SL Benfica - Campeão Nacional de Juvenis 2017/2018!!!

Elpimba

Citação de: rudra28 em 02 de Maio de 2018, 19:15
Citação de: Elpimba em 02 de Maio de 2018, 19:11
Citação de: Cráguia Vitória em 01 de Maio de 2018, 23:17
Citação de: rudra28 em 30 de Abril de 2018, 22:17
Dos 14 pré convocados para o Europeu sub17 por parte do Benfica( Bernardo Silva, Francisco Saldanha, Gonçalo Ramos, Henrique Jocu, Henrique Pereira, Jair Tavares, João Ferreira, João Monteiro, Nuno Cunha, Rafael Brito, Sandro Cruz, Tomás Tavares, Tiago Gouveia e Úmaro Embaló) ficaram de fora lista final o Sandro Cruz e o Tiago Gouveia, é surpreendente o Henrique Pereira ir dado que foi pela primeira vez convocado.

Inacreditável...

Os jogadores de 1º ano, têm sido muito preponderantes na selecção de sub-16... são apostas do presente e do futuro... Não acho mal... O T. Gouveia, não tem jogado com regularidade... está em baixo de forma...

Acho esta selecção, só com base de sub17... uns bons furos abaixo da selecção de 2016. Da mesma forma que não acho a maioria dos jogadores do Benfica nada por aí além (como por exemplo o João Ferreira ou mesmo o Cruz), para ser a base da selecção...

Dos jogadores mencionados acima (os seleccionados ou seleccionáveis), sinceramente, só espero alguma coisa dos jogadores abaixo (No Benfica):

- Saldanha (Se der o salto físico, altura principalmente)
- Penetra
- Henrique Pereira
- J. Monteiro
- Nuno Cunha
- Tiago Gouveia
- Brito (Como Central)
- Umaro (Nem chega lá...Deve sair já...)

O Jocu (Já vi este filme muitas vezes) e o Jair tenho um mix-feeling...

Apesar de achar que o miúdos com os sub23 e equipa B... aumentaram ainda mais as suas hipóteses de pelo menos chegarem aos seniores do Benfica...
Há dois anos também ninguém sabia que o Félix ia se tornar este jogador, tanto é isso verdade que nem na seleção sub17 jogou, é difícil fazer previsões.
Não gostas do Bernardo Silva e do Tomás Tavares?

Verdade e nem faço futurismo... é o meu feeling do que vi até agora, desde os Iniciados...

Em relação aos jogadores que mencionas... Nem por isso... têm qualidade (se não, não estariam no Benfica), mas não me enchem as medidas...

Quanto ao Félix (não justifica em nada o que mencionas... porque é uma realidade... nunca se sabe), eu e outros... há dois anos atrás, já esperávamos isso dele...

Kurt Cobain 10

Estive a ver na programação da eurosport e não aparece lá nada sobre o euro.

Espero que pelo menos no youtube da UEFA dê.

rudra28

Citação de: pablito77 em 02 de Maio de 2018, 19:24
Estive aver na programação da eurosport e não aperece lá nada sobre o euro.

Espero que pelo menos no youtube da UEFA dê.
Também não vi nada, mas acho que vai dar. :confused:

rudra28

Citação de: Elpimba em 02 de Maio de 2018, 19:24
Citação de: rudra28 em 02 de Maio de 2018, 19:15
Citação de: Elpimba em 02 de Maio de 2018, 19:11
Citação de: Cráguia Vitória em 01 de Maio de 2018, 23:17
Citação de: rudra28 em 30 de Abril de 2018, 22:17
Dos 14 pré convocados para o Europeu sub17 por parte do Benfica( Bernardo Silva, Francisco Saldanha, Gonçalo Ramos, Henrique Jocu, Henrique Pereira, Jair Tavares, João Ferreira, João Monteiro, Nuno Cunha, Rafael Brito, Sandro Cruz, Tomás Tavares, Tiago Gouveia e Úmaro Embaló) ficaram de fora lista final o Sandro Cruz e o Tiago Gouveia, é surpreendente o Henrique Pereira ir dado que foi pela primeira vez convocado.

Inacreditável...

Os jogadores de 1º ano, têm sido muito preponderantes na selecção de sub-16... são apostas do presente e do futuro... Não acho mal... O T. Gouveia, não tem jogado com regularidade... está em baixo de forma...

Acho esta selecção, só com base de sub17... uns bons furos abaixo da selecção de 2016. Da mesma forma que não acho a maioria dos jogadores do Benfica nada por aí além (como por exemplo o João Ferreira ou mesmo o Cruz), para ser a base da selecção...

