SL Benfica - Campeão Nacional de Juniores 2017/2018!!!

daniel.gomes

Citação de: tfouto em 09 de Novembro de 2017, 14:08
Citação de: daniel.gomes em 09 de Novembro de 2017, 14:06
Citação de: silvio santos em 09 de Novembro de 2017, 13:59
Citação de: MSAM em 09 de Novembro de 2017, 13:18
Próximo Rony Lopes?
é o mais provável

Porque o Rony não é titularissimo numa equipa que o ano passado chegou às meias finais da CL nem nada.

certo, mas se tivesse ficado até podia estar num estágio mais evoluido da carreira. Ou não, quem sabe.

Pois, ou podia estar a fazer companhia ao Guzzo ou ao João Teixeira.

silvio santos

Citação de: pempitas em 09 de Novembro de 2017, 14:07
Citação de: Yuri_SLB em 09 de Novembro de 2017, 13:49
Citação de: Zanainem em 09 de Novembro de 2017, 13:26
Citação de: G-Man em 09 de Novembro de 2017, 13:20
Citação de: Zanainem em 09 de Novembro de 2017, 13:17
Lol para quem esta preocupado com o Record.

O miudo foi o melhor jogador do torneio em Inglaterra pela seleccao. Esta farto de brilhar ca e na seleccao e pensam que ainda nao tinham reparado nele?

A verdade é que nunca vi, em lado nenhum, que tenha assinado contrato profissional. Enquanto que a maioria dos colegas deles o tem.

Chamam amadorismo, eu chamo falta de vontade do jogador em querer assinar. Nao venham ca com merdas dessas sff. Esta na cara o obvio. E secalhar muita sorte tivemos nos em assinar no Felix e companhia antes de brilhar a serio.

O Umaro é um jogador fantastico mas estes jogadores têm que provar mais a frente tudo o que se espera deles. Duvido que o Benfica consiga alguma coisa dele mas vamos a ver... Neste momento tenho pena mas neste momento é lidar... Acredito que tenha sido feito tudo para o agarrar.

Acreditar e lidar é o que se faz mais, especialmente o lidar. Lidar com esta vergonha diariamente.

Qual vergonha? Um jogador nao querer assinar contrato profissional por nos e a culpa é da direccao? ... So se quiserem vender deliberadamente... O rapaz ate podia ir para um rival se quisesse
Nós devemos ser o clube mais azarado do mundo com os jogadores.Querem sempre sair, amuam sempre, temos sempre azar nos timings que pedem para sair e fazemos tudo para os segurar mas nunca conseguimos.Nós até nem queremos mas paciência, lá vamos ter que vender outra vez e distribuir comissões para os mesmos do costume

A confirmar-se, desde o Rony que isto não sucedia. Pelo contrário, tem havido um esforço por fazer contratos profissionais com os melhores miúdos.

Agora o Cátio já vem apresentado.
o problema em si não é o jogador e sim empresário ,porque se o empresário quisesser o jogador fica cá

Red skin

Pelas declarações do Cátio Baldé, n é o empresário que está a roer a corda... o ManU deve ter apresentado uma proposta mais do agrado de LFV...

adeptoBancada

Citação de: Red skin em 09 de Novembro de 2017, 15:26
Pelas declarações do Cátio Baldé, n é o empresário que está a roer a corda... o ManU deve ter apresentado uma proposta mais do agrado de LFV...

2 considerações.

O empresário faz o papel dele e faz parecer que a decisão não é dele. A responsabilidade é de terceiros.

Que proposta pode ser do agrado de LFV? Que valores estariamos a falar? Um jogador com 16 anos, não deve ser origem de uma soma tão avultada que faça o LFV ficar vidrado na venda.

O'Brien

Citação de: tfouto em 09 de Novembro de 2017, 13:38
O Umaro aos 20 anos na A, ainda estaria tapado pelo Sálvio.

Tão verdade que até doi

Fejsa5

Citação de: rudra28 em 09 de Novembro de 2017, 13:20

"Eu não confirmo nada porque ninguém sabe nada. Que há clubes como o Manchester United interessados, sim, agora dizer que há um princípio de acordo... Eu não posso confirmar nada. Não sei de nada. A única coisa que eu sei é que há conversas", começou por dizer Catió Baldé, em declarações ao Desporto ao Minuto.

