Futebol Formação - Iniciados A (2017-2018)

Costasul

Fui ver o jogo

resultado muito enganador

falhamos um numero incalculavel de golos isolados com algumas boas defesas do guarda-redes do cif

zerocool

Esta equipa não tem conseguido grandes exibições e os resultados comprovam-no....vamos lá rapaziada!!

pepe7

Não conheço tão bem esta geração quanto outras que a precedem, mas ainda assim conheço alguns dos miúdos e... há talento. O problema talvez seja que não há tanto em quantidade quanto noutras gerações... e os dois melhores jogadores - Rafael Brito e Ronaldo Camará - estão nos Juvenis A (isto além do Fábio Silva ter-se mudado para o FCP).

Mas não se faça já julgamentos definitivos: trabalho pode dar resultados a nível colectivo e surpresas ao nível individual. O futuro o dirá. Para já, apoiar!   

rudra28

Citação de: pepe7 em 27 de Setembro de 2017, 01:59
Não conheço tão bem esta geração quanto outras que a precedem, mas ainda assim conheço alguns dos miúdos e... há talento. O problema talvez seja que não há tanto em quantidade quanto noutras gerações... e os dois melhores jogadores - Rafael Brito e Ronaldo Camará - estão nos Juvenis A (isto além do Fábio Silva ter-se mudado para o FCP).

Mas não se faça já julgamentos definitivos: trabalho pode dar resultados a nível colectivo e surpresas ao nível individual. O futuro o dirá. Para já, apoiar!
O Rafael já é juvenil de primeiro ano.

Zanainem

E o Fabio tambem. O Ronaldo deixem-no estar nos juvenis por favor. Se o fizerem descer eu fico envergonhado.

Ha geracoes ate nacionais que pode nao correr bem. É normal. Eu vi o jogo em casa contra o Real e nao gostei nada. Mas ainda é cedo para falar.

pepe7

Citação de: rudra28 em 27 de Setembro de 2017, 07:34
Citação de: pepe7 em 27 de Setembro de 2017, 01:59
e os dois melhores jogadores - Rafael Brito e Ronaldo Camará - estão nos Juvenis A (isto além do Fábio Silva ter-se mudado para o FCP).

O Rafael já é juvenil de primeiro ano.

Sim, é verdade. E o Fábio também. Erro meu, sorry.

Messi87

11:

Ricardo Ribeiro, Martim Ferreira, Henrique Abrantes, Rafael Afonso, G. Montoia, Afonso Soares, Gustavo Mendonça, Martim Neto, João Tomé, Guilherme Pio, Luís Semedo

Suplentes: André Mendes, Miguel Mota, Rodrigo Ramos, Miguel Teixeira, David Quenda e Juan Gómez.

rudra28

Messi87