Dos jogadores mencionados acima (os seleccionados ou seleccionáveis), sinceramente, só espero alguma coisa dos jogadores abaixo (No Benfica):

- Saldanha (Se der o salto físico, altura principalmente)
- Penetra
- Henrique Pereira
- J. Monteiro
- Nuno Cunha
- Tiago Gouveia
- Brito (Como Central)
- Umaro (Nem chega lá...Deve sair já...)

O Jocu (Já vi este filme muitas vezes) e o Jair tenho um mix-feeling...

Apesar de achar que o miúdos com os sub23 e equipa B... aumentaram ainda mais as suas hipóteses de pelo menos chegarem aos seniores do Benfica...
Há dois anos também ninguém sabia que o Félix ia se tornar este jogador, tanto é isso verdade que nem na seleção sub17 jogou, é difícil fazer previsões.
Não gostas do Bernardo Silva e do Tomás Tavares?

Verdade e nem faço futurismo... é o meu feeling do que vi até agora, desde os Iniciados...

Em relação aos jogadores que mencionas... Nem por isso... têm qualidade (se não, não estariam no Benfica), mas não me enchem as medidas...

Quanto ao Félix (não justifica em nada o que mencionas... porque é uma realidade... nunca se sabe), eu e outros... há dois anos atrás, já esperávamos isso dele...
Já esperavas esta( de há 1 e meio para cá) explosão do Félix?

Kurt Cobain 10

Citação de: rudra28 em 02 de Maio de 2018, 19:25
Citação de: pablito77 em 02 de Maio de 2018, 19:24
Estive aver na programação da eurosport e não aperece lá nada sobre o euro.

Espero que pelo menos no youtube da UEFA dê.
Também não vi nada, mas acho que vai dar. :confused:
Acho que não .Vão dar o giro e o mundial de snooker lol

rudra28

Citação de: pablito77 em 02 de Maio de 2018, 19:27
Citação de: rudra28 em 02 de Maio de 2018, 19:25
Citação de: pablito77 em 02 de Maio de 2018, 19:24
Estive aver na programação da eurosport e não aperece lá nada sobre o euro.

Espero que pelo menos no youtube da UEFA dê.
Também não vi nada, mas acho que vai dar. :confused:
Acho que não .Vão dar o giro e o mundial de snooker lol
Têm dado todos os anos, vamos ver.

Elpimba

Citação de: rudra28 em 02 de Maio de 2018, 19:26
Citação de: Elpimba em 02 de Maio de 2018, 19:24
Citação de: rudra28 em 02 de Maio de 2018, 19:15
Citação de: Elpimba em 02 de Maio de 2018, 19:11
Citação de: Cráguia Vitória em 01 de Maio de 2018, 23:17
Citação de: rudra28 em 30 de Abril de 2018, 22:17
Dos 14 pré convocados para o Europeu sub17 por parte do Benfica( Bernardo Silva, Francisco Saldanha, Gonçalo Ramos, Henrique Jocu, Henrique Pereira, Jair Tavares, João Ferreira, João Monteiro, Nuno Cunha, Rafael Brito, Sandro Cruz, Tomás Tavares, Tiago Gouveia e Úmaro Embaló) ficaram de fora lista final o Sandro Cruz e o Tiago Gouveia, é surpreendente o Henrique Pereira ir dado que foi pela primeira vez convocado.

Inacreditável...

Os jogadores de 1º ano, têm sido muito preponderantes na selecção de sub-16... são apostas do presente e do futuro... Não acho mal... O T. Gouveia, não tem jogado com regularidade... está em baixo de forma...

Acho esta selecção, só com base de sub17... uns bons furos abaixo da selecção de 2016. Da mesma forma que não acho a maioria dos jogadores do Benfica nada por aí além (como por exemplo o João Ferreira ou mesmo o Cruz), para ser a base da selecção...

Dos jogadores mencionados acima (os seleccionados ou seleccionáveis), sinceramente, só espero alguma coisa dos jogadores abaixo (No Benfica):

- Saldanha (Se der o salto físico, altura principalmente)
- Penetra
- Henrique Pereira
- J. Monteiro
- Nuno Cunha
- Tiago Gouveia
- Brito (Como Central)
- Umaro (Nem chega lá...Deve sair já...)

O Jocu (Já vi este filme muitas vezes) e o Jair tenho um mix-feeling...

Apesar de achar que o miúdos com os sub23 e equipa B... aumentaram ainda mais as suas hipóteses de pelo menos chegarem aos seniores do Benfica...
Há dois anos também ninguém sabia que o Félix ia se tornar este jogador, tanto é isso verdade que nem na seleção sub17 jogou, é difícil fazer previsões.
Não gostas do Bernardo Silva e do Tomás Tavares?

Verdade e nem faço futurismo... é o meu feeling do que vi até agora, desde os Iniciados...

Em relação aos jogadores que mencionas... Nem por isso... têm qualidade (se não, não estariam no Benfica), mas não me enchem as medidas...

