Futebol Formação - Iniciados A (2017-2018)

Bombastic

Citação de: Jakub em 10 de Junho de 2018, 11:12
Todos os streams para aquela bosta que canal tao em baixo. Coincidencia?

Já há vários dias que está assim. Há uma luta dos canais oficiais para não serem prejudicadas pelos streams, o que se pode entender naturalmente. No caso da Sporting TV que, ao contrário da BTV, não está incluída nas ofertas de canais tugas no estrangeiro, pelo menos em França onde me encontro, torna-se extremamente complicado poder ver alguns jogos -este ano, consegui ainda ver os jogos da final de voleibol e a deslocação do andebol ao JR.

Parece que há uma oferta para canais tugas (entre outros) na net com um preço razoável, já não me lembro do nome exato, mas tem-se falado muito disso aqui. Muito pessoal no fórum, que vive no estrangeiro, parece ter optado por essa solução e eu mesmo estou ponderando subscrever na próxima época. 

Ruud

Eu por acaso tava a gostar da informação que o gajo da lagsTV tava a dar quanto a títulos...mas só disse os do sporting.

Quantos é que nós temos? Para não ter dito deduzo que temos mais.

SLB37

Bombastic

Citação de: Ruud em 10 de Junho de 2018, 11:19
Eu por acaso tava a gostar da informação que o gajo da lagsTV tava a dar quanto a títulos...mas só disse os do sporting.

Em iniciados, estamos atrás:
- FC Porto: 14
- Sporting CP: 12
- SL Benfica: 10

vasco13

Citação de: Ruud em 10 de Junho de 2018, 11:19

Segundo o ZeroZero têm ambos 12

RED_1904

Coluna The Great