SL Benfica - Campeão Nacional de Juniores 2017/2018!!!

diabo maiato


JohnT


GoloDeLetra


FaithNoMore

Se o Felix não tivesse a jogar pelos juniores queria ver quantos pontos teríamos nesta altura,para sermos campeões tem mesmo de lá andar

rudra28

Citação de: FaithNoMore em 03 de Março de 2018, 17:19
Se o Felix não tivesse a jogar pelos juniores queria ver quantos pontos teríamos nesta altura,para sermos campeões tem mesmo de lá andar
Não esquecer que também estamos sem o Umaro que era o melhor desta equipa e está lesionado, vivemos é sempre das individualidades.

daniel.gomes

Neste nível, jogar com Felix... é como jogar com o Messi.
É muito superior aos outros.


Chico_odv

Citação de: rudra28 em 03 de Março de 2018, 17:21
Citação de: FaithNoMore em 03 de Março de 2018, 17:19
Se o Felix não tivesse a jogar pelos juniores queria ver quantos pontos teríamos nesta altura,para sermos campeões tem mesmo de lá andar
Não esquecer que também estamos sem o Umaro que era o melhor desta equipa e está lesionado, vivemos é sempre das individualidades.

Falta o Kevin também, que é muito bom. Mas o maior handicap é o treinador.

Cyb3rNeo


Pokrl

O Benfica vai ser desclassificado por usar cheats.

Vitor Alves

Não tive oportunidade de ver o jogo, mas o João Félix marcou mais 2, grande craque.

Vitor Alves



46Rossi

o Félix nem fez grande jogo mas pá a bola vai ter com ele e o puto está a revelar faro pelo golo... ainda se faz um avançado de topo.

mas joga-se tão pouco...

Zanainem

O Félix está num grande momento, mas não joga sozinho e tem 18 anos. Tenham calma. Temos grande equipa e temos é de faZe los crescer. Tou mais é preocupado em já ver o dalot e Rafael leão a jogarem nas A's e nos a descer promessas para tentarmos ser campeões. Eu sei q é objectivo de muitos aqui, como se ser campeão juniores em detrimento de evolução fosse melhor mas eu tou a ver os outros a lançarem e nos nisto... Descer jogadores pensava que era para outros. Espero q não seja por pressões.

Enviado do meu Redmi 4X através do Tapatalk