SL Benfica - Campeão Nacional de Juvenis 2017/2018!!!

Londrino-85

Estes 3 últimos meninos...ui ui! Que craques que vão ser! Este Ronaldo, Úmaro e o Jocú, ui ui!

Se há uma área onde se tem sempre melhorado é na formação do futebol, este ano não foi excepção.

JoMiguel

Úmaro Embaló descaiu-se... parece que hoje foi a despedida.

jone1970

Ja no jogo da decisão do titulo em Juniores com o Sporting pareceu-me que tinhamos muito mais equipa que eles.
Agora nos Juvenis idem em relação ao Porto.

Se o trabalho for bem feito parece-me que vamos entrar numa era de dominio absoluto em Portugal.

Parabéns pelo trabalho feito nas camadas jovens.
Temos miudos com muito talento. O passe para o ultimo golo é muito á frente para miudos com 16 e 17 anos.

Monster

Kkatso

Citação de: Biscai@ em 30 de Junho de 2018, 12:53
Mil Homens a falar... tem feito um excelente trabalho até ao momento.

Realmente, o homem chegou nem há 1ano e já conseguiu juntar ali uma geração do caraças, pôr um treinador a jogar um futebol deslumbrante e organizar tudo para ser campeão em 2 escalões... Realmente os que estiveram antes dele não percebiam nada da poda...

giiin

Citação de: Becken em 30 de Junho de 2018, 13:08
Citação de: giiin em 30 de Junho de 2018, 13:06
Citação de: Becken em 30 de Junho de 2018, 13:04
Citação de: Ruud em 30 de Junho de 2018, 12:31
O Fábio Silva já tocou mais na bola nas reposições depois dos golos, do que durante o jogo todo.

Há que saber lidar.
Era nosso?

Sim, durante 2 anos. Ainda tem mais um ano de juvenil.
Era bom?

Como sao as idades e quais sao os escaloes? Sempre me fez uma confusao enorme.

Juniores....juvenis, iniciados, infantis....

Sim, era dos melhores. Mas temos outros jogadores muito bons tambem, n só neste estacalao como no que vem para o ano.

O escalao de juvenis sao dos anos, dos 16 aos 17 anos. Os de 16 anos normalmente jogam nos Juvenis B que disputa um campeonato regional. O de 17 anos disputam o campeonato nos Juvenis A que é nacional.

diego040675

Citação de: jone1970 em 30 de Junho de 2018, 13:14
Ja no jogo da decisão do titulo em Juniores com o Sporting pareceu-me que tinhamos muito mais equipa que eles.
Agora nos Juvenis idem em relação ao Porto.

Se o trabalho for bem feito parece-me que vamos entrar numa era de dominio absoluto em Portugal.

Parabéns pelo trabalho feito nas camadas jovens.
Temos miudos com muito talento. O passe para o ultimo golo é muito á frente para miudos com 16 e 17 anos.
existe um grande entrave em relação a isso
Vieira de seu nome

Polaco

Citação de: MALU15 em 30 de Junho de 2018, 12:36
Citação de: melanda72 em 30 de Junho de 2018, 12:28
A nossa formação é qualquer coisa.
Não tivéssemos nós um presidente que desespera por vender e eramos um caso serio no futebol europeu.
Ainda sonho com esse dia.
O que nos conforta é que os sucessos da formação do Benfica, não sendo obra do acaso, são certamente obra de DEUS!

É tudo uma questão de sorte, que a Direcção faz tudo mal na Formação......... já para não falar nos treinadores, também, todos muito fracos.

Sem falar neste betão todo que se vê na Tv.

Velazquez

Citação de: Londrino-85 em 30 de Junho de 2018, 13:13
Estes 3 últimos meninos...ui ui! Que craques que vão ser! Este Ronaldo, Úmaro e o Jocú, ui ui!

Se há uma área onde se tem sempre melhorado é na formação do futebol, este ano não foi excepção.
Eu gosto de todos os jogadores de todos os sectores.Mas os do meio-campo ainda não me enchem as medidas.Pode ser que com o tempo e evolução isso mude

diego040675

Citação de: Monster em 30 de Junho de 2018, 13:15
Umaro  " não sei como vai ser o futuro..."
obvio, ele como todos sabe o presidente que o Benfica tem

rudra28

Citação de: Monster em 30 de Junho de 2018, 13:15
Umaro  " não sei como vai ser o futuro..."
E não sabe, por ele ficava,  o Vieira é que o quer vender... um puto que devia era começar a treinar na equipa A do Benfica e o Vieira quer o vender...

loftarasa

AlexandreFernandes

Quem são as grandes esperanças, tirando o Umaro?

giiin

Citação de: martins-ric em 30 de Junho de 2018, 13:07
Ao Fábio Silva e a todos os atletas ingratos, de todas as modalidades, que prefiram embarcar na onda de anti-Benfiquismo que toma conta deste país a investir na carreira deles, espero que o futuro lhes reserve a todos muito disto!!

O Benfica está muito acima de vocês, meus meninos.

Epa, o Fabio sempre foi portista, e so esteve 2 anos. Nao foi para o Porto porque ganhava$ mais.

diogo32