SL Benfica - Campeão Nacional de Juniores 2017/2018!!!

Maldini

Citação de: Calvinehobbes em 04 de Março de 2018, 11:30
Mas há alguma irregularidade em descer felix, jp e nuno santos? Nao tem idade para serem utilizados? E uma fase final, eles pertencem ao escalao e nao ha grande diferença entre todas as equipas, e uma fase  equilibrada, logo a questão da evolução penso que nao se coloca aqui...os 3 jogos que ganhamos foi necessário aplicarmos-nos  nas primeiras fases onde ha goleadas jogo sim, jogo não concordo que é prejudicial para a evolução, agora nesta fase os valores sao muito identicos

Essa Questão já foi muito debatida aqui, há opiniões que variam muito e todas válida, goste se ou não ...

Esses jogadores só descem aos juniores este ano porque o Benfica quer participar na yong league e só ganhando o campeonato entramos logo porque corremos o risco de ficar fora da liga dos campeões de seniores.

Eu pessoalmente não concordo, já concordei mas hoje não ...

Depois desses 3 ... apenas felix tem jogado bem .. João filipe tem sido NA MINHA OPINIÃO um fiasco do cara***... ontem foi medíocre

Lurgee


rudra28

Citação de: Lurgee em 04 de Março de 2018, 14:15
Citação de: rudra28 em 04 de Março de 2018, 11:21
Citação de: ala esquerda em 04 de Março de 2018, 11:21
o embalo pk nao joga?
Já perguntaram isso mil vezes. Está lesionado.
Alguma info de quando pode voltar?
Ele está convocado para a seleção sub17, que joga a partir de dia 12 a qualificação para o Euro sub17.

SusanaAfonso



Gonçalo_SLB

Boa vitória! :slb2:

O Félix voltou a fazer estragos!

Elpimba

Citação de: rudra28 em 03 de Março de 2018, 17:21
Citação de: FaithNoMore em 03 de Março de 2018, 17:19
Se o Felix não tivesse a jogar pelos juniores queria ver quantos pontos teríamos nesta altura,para sermos campeões tem mesmo de lá andar
Não esquecer que também estamos sem o Umaro que era o melhor desta equipa e está lesionado, vivemos é sempre das individualidades.

E o DUK (O melhor marcador do Benfica)... Ahh não, está no banco e ainda não jogou nesta fase final...

Boa gestão...

darkwolf

Citação de: Elpimba em 05 de Março de 2018, 10:04
Citação de: rudra28 em 03 de Março de 2018, 17:21
Citação de: FaithNoMore em 03 de Março de 2018, 17:19
Se o Felix não tivesse a jogar pelos juniores queria ver quantos pontos teríamos nesta altura,para sermos campeões tem mesmo de lá andar
Não esquecer que também estamos sem o Umaro que era o melhor desta equipa e está lesionado, vivemos é sempre das individualidades.

E o DUK (O melhor marcador do Benfica)... Ahh não, está no banco e ainda não jogou nesta fase final...

Boa gestão...

a "descida" do Félix concordo a dos outros dois não.

darkwolf

Citação de: Maldini em 04 de Março de 2018, 12:08
Citação de: Calvinehobbes em 04 de Março de 2018, 11:30
Mas há alguma irregularidade em descer felix, jp e nuno santos? Nao tem idade para serem utilizados? E uma fase final, eles pertencem ao escalao e nao ha grande diferença entre todas as equipas, e uma fase  equilibrada, logo a questão da evolução penso que nao se coloca aqui...os 3 jogos que ganhamos foi necessário aplicarmos-nos  nas primeiras fases onde ha goleadas jogo sim, jogo não concordo que é prejudicial para a evolução, agora nesta fase os valores sao muito identicos

Essa Questão já foi muito debatida aqui, há opiniões que variam muito e todas válida, goste se ou não ...

Esses jogadores só descem aos juniores este ano porque o Benfica quer participar na yong league e só ganhando o campeonato entramos logo porque corremos o risco de ficar fora da liga dos campeões de seniores.

Eu pessoalmente não concordo, já concordei mas hoje não ...

Depois desses 3 ... apenas felix tem jogado bem .. João filipe tem sido NA MINHA OPINIÃO um fiasco do cara***... ontem foi medíocre

o Jota tem que começar a pensar que o futebol não é brincadeira e que só conta é a bola lá dentro,e não quantas fintinhas fazes.

Slipknot_BMC

https://www.transfermarkt.pt/andre-almeida/profil/spieler/375382

Tem contrato apenas até 2019 , tem clausula de 10M

Tem que ser sacado o mais rapidamente possível antes que se valorize mais. É um excelente jogador

nightcrowler

Citação de: Slipknot_BMC em 05 de Março de 2018, 11:22
https://www.transfermarkt.pt/andre-almeida/profil/spieler/375382

Tem contrato apenas até 2019 , tem clausula de 10M

Tem que ser sacado o mais rapidamente possível antes que se valorize mais. É um excelente jogador

supostamente, o Benfica já esteve muito perto de o contratar, por cerca de 1 milhão de euros, mas o jogador não quis vir na altura para Lisboa. o Benfica que volte a tentar, até pode tentar colocar jogadores no Vitória, acho que a maior dificuldade será mesmo convencer o miudo a "mudar de vida".

para mim, o Almeida e o Trincão do Braga são os jogadores que mais se destacam fora dos grandes, e seriam apostas bem seguras. mas no caso do Trincão nem quero imaginar quanto pedem por ele.

o Almeida seria muito bem vindo. mesmo. caía que nem uma luva, um jogador diferenciado, de toque de bola, pode ser imaginação minha, mas o futebol dele junto do Felix... nossa... que violência

rudra28

Citação de: daniel.gomes em 01 de Março de 2018, 16:24

A Equipa das Quinas vai cumprir três treinos na Cidade do Futebol. Filipe Ramos fez três alterações à convocatória original de 25 jogadores.

Assim, Nuno Tavares (SL Benfica), Tiago Dantas (SL Benfica) e Pedro Justiniano (FC Porto) são rendidos por Rúben Moura (Vitória SC), Babacar Fati (Sporting CP) e Fábio Vieira (FC Porto).

Elpimba

Citação de: darkwolf em 05 de Março de 2018, 10:38
Citação de: Elpimba em 05 de Março de 2018, 10:04
Citação de: rudra28 em 03 de Março de 2018, 17:21
Citação de: FaithNoMore em 03 de Março de 2018, 17:19
Se o Felix não tivesse a jogar pelos juniores queria ver quantos pontos teríamos nesta altura,para sermos campeões tem mesmo de lá andar
Não esquecer que também estamos sem o Umaro que era o melhor desta equipa e está lesionado, vivemos é sempre das individualidades.

E o DUK (O melhor marcador do Benfica)... Ahh não, está no banco e ainda não jogou nesta fase final...

Boa gestão...

a "descida" do Félix concordo a dos outros dois não.

Pois... eu penso o contrário... O Félix era titular na B... Ou seja, para mim, jogador da equipa B... Os outros ainda procuram o seu espaço na B...

zerocool

Bom resultado rapaziada...esta descida é claramente estratégica, para garantir o lugar na YL, uma vez que na equipa sénior a coisa está indefinida...

BlankFile

Citação de: Slipknot_BMC em 05 de Março de 2018, 11:22
https://www.transfermarkt.pt/andre-almeida/profil/spieler/375382

Tem contrato apenas até 2019 , tem clausula de 10M

Tem que ser sacado o mais rapidamente possível antes que se valorize mais. É um excelente jogador

Tem muito talento, sem dúvida.

É negociar com o Vitória.