SL Benfica - Campeão Nacional de Juvenis 2017/2018!!!

DB4700

Citação de: Monster em 18 de Janeiro de 2018, 20:49
Citação de: El Tacuara em 18 de Janeiro de 2018, 20:47
Se veio do sporting para o SLB porque é que tem que pedir desculpa? Ninguem o obrigou a sair dos sapos !

Por mim recebia ja guia de marcha..... E não sou de caça as Bruxas o Sapito pode ser do clube que quizer, agora representa o Sport Lisboa e Benfica, não tem que pedir desculpa por marcar aos Sapos.... Se não se sente bem andor....

esteve lá 4 anos, provavelmente deixou lá amigos e mostrou respeito pelo antigo clube. eu vejo um miudo educado, quero desses no meu clube

JohnT

Citação de: DB4700 em 18 de Janeiro de 2018, 21:32
Citação de: Monster em 18 de Janeiro de 2018, 20:49
Citação de: El Tacuara em 18 de Janeiro de 2018, 20:47
Se veio do sporting para o SLB porque é que tem que pedir desculpa? Ninguem o obrigou a sair dos sapos !

Por mim recebia ja guia de marcha..... E não sou de caça as Bruxas o Sapito pode ser do clube que quizer, agora representa o Sport Lisboa e Benfica, não tem que pedir desculpa por marcar aos Sapos.... Se não se sente bem andor....

esteve lá 4 anos, provavelmente deixou lá amigos e mostrou respeito pelo antigo clube. eu vejo um miudo educado, quero desses no meu clube

Estes sao os seus antigos companheiros...

quinjeajero

4 minutos? Até aqui carregam nos descontos.  ;D


giiin

Postem aqui depois os golos se conseguirem. Obrigado!

Glorioso Chico

Uau o narrador da scp tv não viu a repetição, e diz que não há fora de jogo

quinjeajero

Citação de: Glorioso Chico em 18 de Janeiro de 2018, 21:40
Uau o narrador da scp tv não viu a repetição, e diz que não há fora de jogo

"De certeza"  ;D

j.j.


JohnT

Este comentadores osgas é só de rir nao mostram uma repeticao, mas tem sempre duvidas nos fora de jogos....

Kurt Cobain 10


Orgulhosamente_SLB



Glorioso Chico

é sempre bom vencer em alcochete!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Bem equipa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

BlankFile

Fim do jogo:

Sporting - 1

SL Benfica - 3


Boa vitória  :slb2: :slb2:

quinjeajero

Boa vitória, depois do 3-0 limitamos-nos a controlar o jogo, se tivéssemos mantido o mesmo ritmo se calhar ainda tinham mamado mais um ou dois. Parabéns miúdos!