Martin Chrien

Médio, 28 anos,
Eslováquia
Equipa Principal: 1 época (2017-2017), 2 jogos (43 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 30 jogos, 1 golo

ZICKLER

Este supostamente era bom porque era da terra do hamsik🤣

Covenant

Citação de: bridgeman em 15 de Agosto de 2020, 21:31
Quando esteve aqui (nos Açores) a jogar pelo Santa Clara, destacava-se claramente dos outros jogadores. Tive pena que tivesse saído. Ainda assim, ainda lhe falta um bocadinho para entrar nas contas da equipa principal.
Que achas do Rachid?

bridgeman

Citação de: Covenant em 21 de Agosto de 2020, 16:38
Citação de: bridgeman em 15 de Agosto de 2020, 21:31
Quando esteve aqui (nos Açores) a jogar pelo Santa Clara, destacava-se claramente dos outros jogadores. Tive pena que tivesse saído. Ainda assim, ainda lhe falta um bocadinho para entrar nas contas da equipa principal.
Que achas do Rachid?

Acho o Rashid um jogador interessante, com boa técnica e bom marcador de livres.Infelizmente, não esteve muito bem na última época. Jogador bom para o Santa Clara. Acho que na Liga, o melhor que poderia aspirar seria um Vitória de Guimarães.

Andris


adeptoBancada

Citação de: Andris em 26 de Agosto de 2020, 10:24
Ainda é nosso?
Deve ser. Sempre contratos de 5 anos. Depois dá nisto.

bzouk

A notícia já tem uns dias, traduzido pelo google:

"O futebol Liberec está à procura de uma nova cara após a revolução do verão. Quão rápido ele a encontrará?

Slovan tem 26 jogadores de futebol na lista após grandes mudanças no verão, mas ele gostaria de fortalecer ainda mais o time. "Esperamos que venham mais dois jogadores, estamos incomodados com o centro e com a margem de manobra", disse Hoftych. Um dos jogadores que o Liberec enfrenta pode ser o médio eslovaco Martin Chrien, da equipa B do Benfika Lisboa, que também jogou no Pilsen no passado.

https://www.idnes.cz/fotbal/prvni-liga/pavel-hoftych-fc-slovan-liberec-prvni-liga-fotbal-priprava.A200819_565809_fotbal_elv"

Dlf1995

Tem que sair em definitivo não pode continuar na B e ocupar o lugar de outros com grande potencial

BlankFile

Mais uma situação mal gerida...

O Benfica já lhe deveria ter arranjado colocação em definitivo, ficando com uma percentagem considerável do passe.

bzouk

Novidades, nada? Ninguém o quer?  :estrelas:

MickaelSousa

Citação de: bzouk em 15 de Setembro de 2020, 12:56
Novidades, nada? Ninguém o quer?  :estrelas:
É rescisão de contrato e ponto

bzouk

25 anos, época passada 13 jogos na B...Apenas ridículo.

Andris

Não há sequer um clube eslovaco que o queira? Porra, que complicação.

KunAguero16

Rescindir caso não encontrem ninguém que o queira.

Tiago1982

Mais uma oportunidade de negócio que não podíamos desperdiçar.

Epa... sei que há malta aqui que trabalha no scouting... é assim tão dificil observar um jogador como estes e perceber que não tem e dificilmente terá valor para o Benfica?

bzouk

Citação de: Tiago1982 em 02 de Outubro de 2020, 17:58
Mais uma oportunidade de negócio que não podíamos desperdiçar.

Epa... sei que há malta aqui que trabalha no scouting... é assim tão dificil observar um jogador como estes e perceber que não tem e dificilmente terá valor para o Benfica?

Não estou a insinuar nada, mas o agente dele (IFM) é o mesmo do Grimaldo.