SL Benfica - Campeão Nacional de Juvenis 2017/2018!!!

giiin

Londrino-85

Citação de: Velazquez em 30 de Junho de 2018, 13:17
Citação de: Londrino-85 em 30 de Junho de 2018, 13:13
Estes 3 últimos meninos...ui ui! Que craques que vão ser! Este Ronaldo, Úmaro e o Jocú, ui ui!

Se há uma área onde se tem sempre melhorado é na formação do futebol, este ano não foi excepção.
Eu gosto de todos os jogadores de todos os sectores.Mas os do meio-campo ainda não me enchem as medidas.Pode ser que com o tempo e evolução isso mude

O Ronaldo tem menos 2 anos que os colegas...é incrível pensar nisso. O Jocú, para mim vai ser um jogador muito útil, uma carraça no meio campo. Assim se confirme a sua evolução!

Monster

Citação de: rudra28 em 30 de Junho de 2018, 13:17
Citação de: Monster em 30 de Junho de 2018, 13:15
Umaro  " não sei como vai ser o futuro..."
E não sabe, ele ficava por ele,  o Vieira é que o quer vender... um puto que devia era começar a treinar na equipa A do Benfica e o Vieira quer o vender...

Permite-me discordar acho que no caso do Umaro e mais um caso de Catió  do que do Vieira ... infelizmente não temos um contrato de longa duração com ele por isso é uma decisão complicada

darkwolf

Citação de: giiin em 30 de Junho de 2018, 13:19
Citação de: martins-ric em 30 de Junho de 2018, 13:07
Ao Fábio Silva e a todos os atletas ingratos, de todas as modalidades, que prefiram embarcar na onda de anti-Benfiquismo que toma conta deste país a investir na carreira deles, espero que o futuro lhes reserve a todos muito disto!!

O Benfica está muito acima de vocês, meus meninos.

Epa, o Fabio sempre foi portista, e so esteve 2 anos. Nao foi para o Porto porque ganhava$ mais.

acredito que queria provar-nos que sem ele não ganhávamos.

Centrix

Grande jogatana!!

Parabéns miúdos! São grandes... espero que um dia sejam ainda maiores nos seniores!

giiin

Citação de: darkwolf em 30 de Junho de 2018, 13:21
Ao Fábio Silva e a todos os atletas ingratos, de todas as modalidades, que prefiram embarcar na onda de anti-Benfiquismo que toma conta deste país a investir na carreira deles, espero que o futuro lhes reserve a todos muito disto!!

Epa, o Fabio sempre foi portista, e so esteve 2 anos. Nao foi para o Porto porque ganhava$ mais.

N acredito. Temos outros jogadores muito bons no escalao dele e a equipa do Porto foi uma miseria do que me lembro na fase final de iniciados. N duvido que a paixao ao Porto falou mais alto, ele ag no final do jogo ate se fartou de chorar.

Becken

Citação de: Becken em 30 de Junho de 2018, 13:08
Citação de: giiin em 30 de Junho de 2018, 13:06
Citação de: Becken em 30 de Junho de 2018, 13:04
Citação de: Ruud em 30 de Junho de 2018, 12:31
O Fábio Silva já tocou mais na bola nas reposições depois dos golos, do que durante o jogo todo.

Há que saber lidar.
Era nosso?

Sim, durante 2 anos. Ainda tem mais um ano de juvenil.
Era bom?

Como sao as idades e quais sao os escaloes? Sempre me fez uma confusao enorme.

Juniores....juvenis, iniciados, infantis....

Velasquez, destaques? Quem e o Guga? Esse David Tavares e bom?

klik

é importante ter grande treinador nos Juniores.. mas não é menos importante o dos Juvenis...

Por isso quando se pede o Renato nos Juniores, não se pode estragar o que é feito nos Juvenis. Há que saber recompor.

giiin

Citação de: Polaco em 30 de Junho de 2018, 13:16
Citação de: MALU15 em 30 de Junho de 2018, 12:36
Citação de: melanda72 em 30 de Junho de 2018, 12:28
A nossa formação é qualquer coisa.
Não tivéssemos nós um presidente que desespera por vender e eramos um caso serio no futebol europeu.
Ainda sonho com esse dia.
O que nos conforta é que os sucessos da formação do Benfica, não sendo obra do acaso, são certamente obra de DEUS!

