SL Benfica - Campeão Nacional de Juvenis 2017/2018!!!

adeptoBancada

Citação de: rsd em 16 de Julho de 2017, 17:03
Não podiamos fazer nada, bom talento mas ainda tem

Podemos fazer muita coisa, mas a última palavra está nas maõs dele.

MrFire

contente pela saida do leitão, ja tinha avisado no decorrer da epoca. Era intoleravel

BlankFile

Não quis ser "descabronizado"

Quem fica a perder é ele.

Cão

Epa gostava desse miúdo, não fazia ideia que era andrade!

GTtdi_SLB

Dêem-lhe uns anos e vão ver a postura deste menino.

B_B

Citação de: GlennStrombergh em 16 de Julho de 2017, 14:05
A partir do momento em que o Fábio Silva marca golos ao porto em pleno CFC e pede desculpas para a bancada para a zona dos adeptos do porto, não me parece que haja muito mais a fazer. Mesmo sendo um miúdo, não acredito que volte.
Eu não gostei e há limites para tudo.
Ele marcou 3 golos ao porto no jogo do campeonato na casa do porto, e na altura não pediu desculpa

GTtdi_SLB

Citação de: darkwolf em 16 de Julho de 2017, 11:34
Citação de: Zanainem em 16 de Julho de 2017, 10:20
Vi agr no instragam tmb. Ha que respeitar porque é o clube dele e é a zona dele. Mas nao percebo porque veio entao... Temos o diogo cardoso que tambem é muito bom imo.

o irmão ficou.

ele lá sabe,vejamos se o amor ao porto não o lixa.

Não desejamos mal ao rapaz. Vamos apenas estar atentos ao futuro deste projecto de jogador. Cá estaremos para avaliar, e ter sempre memória.

MrFire

Que as portas ca estejam para sempre fechadas.

Haja memoria!!

nightcrowler

não há nada fazer, foi para junto da família e para o clube dele.
quando acontece ao contrário, como o caso do miudo dos juvenis que veio do Sporting, ficamos contentes, neste caso temos pena.
é a vida.

acho que o miudo vai ser grande. e ainda por cima no Porto, depois desta "conquista" ao Benfica, vai fazer tudo para que ele triunfe, ainda para mais numa posição onde o Porto tem efectivamente conseguido formar jogadores (André Silva e Rui Pedro logo à cabeça).

Quanto ao Benfica, que trate de ir por esse país fora buscar os jogadores que forem efectivamente mais valias. Estou a pensar claramente no Almeida do Vitória, seria uma grande mais valia.

Red skin

Citação de: GlennStrombergh em 16 de Julho de 2017, 14:05
A partir do momento em que o Fábio Silva marca golos ao porto em pleno CFC e pede desculpas para a bancada para a zona dos adeptos do porto, não me parece que haja muito mais a fazer. Mesmo sendo um miúdo, não acredito que volte.
Eu não gostei e há limites para tudo.
Até entendo o respeito para com o seu anterior clube, desde que esse respeito seja equivalente quando defrontar o Benfica. As coisas têm de ser vistas com moderação quando se trata de miúdos da formação, mas no meio disto tudo só não compreendi porque é que veio para o Benfica...

darkwolf

Citação de: GTtdi_SLB em 16 de Julho de 2017, 22:25
Citação de: darkwolf em 16 de Julho de 2017, 11:34
Citação de: Zanainem em 16 de Julho de 2017, 10:20
Vi agr no instragam tmb. Ha que respeitar porque é o clube dele e é a zona dele. Mas nao percebo porque veio entao... Temos o diogo cardoso que tambem é muito bom imo.

o irmão ficou.

ele lá sabe,vejamos se o amor ao porto não o lixa.

Não desejamos mal ao rapaz. Vamos apenas estar atentos ao futuro deste projecto de jogador. Cá estaremos para avaliar, e ter sempre memória.

não é desejar mal, mas já vimos muitas histórias destas. espero que a vida lhe corra bem.

Seixalcosta

O Miúdo é doente pelo Porto e não houve hipótese de ficar. E bem que tentámos a todos os níveis.

Red skin

Citação de: Seixalcosta em 17 de Julho de 2017, 11:37
O Miúdo é doente pelo Porto e não houve hipótese de ficar. E bem que tentámos a todos os níveis.
se é doente... pq veio? Quis fazer um Erasmus?

Krovinovas

Citação de: nightcrowler em 17 de Julho de 2017, 09:46
não há nada fazer, foi para junto da família e para o clube dele.
quando acontece ao contrário, como o caso do miudo dos juvenis que veio do Sporting, ficamos contentes, neste caso temos pena.
é a vida.

acho que o miudo vai ser grande. e ainda por cima no Porto, depois desta "conquista" ao Benfica, vai fazer tudo para que ele triunfe, ainda para mais numa posição onde o Porto tem efectivamente conseguido formar jogadores (André Silva e Rui Pedro logo à cabeça).

Quanto ao Benfica, que trate de ir por esse país fora buscar os jogadores que forem efectivamente mais valias. Estou a pensar claramente no Almeida do Vitória, seria uma grande mais valia.
O André Almeida veio cá jogar sábado pelo Vitória B. Gostei muito, sim senhora.

GTtdi_SLB

o Fábio vai-se lembrar muita vez do Benfica, a realidade diária que vai encontrar lá nas escolinhas do ladrão são totalmente distintas das nossas, em quase tudo.