Vieirinha (Hóquei em Patins)

Defesa, 28 anos,
Portugal
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Taça Intercontinental (1), Taça 1947 (1)

Chico_odv

Acabei de o ver a fumar.... primeiro é "burro", porque o fez bastante perto do estádio... depois eu bem sei que o Rui Costa também fumava e era um craque, mas um gajo que neste momento está na corda bamba para sair, mas que não é desportista a 100%, para mim está tudo dito.

Nada contra a pessoa, mas para mim é sair no final da temporada.

RED30MASTER

mitro11

Citação de: RED30MASTER em 17 de Março de 2019, 00:27
Vai sair por empréstimo.

Primeiro reforço dos Tigres 2019/2020  :whistle2:

RED30MASTER

RED30MASTER

Citação de: newsadist em 23 de Maio de 2019, 15:56
Citação de: RED30MASTER em 17 de Março de 2019, 00:27
Vai sair por empréstimo.
Quem entra?

Agora não sei se fica ou não. Tem sido aposta mas era para sair. Barcelos era hipotese.

FaithNoMore

Está um jogador completamente diferente,muito mais confiante,mais consistente,assim sim.

TeamRocket37

Para ficar, nunca duvidei da qualidade do Vierinha, e esta a provar que merece estar no plantel para ano sem dúvida nenhuma.

Slb23

O maior beneficiado com a entrada do Alejandro, ganhou nova vida.

Jogador talentoso, tem tudo para fazer carreira no Benfica.

JM21

De dispensável até titular passaram poucos meses. Bom jogador, mas continua sem conseguir mostrar aquilo que fez em Barcelos.

BlankFile

Foi sem dúvida o jogador que aproveitou melhor a entrada do novo treinador. E se tiver utilização regular, sem qualquer tipo de medo, não tenho dúvidas que se tornará numa das  melhores referências da equipa nos próximos anos.

afjb96

Parabéns pelo titulo  O0

vasco13

Parabéns Vieirinha!

BlankFile

Parabéns pela conquista do Campeonato do Mundo. Que lhe sirva de inspiração para a próxima época no Benfica.

TeamRocket37

Foi campeão do mundo, apanhando por tabela o "castigo" ao Diogo Rafael por ter faltado Montreux.

São oportunidades de uma vida.

Parabéns Vierinha és campeão do mundo.