43
Citação de: BlankFile em 27 de Dezembro de 2018, 20:20
Do que vi até agora, não creio que tenha capacidade para se impor no Benfica. Provavelmente fará carreira em clubes do género do Santa Clara. Mas vamos ver, no futebol nunca se sabe.

o Benfica que ceda 50% do passe envolvido na aquisição de algum jogador, e que aproveite essa vaga para emprestar na primeira liga o Ferro, ou o Jota ou o Willock.

É incrível a incoerência das opiniões deste fórum. Pedem uma desistência ou semi-desistência e conseguem rotular um jogador jovem que vem de uma realidade futebolística totalmente diferente. Depois vê-se os Cristantes e Jovic

por acaso podes ver o meu histórico, e sempre defendi o Jovic. falei imensas vezes que deveríamos apostar nele, que faria sentido esperar, dar tempo e espaço para crescer. por 2 motivos: sempre lhe reconheci valor, e porque é uma posição onde não temos conseguido criar nenhum fora de série, nem se vislumbra ninguém no imediato.
o Chrien, por um lado nunca me entusiasmou, por outro, para o meio campo "8" temos o Gedson, temos (?) o Dantas, e muitos outros. não me parece comparável.

o que acho inacreditável é estar a preencher uma vaga de empréstimo com o Chrien e com o Arango, especialmente quando vemos que jogadores como Heriberto e Pêpê estão a aproveitar a oportunidade para crescer e evoluir.

tulio_slb

Citação de: nightcrowler em 03 de Janeiro de 2019, 12:20
Citação de: tulio_slb em 02 de Janeiro de 2019, 20:13
Citação de: nightcrowler em 02 de Janeiro de 2019, 16:43
Citação de: BlankFile em 27 de Dezembro de 2018, 20:20
Do que vi até agora, não creio que tenha capacidade para se impor no Benfica. Provavelmente fará carreira em clubes do género do Santa Clara. Mas vamos ver, no futebol nunca se sabe.

o Benfica que ceda 50% do passe envolvido na aquisição de algum jogador, e que aproveite essa vaga para emprestar na primeira liga o Ferro, ou o Jota ou o Willock.

É incrível a incoerência das opiniões deste fórum. Pedem uma desistência ou semi-desistência e conseguem rotular um jogador jovem que vem de uma realidade futebolística totalmente diferente. Depois vê-se os Cristantes e Jovic

por acaso podes ver o meu histórico, e sempre defendi o Jovic. falei imensas vezes que deveríamos apostar nele, que faria sentido esperar, dar tempo e espaço para crescer. por 2 motivos: sempre lhe reconheci valor, e porque é uma posição onde não temos conseguido criar nenhum fora de série, nem se vislumbra ninguém no imediato.
o Chrien, por um lado nunca me entusiasmou, por outro, para o meio campo "8" temos o Gedson, temos (?) o Dantas, e muitos outros. não me parece comparável.

o que acho inacreditável é estar a preencher uma vaga de empréstimo com o Chrien e com o Arango, especialmente quando vemos que jogadores como Heriberto e Pêpê estão a aproveitar a oportunidade para crescer e evoluir.

Eu acho que o Chrien tem bastante potencial, veio contudo de uma realidade futebolística muito fraca, precisa de tempo para se potenciar, acho este empréstimo bom, como acho que ficou muito bem um ano dentro de portas a adaptar-se, quanto a Arangos e jogadores dessa estripe penso que é por demais evidente o motivo "sujo" das suas contratações

Pasárgada

Depende do potencial de que se fala, potencial para uma equipa de 2 plano dos principais campeonatos europeus, ou ter um potencial para uma equipa do top 20/30 europeu como é o Benfica obviamente.
Não concordo com este tipo de contratações quando temos melhor no Seixal.
A posição onde não temos ninguém de destaque é isso é um problema da formação em Portugal é a de ponta de lança...
Precisamos resolver essa lacuna, seja cá dentro ou contratando mais criteriosamente para essa posição específica, falo de jovens não de jogadores consagrados ou já feitos.
Pena o Jovic ter sido aproveitado sim, mas não por nós...

Schuldiner

Porque é que este gajo não aparece no tópico dos emprestados?

TiagoSLB_10

Citação de: Schuldiner em 15 de Fevereiro de 2019, 22:04
Porque é que este gajo não aparece no tópico dos emprestados?
?? Mas ele está no tópico dos emprestados :confused:

Schuldiner

Citação de: TiagoSLB_10 em 15 de Fevereiro de 2019, 22:05
Citação de: Schuldiner em 15 de Fevereiro de 2019, 22:04
Porque é que este gajo não aparece no tópico dos emprestados?
?? Mas ele está no tópico dos emprestados :confused:
Devo ser cegueta para caraças, é que fui ao tópico e não o vi lá em lado nenhum, tive de fazer uma pesquisa, mas agora já o vejo lá.