Baldé referiu o desejo encarnado de "preservar talentos" pode afastar uma transferência imediata.

"O Benfica rejeita liminarmente essa possibilidade, para ele poder crescer no clube. Estamos a falar de um jovem que está a crescer e está feliz. Agora, perguntem isso ao Benfica, nós não sabemos nada", explicou.

"O Benfica quer preservar os talentos, o miúdo está a crescer. Ele está numa das melhores formações da Europa e outra formação pode até complicar todo o processo de ensinamento. Eu não vejo razão para uma transferência neste momento, ainda é jovem, vamos esperar", completou.


O avançado de 16 anos chegou à formação do Benfica na temporada 2015/16, após uma passagem pelo Oeiras.


https://www.noticiasaominuto.com/desporto/896993/benfica-recusa-liminarmente-vender-umaro-embalo

Não sei se isto é fiável.

Pois também não sei! Gostava muito que isso fosse verdade. Que o Úmaro ficasse!
Mas foi notícia em tantos jornais no mesmo dia, em Inglaterra e Portugal, por isso não sei não...

Zanainem

Citação de: G-Man em 09 de Novembro de 2017, 13:51
Citação de: Zanainem em 09 de Novembro de 2017, 13:26
Citação de: G-Man em 09 de Novembro de 2017, 13:20
Citação de: Zanainem em 09 de Novembro de 2017, 13:17
Lol para quem esta preocupado com o Record.

O miudo foi o melhor jogador do torneio em Inglaterra pela seleccao. Esta farto de brilhar ca e na seleccao e pensam que ainda nao tinham reparado nele?

A verdade é que nunca vi, em lado nenhum, que tenha assinado contrato profissional. Enquanto que a maioria dos colegas deles o tem.

Chamam amadorismo, eu chamo falta de vontade do jogador em querer assinar. Nao venham ca com merdas dessas sff. Esta na cara o obvio. E secalhar muita sorte tivemos nos em assinar no Felix e companhia antes de brilhar a serio.

O Umaro é um jogador fantastico mas estes jogadores têm que provar mais a frente tudo o que se espera deles. Duvido que o Benfica consiga alguma coisa dele mas vamos a ver... Neste momento tenho pena mas neste momento é lidar... Acredito que tenha sido feito tudo para o agarrar.

Acreditar e lidar é o que se faz mais, especialmente o lidar. Lidar com esta vergonha diariamente.

Qual vergonha? Um jogador nao querer assinar contrato profissional por nos e a culpa é da direccao? ... So se quiserem vender deliberadamente... O rapaz ate podia ir para um rival se quisesse
É isso. A culpa nunca é da direção. É minha.

Nao, tu so tens culpa de quereres atacar so porque sim. Este ano fomos buscar o Tiago Gouveia ao Sporting, jogadores ao Belenenses, perdemos o Fabio Silva para o Porto. Fomos buscar o lateral direito ao Real Madrid para os juniores. O sporting perdeu o capitao de juvenis para a Juventus. etcetc podia-te dar N exemplos de transaccoes que ocorrem todos os anos, facilitadas por jogadores que ainda nao tem contrato profissional. O Umaro se vai é porque quer. Por isso, tu e alguns so têm culpa de nao conhecerem a realidade actual do futebol e pedirem cabecas por estas situacoes.

ricardoshearer

O rapaz sabe que aos 18 anos já ia, por isso prefere ir já.

Trezeguet

vamos a ver o que diz o presidente hoje. se disser que fica é porque vai sair

BlankFile

É muito burrinho se for para lá agora...

silvio santos


Flirt4ever

Citação de: tfouto em 09 de Novembro de 2017, 13:38
O Umaro aos 20 anos na A, ainda estaria tapado pelo Sálvio.
O Salvio não fica no Benfica até aos 31 anos...

(Percebi o que quiseste dizer)

Slb23

O Benfica não tem grande voto na matéria, ele se quiser sair sai.

E pouco iremos receber se ele sair.

MiguelPalma92


silvio santos

Citação de: Slb23 em 09 de Novembro de 2017, 16:08
O Benfica não tem grande voto na matéria, ele se quiser sair sai.

E pouco iremos receber se ele sair.
por mim o Catio balde não colocaria mais nenhum jogador dele na nossa formação