Futebol Formação - Iniciados A (2017-2018)

TeamRocket37

Boa vitória!
É ir Alcochete pelo menos empatar e somos campeões.
Pena hoje o Braga não ter ganho para arrumar logo com as contas.

Universo Benfica

Campeonato Nacional de Iniciados 2017/18 | Ap. Campeão | 9ª Jornada

Ac. Santarém 0-2 Porto

Benfica 9-0 Académica

Martim Neto 21', Guilherme Pio 25', 29' e 36', Juan Gómez 38', 62' e 70', Pedro Santos 45' e Tiago Morais 68'

Resumo do Jogo

Sp. Braga 0-1 Sporting

Classificação Geral:

carvalho0407

ja podiamos ter sido campeoes, mas entramos no campeonato a dormir, agora é ganhar e mais nada.

FaithNoMore

Festival de golos,agora resta ir ganhar o titulo a alcoshit,muito cuidado com aquilo que vai acontecer fora de campo,a pressão vai ser muito grande

Aquele empate em Santarém ainda está atrevessado,podiamos ter feito a festa já hoje

Chico_odv

Espero que o empate com o Ac Santarem nao venha lixar isto tudo...

Mas acredito nos miudos!
Força!!

giiin

Pá semana é que é, mostrar a fibra de que sao feitos. Carrega Benfica :)

BlankFile

Que goleada. Bem míudos!  :slb2: :slb2:

Como já esperava, o Campeonato vai ser decidido na próxima semana em Alcochete. Vamos jogar contra uma equipa que privilegia o anti-jogo como forma de jogar. Vai ser complicado, mais acredito no Tri-Campeonato.

LA Lakers

Se o Benfica quiser realmente ser campeão, basta baixar o Ronaldo para este jogo.

Se priveligiar a formação, e dar oportunidade aos que têm jogado de disputarem este jogo decisivo, o Ronaldo não baixa.

Tem a palavra o Benfica.

antonioslb

Citação de: benficaslb1 em 03 de Junho de 2018, 12:26
Citação de: antonioslb em 03 de Junho de 2018, 12:22
Citação de: benficaslb1 em 03 de Junho de 2018, 12:18
Ja agora não era para rebaixar ninguém aprendam a respeitar a opinião dos outros, quando se critica não é para rebaixar é a minha opinião
Dizer mal so porque sim inventando argumentos ridiculos nao e criticar construtivamente, e apenas dizer mal porque e esse o objectivo.
curate. Para ja isto é uma discussão estupida o Benfica tem a obrigação de ganhar as duas independentemente de qual delas é menos má, parece uma discussão entre dois colegas meus de curso de qual deles era mais inteligente quamdo um teve nota 3 e outro 3.4. Não sabes respeitar uma opinião problema teu e não levas mais tempo de antena meu que nao tenho paciencia pars criancisses
Academica Santarem - 7 pontos, 6 golos marcados, 20 golos sofridos, diferença -14
Academica Coimbra - 0 pontos, 2 golos marcados, 35 golos sofridos, diferença - 33
Criancices? Isto sao FACTOS, nao sao criancices. Criancices e dizer asneiras sem bases factuais que as sustentem e nao ser capaz de, apos a azia do momento, reconhecer que se errou e assumir esse erro cometido. E que contra factos nao ha argumentos. So se forem ridiculos... Ou sera que nao tinhas escrito o mesmo texto trocando os nomes das Academicas se o empate tem sido nao em Santarem mas sim em Coimbra? Saudacoes Benfiquistas, e para dizer mal dos nossos ja bastam os inimigos, mesmo usando para tal argumentos ridiculos.

maxi04

A académica de Santarém defende bem melhor e joga para 2,3 motas que tem.na frente.

É a grande diferença para estes de hoje.

diabo maiato

bem miúdos!ganhar no Domingo ou não perder!!!

benfica96

Citação de: maxi04 em 03 de Junho de 2018, 14:40
A académica de Santarém defende bem melhor e joga para 2,3 motas que tem.na frente.

É a grande diferença para estes de hoje.
E têm 2 bons centrais, coisa que pela amostra de hoje a Académica de Coimbra não tem.

zerocool

Excelente resultado, mas não fosse o tropeção em Santarém e hoje éramos campeões....

benficaslb1

Citação de: antonioslb em 03 de Junho de 2018, 13:45
Citação de: benficaslb1 em 03 de Junho de 2018, 12:26
Citação de: antonioslb em 03 de Junho de 2018, 12:22
Citação de: benficaslb1 em 03 de Junho de 2018, 12:18
Ja agora não era para rebaixar ninguém aprendam a respeitar a opinião dos outros, quando se critica não é para rebaixar é a minha opinião
Dizer mal so porque sim inventando argumentos ridiculos nao e criticar construtivamente, e apenas dizer mal porque e esse o objectivo.
curate. Para ja isto é uma discussão estupida o Benfica tem a obrigação de ganhar as duas independentemente de qual delas é menos má, parece uma discussão entre dois colegas meus de curso de qual deles era mais inteligente quamdo um teve nota 3 e outro 3.4. Não sabes respeitar uma opinião problema teu e não levas mais tempo de antena meu que nao tenho paciencia pars criancisses
Academica Santarem - 7 pontos, 6 golos marcados, 20 golos sofridos, diferença -14
Academica Coimbra - 0 pontos, 2 golos marcados, 35 golos sofridos, diferença - 33
Criancices? Isto sao FACTOS, nao sao criancices. Criancices e dizer asneiras sem bases factuais que as sustentem e nao ser capaz de, apos a azia do momento, reconhecer que se errou e assumir esse erro cometido. E que contra factos nao ha argumentos. So se forem ridiculos... Ou sera que nao tinhas escrito o mesmo texto trocando os nomes das Academicas se o empate tem sido nao em Santarem mas sim em Coimbra? Saudacoes Benfiquistas, e para dizer mal dos nossos ja bastam os inimigos, mesmo usando para tal argumentos ridiculos.

Primeiro, não me conheces de lado nenhum para estares a fazer insinuações do que eu diria se o empate tivesse sido com outra equipa, segundo ainda não entendeste que estou-me completamente a borrifar para o que diz as estatísticas, as estatísticas não são dados concretos, são tendências, estar em ultimo com 0 pontos não significa que se é pior que uma equipa que só tem mais 4 golos marcados, deves ter começado a ver futebol ontem certamente, terceiro gosto da forma como ignoras a minha sustentação para a minha opinião, deu-te jeito eu sei, discutir com argumentos? dá muito trabalho, é mais fácil ir buscar os números, esse dado estatístico infalível que são os números, todos sabemos que quem joga melhor ganha sempre. xD