André Coelho (Futsal)

Universal, 30 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

FaithNoMore

Uma VERGONHA e fico-me por esta palavra apenas

Mpaq

Vamos lá ver se continua ou se jogou a final comprado.

quinjeajero

Se as suas exibições indicam alguma coisa é que vai mesmo para os lagartos. Um bocadinho de vergonha na cara e carácter dava jeito.

Jorge.P_

#123
Situação fácil, fácil. Se quer ir embora, até lhe dou um chuto no cú e agradeço. Gajos desse não quero cá

Se não... que continue, tem contrato. Tudo certo.

Não esperar é magia aqui, é um gajo que remata bem, tem capacidade física para correr muito e é alto e faz de fixo na defesa do pivot. Ponto.

Montano89

Citação de: Jorge.P_ em 30 de Junho de 2018, 19:15
Situação fácil, fácil. Se quer ir embora, até lhe dou um chuto no cú e agradeo.

Se não... que continue, tem contrato. Tudo certo.

Não esperar é magia aqui, é um gajo que remata bem, tem capacidade física para correr muito e é alto e faz de fixo na defesa do pivot. Ponto.

E português, não fosse isso e não havia drama nenhum.

O que não invalida que tenha estado muito mal nesta final.

20Nico Gaitan20

É banal... Ou então já assinou pelo Sporting...

Tiago_Patatas

Quero ver o que vai acontecer nos próximos tempo com este senhor.

Espero que não se tenha vendido.

TeamRocket37

As contantes sms do MA resultou, o André Coelho nunca esteve nestas finais, aquele André Coelho que marcou ELisandro o ano passado, não esteve nestas finais.

É para ficar, com a cabeça limpa.

Diavolo Rosso

Vou tentar controlar-me mas...

Foda-se que vá para o Sporting CP, nesta finais já jogou por eles, uma falta de respeito por todos, quem vê a secção de Futsal do Sport Lisboa e Benfica sabe perfeitamente o quão "estranho" e abaixo das capacidades o André esteve nestas finais...

Atitude nojenta, ADEUS!

Polaco

SE for verdade que estava para assinar por eles e ainda não o fez, não acredito que esta Direcção do sportem vá continuar a gastar dinheiro nas Modalidades que depois não tem para o Futebol.

Qualquer pessoa vê que se eles tivessem este dinheiro todo das Modalidades no Futebol, e da forma que correu o campeonato, teriam sido campeões em Futebol com facilidade ( e quem sabe a Liga Europa ). faltou-lhes mais 2 ou 3 jogadores de jeito.

O que eu temo SE FOR VERDADE que este estava para assinar e não assinou porque creio que não podia, agora já não assina e isso sim deve-lhe roer um bocado os miolos.

Porque ele podia perfeitamente estar comprometido com o seportem e mesmo assim jogar como um profissional. O que eu acho é que SE PODERÁ ter passado é ele ter jogado as finais a pensar que já não vai ganhar tudo aquilo que lhe prometeram.

Outro que eu não entendo muito bem é o Cecílio, que aliás é muito melhor jogador que este, seria a mesma doença ?

Mas repito : SE ......

Edd

Jogador do mais banal que há, nao faz nada bem a nao ser mandar charutos para a frente, a sua especialidade.

vasco13

É um jogador com muita qualidade e isso viu-se no ano passado a defender o Elisandro.
Nas finais esteve péssimo e se for pela razão que se fala é só mais um traste que anda pelo clube e que não merece vestir o Manto Sagrado.
Se for apenas um baixo de forma,por mim ficava,ainda para mais sendo português.

Mpaq

Vamos ver. O ano passado nas meias jogou contra nós,sabia-se que vinha para cá, e esteve bem. Nesta final desiludiu,mas é bom jogador.

Tamarindus

Tens uma qualidade de remate...sim senhor...

helmar

O jogador que mais me desiludiu nas finais.

Os pivôs deles são de facto muito bons, mas esperava que sentissem muito mais dificuldades com ele a defender, mas não foi nada disso que aconteceu.

A defender foi um completo buraco e atacar, só sabia rematar e nada mais. Ainda por cima, sem critério nenhum.

Muito desiludido com ele, talvez seja mesmo porque já esteja com a cabeça no outro lado da 2ª circular.