Quanto ao Félix (não justifica em nada o que mencionas... porque é uma realidade... nunca se sabe), eu e outros... há dois anos atrás, já esperávamos isso dele...
Já esperavas esta( de há 1 e meio para cá) explosão do Félix?

Já (mas ainda não chegou aos "Adultos" - A... por isso nunca se sabe)... É pena ser complicado procurar o nosso Histórico... mas na altura disse que ia dar qualquer coisa em grande... de "génio", saído da nossa formação... na linha de Rui Costa e Bernardo Silva... os últimos...


Zanainem

#2707
 
Citação de: pablito77 em 02 de Maio de 2018, 19:18
Citação de: Zanainem em 02 de Maio de 2018, 18:01
Citação de: pablito77 em 02 de Maio de 2018, 16:54
Citação de: Zanainem em 02 de Maio de 2018, 16:51
Brito titular? Não tira lugar a outro DC nem a nenhum trinco. Nem sei como podes equacionar isso. Só em algum jogo fase grupo a cumprir calendário ou lesão. Só retiro para o Fábio Silva visto que vi agora que o goncalo Gomes não foi convocado. Joga o Eduardo Ribeiro ou até o umaru na frente.
Tu sabes lá do que falas o Brito é indiscutivel em qualquer equipa de juvenis.

O Miúdo é uma máquina.

É indiscutível para ti. No Benfica e na seleção não é. É lidares com isso
No Benfica não é ?  :o

Na selecção não posso dizer se é ou não . Mas o Rafael Brito para mim é do melhor que o Benfica tem a nivel defensivo nas camadas jovens.
do Benfica é????? Tu vês os jogos sequer????? É titularissimo em sub 16 isso sim!penetra + Saldanha, jocu + Bernardo silva. Onde é ele o titular?  Eu tmb gosto e mt dele mas tás a inventar porque o 11 base do Benfica não é com ele.


Cráguia Vitória

Citação de: rudra28 em 02 de Maio de 2018, 16:43
Citação de: Cráguia Vitória em 02 de Maio de 2018, 16:33
Citação de: Elpimba em 02 de Maio de 2018, 16:03
Citação de: Zanainem em 02 de Maio de 2018, 11:02
O Henrique é aposta para o futuro. Tal como está convocado o Brito e o Fábio Silva. Não devem jogar mas ganham calo. O Sandro para mim foi surpreendente já que era aposta constante e o próprio ficou supreendido. O Gouveia acho q está a passar uma fase menos boa.

Não tinha tanta certeza (O "Não devem jogar"), pelo Brito (possível titular)... e mesmo o Fábio e o Henrique...

O 11 não será distante do "normal", João Monteiro, João Ferreira, Levi, Tiago Matos, Tomás Tavares, Jocu, Rodrigo Fernandes, Rodrigo Valente, Jair, Félix e Embaló, embora possam haver alguns que sejam discutíveis, mas essa é outra história!
O Valente? Não tem sido titular e até joga muitos poucos minutos.

Coloquei o Valente porque o Bernardo não é médio ofensivo e o Nuno Cunha está numa fase de forma muito abaixo do esperado...baseando me nos jogos mais recentes!😉

Mas lá está, o 11 que fiz tem jogadores que são indiscutíveis e outros não, por isso era normal haverem reticências acerca de algumas opções.🧐

Tenho a minha opinião, mas prefiro guardar para mim o que acho desta convocatória e a aposta exagerada em alguns miúdos para não melindrar alguém...🤫

Cráguia Vitória

Citação de: pablito77 em 02 de Maio de 2018, 19:24
Estive a ver na programação da eurosport e não aparece lá nada sobre o euro.

Espero que pelo menos no youtube da UEFA dê.

Quando alguém souber onde acompanhar o europeu em termos audiovisuais que informe aqui...se faz favor! Obrigado

JohnT

Penetra esta lesionado para nao ser convocado para o Euro?

rudra28

Citação de: JohnT em 03 de Maio de 2018, 16:53
Penetra esta lesionado para nao ser convocado para o Euro?
Não, opção.

JohnT

Citação de: rudra28 em 03 de Maio de 2018, 17:06
Citação de: JohnT em 03 de Maio de 2018, 16:53
Penetra esta lesionado para nao ser convocado para o Euro?
Não, opção.


Ele nao jogou toda a qualificacao e agora fica de fora? fdx

rudra28

Citação de: JohnT em 03 de Maio de 2018, 17:19
Citação de: rudra28 em 03 de Maio de 2018, 17:06
Citação de: JohnT em 03 de Maio de 2018, 16:53
Penetra esta lesionado para nao ser convocado para o Euro?
Não, opção.


Ele nao jogou toda a qualificacao e agora fica de fora? fdx
Não, não fez nenhum jogo.