SL Benfica - Campeão Nacional de Juvenis 2017/2018!!!

Alexandre1976

Excelente vitoria no curral do olival.

André Sousa

Citação de: tfouto em 01 de Junho de 2018, 00:37
O Umaro ainda assim teve alguns passes que definiu com pouca precisão. A ver em contextos mais competitivos.

Para quem ficou deliciado hoje...

Não sei que jogo viram. Esteve bem, mas muito longe do seu nível. Tendo em conta as lesões que teve recentemente até é natural.

Para o ano tem de estar na equipa B obrigatoriamente.

Cyb3rNeo



rudra28

#3259
Citação de: tfouto em 01 de Junho de 2018, 00:37
O Umaro ainda assim teve alguns passes que definiu com pouca precisão. A ver em contextos mais competitivos.
Mais competitivos? Andou a jogar quase 1 ano inteiro nos juniores e partiu tudo.
Ainda agora nos dois jogos que fez nos juniores foi dos mais preponderantes.

L1968

Citação de: Elpimba em 31 de Maio de 2018, 16:22
Citação de: Elpimba em 02 de Maio de 2018, 19:24
Citação de: rudra28 em 02 de Maio de 2018, 19:15
Citação de: Elpimba em 02 de Maio de 2018, 19:11
Citação de: Cráguia Vitória em 01 de Maio de 2018, 23:17
Citação de: rudra28 em 30 de Abril de 2018, 22:17
Dos 14 pré convocados para o Europeu sub17 por parte do Benfica( Bernardo Silva, Francisco Saldanha, Gonçalo Ramos, Henrique Jocu, Henrique Pereira, Jair Tavares, João Ferreira, João Monteiro, Nuno Cunha, Rafael Brito, Sandro Cruz, Tomás Tavares, Tiago Gouveia e Úmaro Embaló) ficaram de fora lista final o Sandro Cruz e o Tiago Gouveia, é surpreendente o Henrique Pereira ir dado que foi pela primeira vez convocado.

Inacreditável...

Os jogadores de 1º ano, têm sido muito preponderantes na selecção de sub-16... são apostas do presente e do futuro... Não acho mal... O T. Gouveia, não tem jogado com regularidade... está em baixo de forma...

Acho esta selecção, só com base de sub17... uns bons furos abaixo da selecção de 2016. Da mesma forma que não acho a maioria dos jogadores do Benfica nada por aí além (como por exemplo o João Ferreira ou mesmo o Cruz), para ser a base da selecção...

Dos jogadores mencionados acima (os seleccionados ou seleccionáveis), sinceramente, só espero alguma coisa dos jogadores abaixo (No Benfica):

- Saldanha (Se der o salto físico, altura principalmente)
- Penetra
- Henrique Pereira
- J. Monteiro
- Nuno Cunha
- Tiago Gouveia
- Brito (Como Central)
- Umaro (Nem chega lá...Deve sair já...)

O Jocu (Já vi este filme muitas vezes) e o Jair tenho um mix-feeling...

Apesar de achar que o miúdos com os sub23 e equipa B... aumentaram ainda mais as suas hipóteses de pelo menos chegarem aos seniores do Benfica...
Há dois anos também ninguém sabia que o Félix ia se tornar este jogador, tanto é isso verdade que nem na seleção sub17 jogou, é difícil fazer previsões.
Não gostas do Bernardo Silva e do Tomás Tavares?

Verdade e nem faço futurismo... é o meu feeling do que vi até agora, desde os Iniciados...

Em relação aos jogadores que mencionas... Nem por isso... têm qualidade (se não, não estariam no Benfica), mas não me enchem as medidas...

Quanto ao Félix (não justifica em nada o que mencionas... porque é uma realidade... nunca se sabe), eu e outros... há dois anos atrás, já esperávamos isso dele...

Muito bom jogo de equipa da primeira parte... na segunda caímos um pouco... substituições tardias e só depois de estarmos a perder...

São neste jogos (fase final principalmente) que se percebe até onde alguns jogadores podem chegar e o que podem dar (Obviamente que não existe futurismo)... é o meu feeling e risco de opinião...

Mas mantenho a mesma opinião, continuo a achar esta geração uns furos abaixo de outras... e mantenho a lista que tinha mencionado há umas semanas atrás:

"
- Saldanha (Se der o salto físico, altura principalmente)
- Penetra
- Henrique Pereira (Juvenis B)
- J. Monteiro
- Nuno Cunha
- Tiago Gouveia
- Brito (Como Central)
- Umaro (Nem chega lá...Deve sair já...)

O Jocu (Já vi este filme muitas vezes) e o Jair tenho um mix-feeling..."

Queria só salientar que o Jocu, neste jogo, mostrou facetas interessantes de variação de jogo (pé direito e pé esquerdo) que ainda não tinha visto em jogos deste nível... Gostei... e Penetra... jogo de verdadeiro Capitão...

Uma dica final... que tal treinarem o Tiago Araújo como lateral... acho que poderia ser uma boa surpresa...

Não foi esta geração que ganhou o campeonato de iniciados sem derrotas só com um empate na ultima jornada com o belenenses?

adeptoBancada

Citação de: rudra28 em 01 de Junho de 2018, 07:43
Citação de: tfouto em 01 de Junho de 2018, 00:37
O Umaro ainda assim teve alguns passes que definiu com pouca precisão. A ver em contextos mais competitivos.
Mais competitivos? Andou a jogar quase 1 ano inteiro nos juniores e partiu tudo.
Ainda agora nos dois jogos que fez nos juniores foi dos mais preponderantes.
Estou a falar nos seniores. Estou curioso daqui a 2,3,4 anos como vai ser.

