SL Benfica - Campeão Nacional de Juvenis 2017/2018!!!

rudra28

Luis Nascimento nos Juvenis e Renato Paiva nos juniores, confirmado por alguns jogadores dessas equipas.

JM21

Citação de: joao12soares em 02 de Julho de 2018, 10:18
O Umaro meteu umas fotos curiosas com o Fábio Silva no instagram :confused:
Consegues meter aqui?

adeptoBancada

Citação de: rudra28 em 02 de Julho de 2018, 13:04
Luis Nascimento nos Juvenis e Renato Paiva nos juniores, confirmado por alguns jogadores dessas equipas.
Quem vai para o lugar do Luis Nascimento, sabes?

rsd

Citação de: tfouto em 02 de Julho de 2018, 14:07

Segundo as noticias é o Filipe Coelho

rudra28

Citação de: tfouto em 02 de Julho de 2018, 14:07
É o Filipe Coelho dos Iniciados B.

joao12soares

Citação de: JM21 em 02 de Julho de 2018, 13:47
Citação de: joao12soares em 02 de Julho de 2018, 10:18
O Umaro meteu umas fotos curiosas com o Fábio Silva no instagram :confused:
Consegues meter aqui?
Não consigo, mas uma foto era uma foto deles dois equipados à BENFICA com 3 ❤❤❤ e uma figura 🤫 e a outra foto foi tirada depois do jogo de sábado em que cada um mostra está a segurar a camisola do outro com 1 ❤ e uma figura :-X

Elpimba

Citação de: Cráguia Vitória em 29 de Junho de 2018, 23:32
Citação de: Elpimba em 29 de Junho de 2018, 19:46
Citação de: Cráguia Vitória em 29 de Junho de 2018, 19:27
Citação de: Elpimba em 29 de Junho de 2018, 15:15
Citação de: LA Lakers em 29 de Junho de 2018, 00:05
Citação de: giiin em 28 de Junho de 2018, 17:12
Citação de: rudra28 em 28 de Junho de 2018, 14:27
Citação de: Cráguia Vitória em 28 de Junho de 2018, 14:23
Citação de: rudra28 em 28 de Junho de 2018, 08:36
Citação de: Cráguia Vitória em 28 de Junho de 2018, 00:53
Citação de: rudra28 em 27 de Junho de 2018, 23:28
Citação de: tfouto em 25 de Junho de 2018, 13:31
Citação de: Andris em 25 de Junho de 2018, 13:21
E ainda querem o Renato Paiva fora daqui. ;D

Gostava de ver o Renato Paiva treinar 1 ano os Juniores, 2 anos os B's, e depois logo se veria.
E vai trabalhar mais um ano com esta geração(2001) nos juniores, diria que esta geração vai ser a base da equipa de juniores na próxima época.

Vão sair alguns miúdos de 2001...que não jogaram ou jogaram pouco tempo ou então será um plantel enorme, mesmo com os sub 23!
Sim devem sair uns 3 ou 4 penso eu, como o Dario Caetano, Daniel Martins e o Gonçalo Oliveira.

Acrescentaria o Afonso Simão, o Ricardo Cardoso, o David Brazão todos ex Belém que ainda não se percebeu bem o porquê de terem vindo para nós...
O Brazão gostava que ficasse ou só fosse emprestado.

O Lakers que diga de sua justica se vier aqui.
Ninguém percebe bem a razão de terem ido. Não é que sejam maus, porque não são, mas a geração do Benfica de 2001 é tão boa que se devia ter filtrado muito mais antes de ir contratar.

De todos, o Brazão é o que tem mais qualidade e potencial, mas esconde-se tanto do jogo que tenho muitas dúvidas se algum dia será alguma coisa.

Não consigo achar isso tudo (o que está a negrito)...

Vamos ver amanhã...pode ser que seja uma ajuda para perceber, embora o Porto também tenha uma boa geração de 2001!

Não será pelo título... A Geração de 97 era/é bem melhor e não foi Campeã (E sim, eu sei as circunstâncias... mas não serve de desculpa para terminar em 4º nessa fase final)... Seria fantástico ganharmos o Campeonato... Mas isso não faz com que eu ache que seja uma geração tão boa...

A de 97 já está a ser avaliada no percurso de seniores, vamos aguardar por esta na mesma fase e aí sim poderás afirmar qual delas a melhor!

Eu tive o cuidado de colocar "era"... Eu estou avaliar agora, com a de 97 na altura... Vi várias gerações... e esta assim de cabeça, estaria em 3º/4º lugar, do que vi (No mesmo escalão)... Na minha opinião claro está... Já vi gerações/jogadores com mais potencial, que depois não deram em nada e vice-versa...

Já agora, não tem nada a ver com o ganhar o Campeonato, o número de jogadores na Selecção, etc... é uma avaliação/opinião minha do plantel (jogadores no colectivo e individualmente)...

Posto isto, muitos parabéns aos jogadores/Treinador/Staff, pela conquista mais que merecida...

klik

lol isso não tem nada demais... para mais com um ex jogador do clube.

MadMax 1904

joao12soares

Citação de: klik em 02 de Julho de 2018, 15:10
lol isso não tem nada demais... para mais com um ex jogador do clube.
Sim, não pode querer dizer nada, como pode querer dizer alguma coisa. Pode significar que podemos estar a tentar resgatar o Fábio de volta, como pode ser uma brincadeira entre os dois para mostrar que num momento em que os dois clubes estão totalmente de costas voltadas, isso não impede a amizade entre ambos e não deve impedir a amizade entre duas pessoas com cores clubísticas diferentes.

rudra28

MIGUEL VERÍSSIMO REFORÇA JUVENIS DO BENFICA DEPOIS DE PASSAGENS POR FC PORTO E SPORTING

Miguel Veríssimo vai reforçar a equipa de juvenis do Benfica e, com apenas 16 anos, tem a curiosidade de ter os três grandes no seu currículo.

O médio chega à Luz depois de uma época ao serviço dos juvenis do Padroense – a forma encontrada pelo FC Porto para poder colocar a equipa sub-16 nos nacionais daquele escalão –, mas foi o Sporting o clube que mais épocas representou na carreira. Durante cinco anos, atuou no clube de Alvalade. Após se ter desvinculado dos leões e de uma passagem pelo Oeiras, mudou-se para o FC Porto. Agora, Miguel Veríssimo procura seguir os passos de João Félix, que chegou dos dragões e é já uma das joias do Seixal.

http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/miguel-verissimo-reforca-juvenis-do-benfica-depois-de-passagens-por-fc-porto-e-sporting.html

joao12soares

O Tomás Tavares ainda não tinha contrato????? :huh:

Miúdo com muito potencial.

luvaspretas

nightcrowler

Citação de: luvaspretas em 03 de Julho de 2018, 08:52
Alguém conhece o Miguel Verissimo?

boa pergunta. para ter corrido Porto e Sporting deve ter alguma qualidade.

SLB37

Citação de: joao12soares em 03 de Julho de 2018, 08:51
O Tomás Tavares ainda não tinha contrato????? :huh:

Miúdo com muito potencial.

Tomás Tavares tem uma classe do catano. O puto é mesmo bom, vamos ver como evolui. O João Lima tambem era top nas camadas jovens e depois perdeu-se