SL Benfica - Campeão Nacional de Juvenis 2017/2018!!!

lonstrup

Citação de: Velazquez em 29 de Janeiro de 2018, 17:02
Deixem lá, no proximo ano voltam a ver um jogo dos miudos e já poderão conhecer mais
Há ali muita qualidade individual, mas o mais importante é ver a qualidade colectiva, que é muito forte. Esperemos que os miudos possam ir crescendo juntos.

rsd

Citação de: dtfstoko em 29 de Janeiro de 2018, 17:04
Citação de: smp a malhar em 29 de Janeiro de 2018, 17:02
Jazus, não há melhores Gr em Portugal que este?
Foi o mais fraco que vi desde sempre, anedótico, nota-se a milhas que não tem jeitinho nenhum...cepo

Que exagero, realmente não parece ter nivel para o Benfica mas fdx é um miudo e não um jogador feito.

"smp a malhar"

joao12soares

Foi pena miúdos. Foi um grande torneio onde mostraram ao mundo o vosso valor.

Tirar devidamente todas as ilações deste torneio e de certeza que só vos fará crescer.

Força rapaziada.

paalexg

Citação de: smp a malhar em 29 de Janeiro de 2018, 17:02
Jazus, não há melhores Gr em Portugal que este?
Foi o mais fraco que vi desde sempre, anedótico, nota-se a milhas que não tem jeitinho nenhum...cepo
O GR desta equipa é o João Monteiro.

E foi um mau jogo, não é necessário metê-lo no assador.

Eterno Benfica

Nestas idades o mais importante nao é ganhar, como diz e bem o grande Renato Paiva. É jogar com os processos que jogamos.

Parabéns pela excelente competição que fizeram.



Jar Jay

marcamos quantos golos neste torneio? 20?

Oscor78

Grande jogo contra uma equipa que foi a jogo para defender e bola para a frente.

Somos melhores, mas temos de trabalhar mais para fazer melhor para a proxima. O jogo podia estar resolvido logo as 20mins, muito provavelmente. Infelizmente como sempre no benfica em grandes competicoes, nos ultimos anos, houve muita cerimonia em frente ao golo.

Mas houve atitude talento e esforco. Well done  :metal:


smp a malhar

Citação de: Biscai@ em 29 de Janeiro de 2018, 17:01
Equipa muito forte mas com um guarda-redes franquismo... e que ainda por cima se mete a chorar antes dos penaltis... sem estofo. Bem sei que ainda é um miúdo e tal, mas hoje perdemos por causa dele, dois frangos monumentais e comido sempre da mesma maneira nos penaltis, falta-lhe estofo e inteligência. Tenho pena... mas não serve para o Benfica, já vi redes melhores nos juvenis nas equipas que jogam contra o Benfica no campeonato nacional.
borado, mesmo nos pênaltis parecia um jogador de campo que foi a baliza pela 1a vez...
Já tinha notado nos outros jogos que era o elo mais fraco, de longe..
Ao vê-lo ali faz-me pensar que estar lá ele ou um de nós era igual, se calhar melhor até...

joao12soares

Citação de: Velazquez em 29 de Janeiro de 2018, 17:02
Deixem lá, no proximo ano voltam a ver um jogo dos miudos e já poderão conhecer mais
Quando for na fase final contra o spprting e o porto, logo aparecem aqui a "bater" nos miúdos.

rsd

Citação de: smp a malhar em 29 de Janeiro de 2018, 17:05
Citação de: Biscai@ em 29 de Janeiro de 2018, 17:01
Equipa muito forte mas com um guarda-redes franquismo... e que ainda por cima se mete a chorar antes dos penaltis... sem estofo. Bem sei que ainda é um miúdo e tal, mas hoje perdemos por causa dele, dois frangos monumentais e comido sempre da mesma maneira nos penaltis, falta-lhe estofo e inteligência. Tenho pena... mas não serve para o Benfica, já vi redes melhores nos juvenis nas equipas que jogam contra o Benfica no campeonato nacional.
borado, mesmo nos pênaltis parecia um jogador de campo que foi a baliza pela 1a vez...
Já tinha notado nos outros jogos que era o elo mais fraco, de longe..
Ao vê-lo ali faz-me pensar que estar lá ele ou um de nós era igual, se calhar melhor até...

:rir:

Shoky

Tó Bernardo já está a vender os jogadores todos.
Que nojo.

Alves86

Citação de: Slb23 em 29 de Janeiro de 2018, 17:01
Citação de: fred_cardozo7 em 29 de Janeiro de 2018, 17:00
Espero ter aqui uma afluência tão grande no próximo jogo de juvenis...
Vais ter vais, a maioria nunca viu um jogo e aparece aqui a rasgar os putos. Enfim...

Grande jogo e fantástico torneio destes miúdos.

Sempre a mesma conversa.

É natural que este jogo tenha despertado mais interessa que os próximos.

Quanto às opiniões, há que saber lidar com elas. Que eu saiba isto não é a BTV para termos de estar condicionados. Na minha opinião, muito se tem tentado (mera opinião), mas continuo a acreditar que a grandiosidade e pluralidade deste espaço, vai prevalecer.

Para mim, foi uma grande prestação. O que sai para além do resultado final (qualidade de jogo, aprendizagem, valores individuais), é muito mais importante. Mas aceito a frustração ou opiniões contrárias dos outros...


Theroux

Citação de: Biscai@ em 29 de Janeiro de 2018, 17:04
Em relação ao Renato Paiva, é um grande treinador que mete a equipa a praticar um futebol maravilhoso todas as épocas, mas tem falhado sempre nos grandes momentos... veremos se este ano consegue conquistar o titulo nacional...

Os grandes momentos de um treinador de juvenis são os 15 anos de carreira ao mais alto nível de um Renato, Bernardo, Guedes e afins...

BlankFile

Nós e os penalties não temos uma boa relação a nível internacional.

Formação também é isto. Com os erros se aprende e os jogadores crescem com este tipo de jogos. O resultado no final dos 90 minutos poderia muito bem ter sido um 8 ou 9-3 a favor do Benfica. E acabamos a perder nos penalties.

Não há vitórias morais. Isso é zero.

Bola para a frente. Temos um Campeonato para disputar e para ganhar. Esta equipa tem mais do que qualidade, para voltarmos a ser Campeões neste escalão.

lonstrup

Citação de: Biscai@ em 29 de Janeiro de 2018, 17:01
Equipa muito forte mas com um guarda-redes franquismo... e que ainda por cima se mete a chorar antes dos penaltis... sem estofo. Bem sei que ainda é um miúdo e tal, mas hoje perdemos por causa dele, dois frangos monumentais e comido sempre da mesma maneira nos penaltis, falta-lhe estofo e inteligência. Tenho pena... mas não serve para o Benfica, já vi redes melhores nos juvenis nas equipas que jogam contra o Benfica no campeonato nacional.
O guarda redes não tem estofo, mas o gajo que falha 4 ou 5 golos durante o jogo, e ainda falha o penalti que nos derrota, já tem estofo???

Pá, deixem-se dessas conversas. São putos. Tanta coisa pode mudar no espaço de 1 ou 2 anos.
O Hoje importa, mas é somente isso mesmo, o Hoje. O Futuro importa muito mais.