É tudo uma questão de sorte, que a Direcção faz tudo mal na Formação......... já para não falar nos treinadores, também, todos muito fracos.

Sem falar neste betão todo que se vê na Tv.

Fartome de dizer isso, o pessoal n percebe a importancia do betao.

Velazquez

Citação de: darkwolf em 30 de Junho de 2018, 13:21

Não digam asneiras.Só prefere jogar no Porto, é natural porque é portista

Não é por isso que é anti-benfiquista ou que queria mostrar alguma coisa.

E tambem não é por mudar para lá que não possa dar jogador, como é evidente.Tal como se tivesse ficado no Benfica seria certo que daria jogador

paulomaia1972

Citação de: Monster em 30 de Junho de 2018, 13:20
Citação de: rudra28 em 30 de Junho de 2018, 13:17
Citação de: Monster em 30 de Junho de 2018, 13:15
Umaro  " não sei como vai ser o futuro..."
E não sabe, ele ficava por ele,  o Vieira é que o quer vender... um puto que devia era começar a treinar na equipa A do Benfica e o Vieira quer o vender...

Permite-me discordar acho que no caso do Umaro e mais um caso de Catió  do que do Vieira ... infelizmente não temos um contrato de longa duração com ele por isso é uma decisão complicada

Não é possível antes dos 18 anos, ou antes até é possível, contudo aos 18 anos, o jogador já com maioridade tem que ratificar o mesmo.

Velazquez

Citação de: Becken em 30 de Junho de 2018, 13:23
Citação de: Becken em 30 de Junho de 2018, 13:08
Citação de: giiin em 30 de Junho de 2018, 13:06
Citação de: Becken em 30 de Junho de 2018, 13:04
Citação de: Ruud em 30 de Junho de 2018, 12:31
O Fábio Silva já tocou mais na bola nas reposições depois dos golos, do que durante o jogo todo.

Há que saber lidar.
Era nosso?

Sim, durante 2 anos. Ainda tem mais um ano de juvenil.
Era bom?

Como sao as idades e quais sao os escaloes? Sempre me fez uma confusao enorme.

Juniores....juvenis, iniciados, infantis....

Velasquez, destaques? Quem e o Guga? Esse David Tavares e bom?
Estás a perguntar-me a mim?

rudra28

O Benfica sagrou-se este sábado campeão nacional de juvenis com uma goleada ao FC Porto (5-0), um título que, segundo o treinador Renato Paiva, foi uma resposta aos "ataques" de que a equipa foi alvo ao longo da época.

"Jogar para empatar dá sempre mau resultado. Era uma perfeita estupidez jogar para empatar com esta geração de jogadores. Este título é importante para o clube, para os adeptos, para nós, mas é o título do orgulho e da personalidade de um grupo de jogadores que foi atacado desde o início da época porque cometeu o 'crime' de pôr 14 jogadores na seleção. Podiam ter sido 15 ou 16 - quem for honesto e sério sabe que tem a ver com qualidade e não com clubes. O grupo mostrou qualidade e quantidade, vejam o golo average... Foi a resposta de um grupo que se sentiu atacado por algo que tem vindo a mostrar há anos", afirmou o técnico no final do encontro à BTV.

E prosseguiu: "É uma equipa que está habituada a ganhar, a ter sucesso pela sua qualidade. O clube conseguiu juntar um grupo de jogadores, uma geração que consegue fazer coisas dentro de campo invulgares para meninos de 16 anos e isso mostra a qualidade, personalidade, espírito de conquista, de querer aprender. Gostam e querem aprender. Muitos me transmitiram que tiveram uma época com um prazer a jogar futebol que ainda não tinham tido, com todo o respeito a outros treinadores que trabalharam com eles e muito bem".

http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/juvenis/detalhe/renato-paiva-e-o-titulo-do-benfica-foi-a-resposta-de-um-grupo-atacado-desde-o-inicio-da-epoca.html

Kurt Cobain 10

Excelente noticia o Renato Paiva ir para os juniores. Na próxima época acredito que o Benfica possa estar na luta pela vitoria na  youth league.