SL Benfica - Campeão Nacional de Juvenis 2017/2018!!!

diego040675

Citação de: Becken em 30 de Junho de 2018, 13:23
Citação de: Becken em 30 de Junho de 2018, 13:08
Citação de: giiin em 30 de Junho de 2018, 13:06
Citação de: Becken em 30 de Junho de 2018, 13:04
Citação de: Ruud em 30 de Junho de 2018, 12:31
O Fábio Silva já tocou mais na bola nas reposições depois dos golos, do que durante o jogo todo.

Há que saber lidar.
Era nosso?

Sim, durante 2 anos. Ainda tem mais um ano de juvenil.
Era bom?

Como sao as idades e quais sao os escaloes? Sempre me fez uma confusao enorme.

Juniores....juvenis, iniciados, infantis....

Velasquez, destaques? Quem e o Guga? Esse David Tavares e bom?
o Guga é teve duas lesões gravíssimas no joelho
O David Tavares estava no estágio dos seniores e teve uma lesão igualmente grave num joelho no segundo dia de treinos

giiin

Citação de: klik em 30 de Junho de 2018, 13:23
é importante ter grande treinador nos Juniores.. mas não é menos importante o dos Juvenis...

Por isso quando se pede o Renato nos Juniores, não se pode estragar o que é feito nos Juvenis. Há que saber recompor.

O Nascimento tb é muito bom, se calhar ainda melhor. Na minha opiniao os juniores nem sao tao importantes ja que, se as coisas correrem bem, os mlhores juniores ja jogam nos B. Tem a Youth League, que para o clube é mt importante como montra e forma de dar outros estimulos aos jogadores.

Velazquez

é importante ter grande treinador nos Juniores.. mas não é menos importante o dos Juvenis...

Por isso quando se pede o Renato nos Juniores, não se pode estragar o que é feito nos Juvenis. Há que saber recompor.
O que vai treinar os juvenis não é pior, bem pelo contrario

Becken

Citação de: Velazquez em 30 de Junho de 2018, 13:25
Citação de: Becken em 30 de Junho de 2018, 13:23
Citação de: Becken em 30 de Junho de 2018, 13:08
Citação de: giiin em 30 de Junho de 2018, 13:06
Citação de: Becken em 30 de Junho de 2018, 13:04
Citação de: Ruud em 30 de Junho de 2018, 12:31
O Fábio Silva já tocou mais na bola nas reposições depois dos golos, do que durante o jogo todo.

Há que saber lidar.
Era nosso?

Sim, durante 2 anos. Ainda tem mais um ano de juvenil.
Era bom?

Como sao as idades e quais sao os escaloes? Sempre me fez uma confusao enorme.

Juniores....juvenis, iniciados, infantis....

Velasquez, destaques? Quem e o Guga? Esse David Tavares e bom?
Estás a perguntar-me a mim?
:tomates: Sim

melanda72

Citação de: Plexas em 30 de Junho de 2018, 13:11
Citação de: melanda72 em 30 de Junho de 2018, 12:40
Citação de: MALU15 em 30 de Junho de 2018, 12:36
Citação de: melanda72 em 30 de Junho de 2018, 12:28
A nossa formação é qualquer coisa.
Não tivéssemos nós um presidente que desespera por vender e eramos um caso serio no futebol europeu.
Ainda sonho com esse dia.
O que nos conforta é que os sucessos da formação do Benfica, não sendo obra do acaso, são certamente obra de DEUS!
Falta o salto para os seniores, não basta a formação.

O salto que eles dão é para o Wolverhampton.
Pois infelizmente essa mentalidade vai continuar.

Kurt Cobain 10

Para os juvenis vai o treinador dos iniciados A. Excelente treinador também.

É o que deviam ter feito há muito tempo.

Denny

pedroslb78

mar_vivo

martins-ric

Citação de: giiin em 30 de Junho de 2018, 13:19
Citação de: martins-ric em 30 de Junho de 2018, 13:07
Ao Fábio Silva e a todos os atletas ingratos, de todas as modalidades, que prefiram embarcar na onda de anti-Benfiquismo que toma conta deste país a investir na carreira deles, espero que o futuro lhes reserve a todos muito disto!!

O Benfica está muito acima de vocês, meus meninos.

Epa, o Fabio sempre foi portista, e so esteve 2 anos. Nao foi para o Porto porque ganhava$ mais.
E fez bem, aparentemente...

Velazquez

Citação de: Becken em 30 de Junho de 2018, 13:28
:tomates: Sim
O Guga é da geração do Ruben Dias, Renato Sanches.Já jogava na B mas teve 1 lesão grave no joelho e no jogo em que regressou teve outra.Já não joga há uns 2 anos

Era um jogador com muita garra, corria o campo todo mas tambem tinha muita qualidade tecnica, sabia tocar a bola.Entendia-se muito bem com o Pedro Rodrigues

O David Tavares faz agora o 1º ano de senior e no 2º treino na equipa A lesionou-se.Será um grande revés para ele mas para mim não tem assim tanto talento, não esperava muito dele

Nesta equipa temos um GR muito bom, 2 laterais excelentes( João Ferreira e Tomás Tavares que tanto joga á direita como á esquerda mas neste jogo foi central.Temos 3 bons centrais mas o mais novo joga tambem a medio e lateral)

Na frente temos muitas opções.Os extremos Umaro e Jair são as referencias.E o Tiago Araujo que tambem costuma ser extremos mas que jogou a 9 e que gosto mais do que costuma ser titular

Cob92

Citação de: pablito77 em 30 de Junho de 2018, 13:26
Excelente noticia o Renato Paiva ir para os juniores. Na próxima época acredito que o Benfica possa estar na luta pela vitoria na  youth league.

Com estes putos a Youth League vai ser chocolatinho chocolatinho