Vieirinha (Hóquei em Patins)

Defesa, 28 anos,
Portugal
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Taça Intercontinental (1), Taça 1947 (1)

k1n0

Citação de: alves6 em 05 de Fevereiro de 2018, 15:05
Citação de: k1n0 em 05 de Fevereiro de 2018, 15:03
Precisa de melhorar na finalização. Anda a falhar golos incriveis.
Nunca foi bom nesse aspeto. Tem outras qualidades.
Mas é um miudo. Precisa de melhorar e na minha opinião tem piorado.

Manuel Bento #1

Acompanho-o há uns bons 5 anos e sempre o vi como um Hélder Nunes, mas com mais rotação e mais intensidade, comparados com a mesma idade. Aliás, com esta idade o Hélder não tinha um jogo tão maduro, sem colocar em questão a sua qualidade.

Jorge.P_

O treinador tem muita culpa, até porque passa de riscado para titular num jogo de dificuldade e pressão máxima, mas... verdinho, verdinho. Que falta de tesão, passa completamente ao lado. E faltas burras, azuis, falhas de marcação... aos pontapés.

TeamRocket37

Vierinha vem de 1 noite dormida no aeroporto, com 3 jogos seguidos de 50 minutos contra França, Espanha e Itália de grau de exigência elevado, nova viagem para Portugal, e é titular logo!

A culpa é do Vierinha ou do Pedro Nunes?!

Universo Benfica

Ele usa o nome Miguel Vieira na camisola, acho que faz sentido mudar o nome do tópico.

BlankFile

Citação de: Universo Benfica em 25 de Abril de 2018, 20:16
Ele usa o nome Miguel Vieira na camisola, acho que faz sentido mudar o nome do tópico.

O Speaker no pavilhão também o anuncia como Miguel Vieira e não "Vieirinha"

k1n0

Citação de: Universo Benfica em 25 de Abril de 2018, 20:16
Sim. E depois de alterar o nome... emprestá-lo para crescer como precisa.

FaithNoMore

Uma autentica desilusão,se nao tem capacidade para aguentar a pressao que vá embora,época muito muito muito abaixo do esperado

MTrigueiros

Esteve em todos os piores momentos da época. Envolvido diretamente.

quinjeajero

Jogador fraco, aposta claramente falhada, tem que sair.

Bryan.

É psicológico.

Vocês dizem mal do Xavi Cardoso mas vão ver a diferença de como o psicológico conta. Até nas selecções jovens era claro. O Xavi vai chegar aqui com sangue na guelra e vai-se impôr mais facilmente que o Vieirinha, que até tem mais qualidade que ele.

Jorge.P_

Tem o sangue na guelra de um octogenário em estado vegetal.

E mantenho o resto que disse alguns comentários acima, facilimo fazer autênticos disparates e prejudicar a equipa.

46Rossi

fez a 10ª falta e levou grande nó do joao pinto que lhes valeu o 3-5... foi isto a sua passagem pelo jogo... tem qualidade, não tenho dúvidas, mas se calhar ainda está um pouco aquém do que se pede.

diego040675

O treinador andou a queimá-lo toda a época
Hoje queria que ele resolve-se?
Para mim aqui existe mais culpa do treinador do que do jogador

TeamRocket37

Vierinha depois de Valongo desapareu da rotação agora no jogo do título é que se lembra dele?!

Neste caso o PN tem mais culpa que o Vierinha