Apesar de todo o seu talento inegável que abunda, ele por vezes não é nível topo mundial em termos de controlo e domínio de bola, repcecao. Está a um nível muito bom ainda assim. Depois tem velocidade e outros atributos fantásticos. Mas quero ver até onde vai chegar.

Elpimba

Citação de: L1968 em 01 de Junho de 2018, 08:35
Citação de: Elpimba em 31 de Maio de 2018, 16:22
Citação de: Elpimba em 02 de Maio de 2018, 19:24
Citação de: rudra28 em 02 de Maio de 2018, 19:15
Citação de: Elpimba em 02 de Maio de 2018, 19:11
Citação de: Cráguia Vitória em 01 de Maio de 2018, 23:17
Citação de: rudra28 em 30 de Abril de 2018, 22:17
Dos 14 pré convocados para o Europeu sub17 por parte do Benfica( Bernardo Silva, Francisco Saldanha, Gonçalo Ramos, Henrique Jocu, Henrique Pereira, Jair Tavares, João Ferreira, João Monteiro, Nuno Cunha, Rafael Brito, Sandro Cruz, Tomás Tavares, Tiago Gouveia e Úmaro Embaló) ficaram de fora lista final o Sandro Cruz e o Tiago Gouveia, é surpreendente o Henrique Pereira ir dado que foi pela primeira vez convocado.

Inacreditável...

Os jogadores de 1º ano, têm sido muito preponderantes na selecção de sub-16... são apostas do presente e do futuro... Não acho mal... O T. Gouveia, não tem jogado com regularidade... está em baixo de forma...

Acho esta selecção, só com base de sub17... uns bons furos abaixo da selecção de 2016. Da mesma forma que não acho a maioria dos jogadores do Benfica nada por aí além (como por exemplo o João Ferreira ou mesmo o Cruz), para ser a base da selecção...

Dos jogadores mencionados acima (os seleccionados ou seleccionáveis), sinceramente, só espero alguma coisa dos jogadores abaixo (No Benfica):

- Saldanha (Se der o salto físico, altura principalmente)
- Penetra
- Henrique Pereira
- J. Monteiro
- Nuno Cunha
- Tiago Gouveia
- Brito (Como Central)
- Umaro (Nem chega lá...Deve sair já...)

O Jocu (Já vi este filme muitas vezes) e o Jair tenho um mix-feeling...

Apesar de achar que o miúdos com os sub23 e equipa B... aumentaram ainda mais as suas hipóteses de pelo menos chegarem aos seniores do Benfica...
Há dois anos também ninguém sabia que o Félix ia se tornar este jogador, tanto é isso verdade que nem na seleção sub17 jogou, é difícil fazer previsões.
Não gostas do Bernardo Silva e do Tomás Tavares?

Verdade e nem faço futurismo... é o meu feeling do que vi até agora, desde os Iniciados...

Em relação aos jogadores que mencionas... Nem por isso... têm qualidade (se não, não estariam no Benfica), mas não me enchem as medidas...

Quanto ao Félix (não justifica em nada o que mencionas... porque é uma realidade... nunca se sabe), eu e outros... há dois anos atrás, já esperávamos isso dele...

Muito bom jogo de equipa da primeira parte... na segunda caímos um pouco... substituições tardias e só depois de estarmos a perder...

São neste jogos (fase final principalmente) que se percebe até onde alguns jogadores podem chegar e o que podem dar (Obviamente que não existe futurismo)... é o meu feeling e risco de opinião...

Mas mantenho a mesma opinião, continuo a achar esta geração uns furos abaixo de outras... e mantenho a lista que tinha mencionado há umas semanas atrás:

"
- Saldanha (Se der o salto físico, altura principalmente)
- Penetra
- Henrique Pereira (Juvenis B)
- J. Monteiro
- Nuno Cunha
- Tiago Gouveia
- Brito (Como Central)
- Umaro (Nem chega lá...Deve sair já...)

O Jocu (Já vi este filme muitas vezes) e o Jair tenho um mix-feeling..."

Queria só salientar que o Jocu, neste jogo, mostrou facetas interessantes de variação de jogo (pé direito e pé esquerdo) que ainda não tinha visto em jogos deste nível... Gostei... e Penetra... jogo de verdadeiro Capitão...

Uma dica final... que tal treinarem o Tiago Araújo como lateral... acho que poderia ser uma boa surpresa...

Não foi esta geração que ganhou o campeonato de iniciados sem derrotas só com um empate na ultima jornada com o belenenses?

Foi... Nos últimos 4 anos temos sido sempre... Isso não invalida em nada o que referi...

Temos tido gerações melhores (em qualidade e aproveitamento) que os nossos adversários directos... O Sporting, por exemplo nos Juvenis, tem se safado (em termos de Campeonatos ganhos) devido ao Treinador (Couto)...

Universo Benfica

Campeonato Nacional de Juvenis 2017/18 | Ap. Campeão | 6ª Jornada

03 Jun (Domingo)

Porto - Sporting 11h00

____________________________________________________________________

V. Guimarães - Sp. Braga 11h00

____________________________________________________________________

Benfica - Belenenses 17h00


patardo_do_isaias

Seria óptimo que o Sporting não perdesse no Olival.

benficaslb1


Static[x]